♡Capitulo 8♤

265 21 8
                                    

Dazai vai andando ate o quarto de seu irmão Ranpo,Chegando lá ele ver Ranpo fazendo o que ele mais sabia fazer...Comer doces.

R/E:Dazai?...O que faz aqui-Ranpo diz terminado de comer um bolo.

D/O:Eu quero conversa com você sobre uma coisa.

...
R/E:Então você está me dizendo que quando você está com chuuya você ser senti bem e que quando o abraça você ser sente quente,confortável e seus batimentos aceleram...

D/O:Sim...E alguma doença-Dazai fala,Parecia que ele não sabia que era amor,Mais ele sabia penas não queria acredita.

R/E:Dazai...Isso e amor,Sabe não?

D/O:...Na-Não! Eu não posso gosta desse mimado.

R/E:Ele não e mais mimado,Não ver que seu comportamento melhorou? E seu coração já aceitou,Mais seu cerebro não.

D/O:...O que eu faço pra para de gosta?

R/E:Nada,Você mesmo diz que ser senti confortável em seu braço e bem quando está com ele,Não acho que outro consiga fazer você ser senti assim.

D/O:...Certo...Obrigado pela a ajuda-Dazai sai de cabeça baixa-"Não! Eu não posso gosta dele"-Ele pensava isso mais te que uma coisa veio eu sua cabeça-"Mais...Porque eu não posso gosta dele?"

-----------------------------
Chuuya andava pelo os corredores do palacio,Ele estava bem por ter conseguido o que queria,Chuuya tinha que admitir...Ele estava feliz que ia continuar dormindo com Dazai,O abraço de Dazai era tão confortante tão bom que fazia ele dormi mais rapido do que o normal.

Chuuya estava indo passea pela a cidade ele queria um tempo sozinho já que tinha terminado sua aula de magia e conseguido o que queria,E também não tinha como ele ser perde já que no Dia que ele foi ao luga "Secreto" ele passou pela a cidade e conseguiu decora a cidade.

...
Fazia pouco tempo que Chuuya tinha chegado na cidade,Ele estava em uma cafeteria não tão longo do palacio,Ele só estava la por que Atsushi recomendou para ele,Ele bebia um suco que tinha gosto de mongo,Em cima tinha gentili e algumas decorações comestíveis.

Chuuya toma a bebida e para acompanhar um bolo de chocolate com o receio de beijinho,Ele fazia isso enquanto lia,Até alguem atrapalhar a sua leitura.

?/?:Chuuya,A quanto tempo.

C/N:Quem...Fyodor!

F/D:Oi chuuya,Posso senta com você?

C/N:Claro.

F/D:Então quando vai anuncia o sei noivado com Dazai.

C/N:...Espera! como você sabe?-Em nem um momento Mori anunciou o casamento e nem falou pra ninguem...Bom não que Chuuya saiba.

F/D:Eu tenho as minhas fontes,Bom como o Dazai e?

C/N:Dazai?...Vou ser sincero ele até que é legal,Maia essa e a sua unica qualidade,Ele e chato,Ignorante e um Falso.

F/D:Errr,Eu concordo com você,Bom já que estamos aqui que tal darmos uma passeio junto?

C/N:Por min tudo bem.

-----------------------------
Dazai estava sentado em sua cama,Pesando sobre o conversa que teve com seu irmão mais velho,"Talvez seja verdade,Mais como posso prova isso?"...Dazai estava pesando muito sobre aquele assunto até que Elise entra no quarto.

E/A:Chu-...Cadê chuuya?

D/O:Não sei...-Dazai não tinha parado pra pensar que ele ainda não tinha visto Chuuya e nem encontradoq ele no palacio,Mais deixou isso de lado e a aproveitou que elise estava ali para pergunta algum para ela-Elise para você saber ser gosta de alguem,O que você faria?

E/A:Bom...Eu daria um beijo nela,Ai ser eu gostasse,Significaria que ei gosto dela,Mais porque essa pergunta do nada?

D/O:...Nada-Elise saia do quarto deixando Dazai sozinho pesando sobre o que ela tinha falado-"Talvez não seja uma má ideia"

...
Dazai já estava horas procurando Chuuya,Não sabia onde ele estava,Dazai estava inquieto e um dos guardas percebe.

G:Principe Dazai o que aconteceu?

D/O:Eu não consigo encontra o maldito do Chuuya o meu noivo!

G:A sim,Ele saio hoje,E já vaz um bom tempo que ele ainda não voltou.

D/O:Ele saiu...Obrigado pela a informação-Dazai rapidamente sai correndo do palacio e vai ate a cidade,Ser Chuuya tinha saido provavelmente era pra fazer um passeio pela a cidade.

Dazai vai direto pra a cidade,Ele vai em lugares que seria a cara de Chuuya,Mais ele não estava em nem um desses lugares,Então orbita para pergunta para as pessoas sé ele tinha visto Chuuya,E todos sempre diziam que não,Até chegar em uma senhora,"Humm,Sim eu vi ele indo para a fronte,E ele estava acompanhado com mais alguém",Acompanhado...Mais quem seria?,Bom Dazai apenas seguiu em frente,O seu objetivo era encontra Chuuya,Não sabe see ele estava com alguem ou não.

-----------------------------
E lá estava chuuya caminhando para a fronte com Fyodor,Eles conversavam sobre várias assuntos e no meio eles sempre falavam mal do Dazai,E inclusive Fyodor já foi amigo de Dazai então ele acabou revelando algumas coisas sobre ele que Chuuya não sabia.

Chuuya e Fyodor já tinham chegado na fronte e ser sentam na barreira que tinham em volta dela,A maioria daa pessoas sentavam lá,Então já era comum alguem senta lá.

F/D:Avia boatos que falavam que você tinha mudado o seu comportamento,E e verdade.

C/N:A...sim maia ainda não entendo,De onde você tira essas informações?

F/D:Eu não posso revela o meu segredo mais posso ti fala que não sou eu que consigo e outro pessoa que consegui e passa para me.

C/N:Humm~

F/D:Chuuya,Não pense besteira,Aposto que ele nem gosta de min.

C/N:Nunca ser saber.

Chuuya conversava calmamente com Fyodor,Ele conversa com ele e dá uma olhadinha para frente,"O que foi Chuuya?" Fyodor pergunta olhando para Chuuya que tinha uma cara de Raiva e Curiosidade,Então Fyodor olha para frente para ver o que quer tinha de demais e ver Dazai ser aproximando.

C/N:"O que ele já ta fazendo aqui,E como ele me encontrou!?"

Dazai segava mais perto e mais perto,E lá estava Dazai na frente de Fyodor de Chuuya que estavam sentados o encarando.

D/O:Desculpe atrapalhar a conversinha mais eu vou leva Chuuya.

_____________________________
Desculpe qualquer erro de escrita

Autora:Gatbeeee

♤Casamento arranjado♧ Onde histórias criam vida. Descubra agora