(Quarto do moreno😏)
C/N:...Caralho...Não acredito que vou fala isso mais eu gostei do seu quarto...
D/O:E que eu sou bom de escolha,E meu fin tem uma boca bem limpa ne?
C/N:Ti fude-Chuuya fala soltando a mão de Dazai e ser joga na cama,O baixinho parecia esta muito cansado.
D/O:Porran já chegar assim?-Dazai tinha uma cara de indignação.
C/N:Sim,Já que você e o meu "Noivo"...Hahahaha eu posso usar isso contra você!
D/O:Eu também posso fazer a mesma coisa.
C/N:Porran...
Dazai fecha a porta e a traca,Já que eles não iam sair de lá tão cedo,E ser quisessem comer era só ligar para o cozinheira,Já que no quarto de Dazai tinha um telefone para ele ligar para qualquer lugar do palacio,Nem eu só tão preguiçosa assim.
Dazai tira a sua blusa e abre a porta do banheiro,Ele avisar para chuuya pois ele estava de deitado de corta para ele,D/O:Oh baixinho que vou toma banho-Dazai fala isso e entra rapidamente no banheiro lara não ter que escuta as reclamações de Chuuya.C/N:QUEEEE!-Chuuya grita ser levantando da cama e virando para o local que dazai estava-Arrombado já entrou...
C/N:Merda eu tenho que tomar banho,E as minhas coisas estão no meu quarto...Vou ir busca Ele nem vai percebe que eu sair.
Chuuya vai até aporta e a destrancar,Ele sai e tenta fechar a porta sem fazer barulho,O que foi um grande sucessor.
Chuuya já tinha decorado todo o palacio,"Também né depois de altas aventuras",Bom e seu quarto era literalmente na frente do de Dazai.-----------------------------
Dazai sai do banheiro com uma toalha na cintura,Ele percebe que está faltando algum..."Espere cade Chuuya!?" Dazai vai até o seu guarda roupa e vesti uma blusa preta e um sorte branco e vai ate aporta que estava de trancada.D/O:"Porra! Ele sabe que não era pra ele ter saido"-Dazai sai do quarto e assim que ele sai ele ver Chuuya saindo de seu quarto com algumas roupas em seu braço-"Não e possível que eu me preocupei atoa...Es-Espera no que eu to pensando!"
C/N:Dazai...Você já saiu-Chuuya vai ser aproximando de Dazai e fingindo que não tia notado que ele estava com raiva.
D/O:NÃO! Eu ainda tô la,E porque você saiu?
C/N:Acalma moreno,Hahaha-Chuuya ri da cara de Dazai,O moreno realmente estava furioso.
D/O:Vai pra merda,Vem sé tem que tomar um banho-Dazai pega no pulso de Chuuya e vai puxando ele para o seu quarto,Mais ele e interrompido pelo o irmão de Chuuya.
K/M:IRMÃOOOO-Kenji grita correndo até o seu irmão,Que faz Dazai solta o seu pulso e abre os seu braços.
Kenji abraça Chuuya,Ele parecia está assustado e...Ele estava Chorando?,
C/N:Kenji,O que aconteceu?K/M:A elise tá botando medo em me-Kenji começa a chora.
E/A:To não!-Elise tinha botado do lado de Chuuya que abraçava kenji.
K/M:AAAA,UM DEMÔNIO!
D/O:"Ele tem as mesma reações de seu irmão"
D/N:Elise o que você disser para ele-Chuuya a olhava serio,Esse olhar botava medo em qual que um.
E/A:...E-Eu disser que o demonio Hyung ia pegar ele-Elise fala abaixando dua cabeça.
Dazai ser surpreendeu,Nem mesmo sua mãe ou seu pai faziam ela baixa a cabeça ou até gagueja!.
C/N:Elise não faça mais isso,E kenji pessa desculpa para ela por te chamado ela de demônio.
K/M:Desculpe Elise-De pois de Chuuya ouvir as suas desculpas,Chuuya bota kenji no Chão.
C/N:Kenji você vai ficar dormindo com a Elise por um bom tempo,Pois o nosso quarto vai ser reformado.
K/M:Tá,Vamos elise,Você vai me ajuda a escolher uma roupa-Kenji pega na mão de Elise e a puxar para o seu quarto que ia ser reformado.
Dazai fica encarando Chuuya que tinha um sorriso no rosto,Pelo visto Chuuya amava mesmo as crianças,Mais também sabia bota ordem nelas.
Dazai pega no pulso de Chuuya mais uma vez e o leva para o quarto e tranca a porta.D/O:Ponto,Quando eu acorda eu destranco a porta-Dazai fala soltando o pulso de Chuuya e ser deita na cama.
C/N:Sé e muito mandão o,E eu vou tomar banho-Chuuya fala e entra no banheiro.
Dazai tinha ficado sozinho no quarto,Ele aproveitou para refletir um pouco,Pois des que ele viu Chuuya e o seu jeito diferente ele começou a sentir borboletas em seu estômagos,Quando ele o tocava seu coração acelerava mais os batimentos,Dazai não sabia o que era quilo "Talvez seja amor?...Não! Eu não gosto da quele mimado" Dazai recusava que podia está sentindo alguma coisa por ele.
...
Chuuya tinha saido do banheiro usando uma blusa branca longo e um sorte preto bem curti que era cumprido pela a blusa,Chuuya sai do banheiro e ver Dazai de cabeça para baixo na cama o olhando.C/N:...Cara...Você tem problemas.
D/O:Tudo que eu faço sé julga...Seu julgado!
C/N:Oxente,Agora que deu mesmo-Chuuya fala deitando do outro lado da cama.
Dazai ser ajeita na cama e ser deita de frente para Chuuya que dá as crosta para ele,Dazai ver que seu rosto tinha ficado um pouco vermelho,Sera que é isso que ele está pensado...Bom o moreno apenas ignorou.
D/O:Não vai dar boa noite para o seu Noivo?
C/N:Porra de boa noite!...Boa noite.
...
Chuuya já estava dormindo mais dazai estava acordado,O moreno nunca conseguiu dormin de noite,Sempre tinha pesadelos de noite,Ele estava muito cansado,Mais não conseguia dormin.
"Não vaz mal tenta" Dazai já está pensando um bom tempo sobre isso,E o que seria? Bom ele estava pensando em abrça Chuuya para ver ser conseguia dormin,Ele pensou em abraça ele pois sempre que ele estava perto dele ele sir sentia confortável.Dazai abraça Chuuya que não tinha ser acordado ainda,Dazai não sabia explica aquela sensação...Ele ser sentia quentinho,Confortável abraçando ele,Bom Dazai só sabia de uma coisa,De que a chave dele dormi era abraço o menor.
Chuuya ser mexia muito em quanto dormia,Nisso ele acabou virando de frente para Dazai,Chuuya acabou ficando escorado no peito de Dazai que ainda estava Acordado,O moreno ficou com o rosto vermelho,Mais de pois de um tempo ele dormiu....
Chuuya avia acordado nós braços de Dazai,"Que merda e essa!...Não vou questiona nada" Chuuya sai dos braços de Dazai sem acorda-lo e vai para o banheiro tomar um banho,Afinal as 07:00 ele teria aula de Magia.
_____________________________
Desculpa qualquer erro de escrita.Autora:Gatbeeee