Dazai acorda sem Chuuya em seus braços,Ele fica um tempo deitado tetando dormi de novo,Até que ele escuta um barulho,Ele ser levanta da cama ficando sentado e ver Chuuya.
Chuuya estava usando uma blusa branca com mangas longas,Botões de ouro e um laço vermelho na blusa,Um macacão preto que também avia botões de ouros mais com correntes ligando um botão no outro.
Chuuya estava calçando um sapato preto que combinava com seu macacão.Dazai ser levanta da Cama e vai até ele,Ele ser perguntava o que ele estava fazendo acordado a essa hora,Eram 05:34 horas,Geralmente os principes ou princesas acordavam mais tarde do que isso.
D/O:Ei,O que você ta fazendo acordado?
C/N:Ha?...A sim,Eu vou pra a minha aula de magia-Chuuya ser levantado chão pois já tinha terminado de coloca o seu sapato.
D/O:Aula de magia? Mais ainda são 05:35.
C/N:Eu sei,Mais antes disso eu vou a um lugar,Tchau-Chuuya fala saindo na presa,Ele não queria que dazai fosse atrás
Dele,Mesmo ele já sabendo que Dazai não precisava ficar mais perto dele.Dazai ver o menor sair e vai até o banheiro ser arrumar,Hoje não teria que fica perto de Chuuya,Então ia aproveita com seus amigos ou ia dar um passeio com eles na cidade.
...
Chuuya já tinha terminado na aula,Ele tinha até recebido um elogio de seu professor.
Chuuya ia tira um dia para passar tempo com seu irmão e ser elise quisesse ele também levaria ela.Chuuya estava ainda para o quarto de elise para ver ser seu irmão estava lá até que lembrou do jardim,"Não faria mal eu ir lá" Chuuya vai ate o jardim das rosas,No Jardim ele mais uma vez encontra Ranpo,Mais ele estava com Elise e Kenji,Então Chuuya aproveitou para ir o tal lugar secreto com Ranpo,Elise e Kenji.
C/N:Ei Ranpo-Disser Chuuya enquanto ser aproximava.
R/E:Chuuya,Como vai?
C/N:Vou bem,Eu vim ver o jardim...Então já que se ta aqui vamos no lugar secreto?
R/E:Claro,Você eu vou aproveitar e leva a Elise já que ele tá aqui.
C/N:E eu o kenji,Você vem né kenji?
K/M:Não sei pra onde vocês vão mais,Sim!
...
Em um lugar não muito afastado da capital,Avia uma caverna que dento tinha várias plantas penduras no teto,Eles tampava dentro da caverna,Mais sé você entra você encontra uma brisa suave uma lugar repleto de rosas,Lá tinha um lago e uma cachoeira que eram ligados,E por alguma ração era possível ver o céu,Era como ser fosse outro mundo.E/A:UA!,Aqui e muito bonito-Elise tinha brilhos nos olhos,Parece que ela não nunca tinha visto algum assim.
K/M:Sim!,Chuuya podemos ir no lago?
C/N:Sim mais não entrem-Chuuya parecia uma mãe falando com seus filhos.
"CERTO!"As duas crianças respondem com um tom alto,Ranpo olhava para Chuuya como ser quisesse pergunta alguma coisa,Ranpo chama chuuya para senta no banco branco que tinha lá,Eles ser sentam e ficam olhando as crianças brincarem berto do lago.
R/E:Chuuya,Posso te pergunta uma coisa.
C/N:Sim-Chuuya fala curioso.
R/E:Você e noivo do Dazai né,Você sempre fala mal dele mais...Você não sente alguma coisa por ele?
C/N:E-Eu!?-Só por Chuuya ter gaguejado Ranpo já sabia que ele gostava dele,Mais não ia admitir-Não,Eu nunca...Gostaria de alguem como ele!
R/E:Porque Ele ti vez alguma coisa?
C/N:Bom...Ele é chato e ignorante...E quando akiko falou sobre o acidente te cido culpa minha...Ele acreditou-Chuuya da um tempo,Parece que ele não queria fala daquilo-...E depois do que ele disser-*Suspiro*-Ele não deve ser lembra.
R/E:Olha...Sei que isso deve ser muito delicado mais,Você deve começa com akiko,E o que seria exatamente o que ele disse?
C/N:Palavras...Sinto muito mais eu não quero me lembra daquilo...Olha eu gostava dele,Da forma de amor e ele sabia...E adivinha? Ele quebrou o meu coração a penas com palavras.
R/E:Sinto...Vamoz esquecer isso um pouco-Ranpo ser levanta,Ele parecia querer saber mais sobre isso-Me desculpe por pergunta sobre isso.
C/N:Tudo bem você não sabia.
Chuuya junto de Ranpo,Elise e Kenji passaram o resto do Dia juntos e ser divertindo,Des que os pais de Chuuya morreram e ele ser tornou mimado,Ele não tinha ser divertido tanto,A única coisa que salvou ele,Foi ele ter mudado esse comportamento.
...
Chuuya e os outros já tonham voltado,Chuuya tinha virado amigo de Ranpo,Quem dera que o irmão de seu "Noivo" virou seu amigo.
Chuuya caminhava sem ninguém ao seu lado até que avista aKiko...Sua irmão,Chuuya queira saber seu lado da História...Queria recomeçar com ela.Chuuya vai ate akiko que estava sentada e escorada na parede,Ela parecia está cuidando de um coelho,Claro esse era o seu poder,O poder da cura a garota era capaz até de reviver um morto.
C/N:"Vamos lá chuuya você consegui"-Chuuya vai ser aproximando de akiko lentamente,Ainda see perguntando ser devia fazer isso-A-Akiko.
A/Y:Que-...Chuuya? O que você quer!-A garota ser levanta com raiva,Ela não queria ver o garoto.
C/N:Olha,Eu quero conversa.
A/Y:Conversa deque!,De como você matou a mamãe e o papai.
C/N:NÃO! EU...Eu quero saber seu lado da História...O porque você achar que isso foi culpa minha-Chuuya abaixa a cabeça,Ele pensa que ela sairia de lá ou falasse "Você não merece uma explicação!"
A/Y:...Certo.
...
Chuuya e akiko estavam em uma sala qualquer esperando que um começasse a falar,Akiko estava nervosa,E chuuya muito mais.C/N:...Por...que a culpa e...Minha?
A/Y:Olha,Primeiro papai e mamãe davam mais atenção pra você ai eles decidem sair SÓ! com você...E depois...Eles são encontrados mortos.
C/N:Mai-
A/Y:NÃO...Não...NÃO CHUUYA! VOCÊ SEMPRE FOI O FAVORITO! ELES SEMPRE TI DAVAM AMSI ATENÇÃO...E-Eles..Eles ser esqueceram do meus aniversário por sua causa!-Agora chorava,Ela achava tudo aquilo injusto.
C/N:Akiko...V-Você...Você nem mesmo tentou conversa com mingo,Ou com os pais tentou?
A/Y:NÃO! SABER O PORQUE!? POR QUE ELES SEMPRE ESTAVAM TI DANDO ATENÇÃO!
C/N:NÃO GRITA COM MINGO! QUE VOCÊ ACHAR QUE DEIXOU UM PRESENTE DE BAIXO DA CAMA! QUE VOCÊ ACHAR QUE DEIXOU COISAS PARA VOCÊ NA PORTA ENQUANTO VOCÊ ESTAVA MAL?
A/Y:Você....PORQUE!...PORQUE NÃO ME DISSER NADA!
C/N:EU TENTEI! MAIS VOCÊ ME IGNORA!...Mais também não foi só eu...Os irmãos ser importavam com você...Mais era sempre eu que tinha a ideia-Chuuya abaixa cabeça,A esse ponto ele já sabia,A culpa realmente era sua-Desculpe...Por ter nascido.
A/Y:Oque...N-NÃO FALE ISSO! VOCÊ E O MEU IRMÃO! E A CULPA NÃO FOI SÓ SUA!
C/N:Você...Me chamou de irmão?-Chuuya tinha um sorriso no rosto,Para falar a verdade Akiko e Chuuya nunca tiveram uma boa relação,Akiko nem mesmo o chama de irmão...Mais chuuya...Sempre a chamou de irmã.
A/Y:Chuuya...Me...Me desculpa-Akiko ser levanta do sofa que estava sentada e vai até chuuya o abraçando forte mente-Eu nunca mais faso isso aparti de hoje,Eu irei fazer o meu melhor para a nossa relação melhor.
_____________________________
Desculpe qualquer erro de escrita.Autora:Gatbeeee