Dazai agara o pulso De chuuya e o leva para longe de Fyodor,Na quele momento pode ser disser que ele estava com Ciúmes Mais ele não ia admitir tão cedo.
C/N:Me solta porra!-Chuuya insistia para Dazai solta-lo mais em nem um momento Dazai o soltou.
Dazai estava chegando no palacio,O caminho todo Chuuya insistia para Dazai o solta-lo...Bom até agora o Chuuya insistia mais parou quando ser sentiu cansado.
Dazai e Chuuya já estavam na porta do palacio que sé abriu sozinha,Dazai puxar chuuya para dentro,Seu objetivo não era mais,só beija-lo e descobri ser amava ele,Mais agora queria saber o que Fyodor estava fazendo com Chuuya e ser tinha feito alguma coisa....
Dazai e Chuuya já estavam no quarto,No quarto avia um clima tenso,Dazai não sabia como iria pergunta para Chuuya o que ele estava fazendo com Fyodor,O clima contínuo tenso até Chuuya quebra o silencio.C/N:Não vai me disser o porque de você me Trazer aqui?
D/O:...O que você estava fazendo com Fyodor?
C/N:Você me trouxer pra isso,Bom eu e ele estavamos só conversando.
D/O:Ufa-Dazai da um suspiro de alivio,Fyodor era má influencia pois consegui manipular qual quer pessoa-Você não devia ser amigo dele ou sair com ele.
C/N:Ahh,Você achar que manda em min ou o que? Eu saio com quem eu quiser!
D/O:Mais ele e uma má influencia,Você não consegui perceber?
C/N:Não e como ser você ser importa-se com isso!
D/O...Olha aqui! Você devia min agradecer!
C/N:PELO O QUE! Porque pelo o que eu saiba você nunca vez nada de bom pra me!
D/O:Eu não viz? Ser você andasse com ele,Ele iria te usar! O Fyodor não tem coração ele apenas estava sendo legal com você porque ele queria ti enganar!
C/N:...Mais...Porque você si importa?
D/O:Porque? Por que talvez eu esteja sentindo algum por você!
C/N:V-Você gosta de me?
D/O:Não sei,Mais eu vou descobri isso agora!
Dazai estava determinado a saber ser sentia alguma coisa pelo o pequeno,Dazai vai até Chuuya e segura a sua bochecha,Dazai olhava para os labios de Chuuya que pareciam realmente lhe chamar,Ele aproxima os seus labios dó de Chuuya e os selam.
Dazai não sabia explicar,O seu beijo era viciante Dazai queria mais e mais,Aquela boca era Doce e molhada tinha gosto de morango,O beijo e interrompido por Chuuya que o em pura para longe.C/N:Ma-Mais...O que...Vo...-Chuuya não sabia o que fala,Ele queria continuar mais parou antes que enlouquece-ser e nunca mais parece.
Agora tanto Dazai como Chuuya tinham uma resposta,Dazai que queria descobri ser gostava de Chuuya descobri,Ele gostou de seu beijo e see viciou aquilo era mais que uma resposta.
Chuuya que estava vermelho estava confuso,Ele já ser sentiu atraído por Dazai mais antes foi só por causa de sua beleza...Mais agora parecia diferente.Chuuya no meio do desespero saiu correndo do quarto Deixando Dazai só.
Chuuya corria até o quarto de sua irmã,Ela já namorou um alguém então saberia o que está acontecendo,Chuuya tinha o procedimento que gostava de Dazai,Mais não queria acredita nisso,Ele sabia que até Dazai não queria acredita que tinha gostado,Só pela a expressão do moreno ele sobi na hora!Chuuya tinha chegado na porta de Chuuya irmã,Ele bate na porta com forca rezando para que ela estivesse lá,E parece que Deus ouviu seu pedido pois a porta foi abrida pela a sua irmão que o olhava confusa pelo o pequeno estava todo vermelho e com um olhar confuso misturado com susto.
...
Chuuya estava na cama bebendo um copo de água que sua irmã tinha dado para ele para que ele ser acalmasse.A/Y:Então,Não vai me contra o que aconteceu?
C/N:Tá-Chuuya fala mais calmo e ser preparando para fala-Dazai me beijo e eu me sentir entranho,Antes eu sentia algumas coisas Tipo,Quando ele chegava perto de min meu coração acelerava e eu ficava nervoso,Mais quando ele me beijou,Todos os meus problemas foram embora era como ser a única coisa que estava ao meu redor era Dazai.
A/Y:...Uau,Chuuya você gosta do Dazai,Não tem outra explicação!
C/N:Ma-Mais não tem como eu gosta dele!
A/Y:Pare de pensa uma vez com o cérebro e pense com o Coração!,Deixe seu coração o guiar.
C/N:Mais e ser el-
A/Y:NÃO! Ser ele ti beijou provavelmente foi porque ele gosta de você!,Vá falar com ele.
C/N:...Certo.
...
Chuuya já tinha saido do quarto de Akiko e estava voltando para o quarto de Dazai,Chuuya não sabia o que iria fala,Chuuya estava com medo até que lembrou das palavras de Akiko,"Pare de pensa uma vez com o cérebro e pense com o Coração!,Deixe seu coração o guiar",Chuuya ao lembra das palavras de sua irmã ele deixou que seu coração o guia-se.C/N:DAZAI!-Chuuya já avia chegado no quarto de Dazai.
D/O:Chuuya,Me-Dazai foi interrompido pelo o beijo que Chuuya tinha dado nele.
Dazai e Chuuya sed beijaram mais uma vez,Chuuya estava deixando seu coração o guia-lo deixando ele mandar,E o seu coração na quele momento mandou Chuuuya beija o moreno,Dazai não questionou nada apenas deixou rola,Pois ele mesmo já tinha aceitado que ele gosta de Chuuya e nada mais vai faze-lo muda de ideia.
Chuuya ser separa dos labios de Dazai pois já estava sem fôlego,Dazai passar a suas mãos nas bochechas de Chuuya fazendo o deixa mais vermelho.
D/O:Você aceitou que gosta de me?
C/N:Não! Apenas estava tentando você-Chuuya fala em um tom de ironi.
D/O:Eita como ele e debochado-Dazai revira os olhos e pega não mão de Chuuya o levando para cama,Dazai senta na cama e faz Chuuya senta em seu colo,Eles mal tinham aceitado que ser gostavam e já estavam assim?
Dazai não tinham intenção de fazer nada com Chuuya,Pois ele tinha epenas 15 anos e Chuuya 14,Eles eram muito pequenos para fazer esse tipo de coisa,Então Dazai e Chuuya apenas ficam o resto do Dia juntinhos e agarradinhos.
Mori até achou estranho o por que deles estarem tão queto,Até chegou a ir no quarto deles,Mais foi interrompido antes mesmo de chegar lá pela a akiko que explicou tudo para ele._____________________________
Desculpe qualquer erro de escritaAutora:Gatbeeee