♡Capítulo 2♤

336 23 10
                                    

Chuuya estava mais arrumado e elegante,Ele só estava assim porque seu irmão Pual insistiu para que ele usa-se.

Chuuya vestia uma blusa de cor vinho,a blusa tinha mangas longas que ia te os pulsos,Ele usava luvas pretas que eram abertas na parte do dedo,Uma blusa preta por cima nela avia botões brancos e um crus no meio que também era branca,Ele usava sorte solto que também era preto,Meias pretas,Botas pretas e ate mesmo um casaco preto que não tinha mangas.
Chuuya estava elegante,O menor que tinha em seu cabelos tranças desceu as escadas encontrando Kenji e Paul que o esperavam.

Kenji carregava varias malas com ele,O pequeno parecia está ansioso para a viagem,Enquanto Paul tinha as duas mãos escondidas nas costas,Chuuya chegou mais perto deles.

C/N:Você está ansioso ne Kenji?

K/M:SIMMMM,Espero que possa passar muito tempo com você.

P/V:...Hum...Eu tenho algo para vocês dois-Paul tira dois colares de suas costas os dois colares tinham uma espécie de diamante no meio uma tinha a cor vermelha a outro amarela,Paul dar os colares para seus irmãos que agradecem,Pelo visto Paul teria que explica sobre os colares-Com esse colares nois podemos conversa mesmo de longe,Eu lanchei um feitiço nele,E esse feitiço permite que eu posso fala com vocês.

C/N:Aeeeee,Não vou precisar sair de lá para velo-Chuuya parecia gosto do presente,Mais ele tinha ficado triste pois Paul tinha acabado com seu plano de ir fazer uma "Visitinha" para seu irmão e ficar por lá mesmo.

Os empregados abrem a porta para eles sairem,logo na entrada avia um carruagem e um portal que levaria eles para a capital,A cidade onde o príncipe vivia.
Chuuya sai e kenji vai atrás dele,Kenji e o primeiro a entra na carruagem,Chuuya tinha ficado parado.

C/N:Irmão pra que esse portal?-Chuuya fala virando para o seu irmão.

Paul tinha ser esquecido que seu irmão já não lembrava mais do portal,Paul morava na capital pois lá era onde todos os Reis moravam,Cada um em seu castelo,Mais Paul e Chuuya tinham ser mudado para 
O Sento,Era uma cidadezinha que Não era tão pequena,Seus pais tinha uma casa lá então paul ser mudou para lá,Pois chuuya na época era mimado então essa foi a sua forma de castiga-lo.
O fazendo ser afasta de tudo bom,Kenji insistiu para ir com eles pois não queria ficar sem seu irmão chuuya,Pois mesmo chuuya sendo mimado ele ainda dava carinho e tratava bem o seu irmãozinho kenji.

Paul foi obrigado a explicar para chuuya se não ele não sairia de lá tão cedo,P/V:O portal e para facilitar que vocês cheguem na cidade mais rapido,E claro que de pois que sairem do portal terão que passar 1 dia de viajem.

C/N:Ah,Tinha me esquecido disso,Bom no próximo ano você vai ir mora com agente na capital né?

P/V:Sim até la me esperem,E chuuya ser akiko fazer alguma coisa com você me avise-Akiko era sua irmão mais velha,Ela não tinha uma boa relação com chuuya já que sempre botou a culpa nele por seus pais terem morrido,E começou a odia mais ainda pois ele tinha ser tornado mimado.

Akiko ficou no Castelo do principe Dazai,Pois ela não queria acompanha seu irmão Paul para o Sento,Então Mori ser ofereceu para cuidar de Akiko enquanto eles estiverem fora,O que durou 8 anos,Agora que chuuya ia para lá,Ele também iria mora no Castelo do principe pois seu irmão paul só ia para a capital no próximo ano.

C/N:Tchau irmão-Chuuya entra na carruagem e dar tchau para seu irmão,Ele tinha que fala a verdade...Ele sentir falta de Paul.

P/V:Tchau e ser cuidem-Paul fala e a carruagem da partida e entra no portal.
-----------------------------
No jardim de uma casa,Um garota de cabelos marrom,Pele clara e olhos marrom puxado para vermelho observava seus amigos brincando,E o novo integrante do grupo.

♤Casamento arranjado♧ Onde histórias criam vida. Descubra agora