Cp 3 Novo Começo

10 0 0
                                    

Capítulo não revisado.

O dia passou quase normal, claro se normal for passar o dia com costelas quebras no esconderijo de quatro tartarugas enormes mas em fim. A noite chegou e eles receberam a visitá de três pessoas que Vincent imaginava quando iria ver pessoalmente. April O'Neil, Casey Jones e Vernon Fenwick chegaram no esconderijo equipados com muitas pizzas, muitas mesmo e várias bebidas; eles estavam ali para comemorar a vitoria das tartarugas é claro, e não demorou muito para eles se juntarem em volta da mesa e começarem a festejar depois de uma apresentação rápida da parte de Hope sobre si e sobre seu irmão. Os três humanos ficaram encantados com o pequeno, claro que cada um com base em sua personalidade.

Eles comemoraram entre si, até Splinter e Hope entraram no meio, já Vincent ficou no sofá em silêncio comendo somente seu pedaço de pizza que Hope havia pego, não havia muito a fazer. Depois de um tempo Vincent sentiu uma enorme mão tocar em seu ombro.

— Você parece cansado, vou te levar até o quarto. — disse Leonardo enquanto o pegava gentilmente no colo, ele sabia que o humano não poderia fazer muitos movimentos, ele não devia nem ter se movido mais cedo, os movimentos de mais cedo poderiam ter piorado a situação dele. E assim ele o levou até o quarto, o lugar era muito organizado e tinham vários detalhes e decoradores orientais, especificamente voltado para o Japão; o lugar era agradável e parecia muito confortável, mesmo que tudo fosse claramente velho, mas não importava. Leonardo o colocou na cama com cuidado e ajeitou o travesseiro para focar bem em cima cabeça. — Obrigado por me trazer.

— Não a probelma. — Leonardo ia saindo pela porta mas parou quando escutou Vincent falando. — Hope ficará comigo não é?.

Leonardo se virou para Vincent. — Não achei que vocês dormiam juntos.

— Ele pode? Por favor, ele sempre dormiu  comigo, dez de que era um bebê. — Leonardo olhou no fundo dos olhos do humano em sua cama e concordou com a cabeça enquanto saia em silêncio. Aquela notei foi complicada, não no sentido dele não poder de mecher ou da dor mas sim do simples fato de Leonardo estar "dormindo" do lado dele e de Hope no meio dos dois, ele e a tartaruga fingiram dormir mas nem um dos dois pode relmente  reconciliar o sono, não aquela noite. De manhã os dois estavam cansados por não terem dormido bem e o ambiente também não estava bem, Vincent estava com dor e Leonardo de mal-humor por não ter dormido, sem falar que os dois estavam muito desconfortáveis por várias razões.

O resto do dia não ajudou muito, eram os irmãos de Leo o suando o dia, o rigoroso treinamento e a dor de cabeça que vinha, para Vincent, foi não poder fazer nada como um peso morto e ficar basicamente tranco dentro de um quarto que não era dele e com dor e um desconforto absoluto.

Com o pasar das semanas as coisas ficaram menos estranhas com os outros. Donatello se abriu mais com ele e Hope que não reclamavam de absolutamente nada quando ele começava a tagarelar sobre as coisas inteligentes que ele fazia, crianva ou até mesmo paprendia, os dois até mesmo gostavam de aprender com Donatello que ficava mais que feliz em encinar. Michelangelo sempre foi leve e brincalhão, sempre brincava com Hope e ajudava Vincent com alguma dor ou se ele precisava levantar, sempre o doce bebê brincalhão que tinha muito amor no coração, era assim que Vincent o via, era muito parecido como ele via Hope. Raphael por outro lado, nem chegava perto, ele era o mais distante dos quatro, pelo menos com o próprio Vincent, já com Hope ele era só  monossilábico mas não rude ou bruto, ele só parecia não gostar muito de papo. Agora Vincent e Leonardo não se falavam bem, era palavras monossilábicas e uma frase ou outra o que deixava o ambiente mais desconfortável, ainda mais com os dois dormido na mesma cama, sem falar que um parecia rejeitar a presença do outro.

April, foi um amor, ela se ofereceu para pegar tudo que Vincent e Hope precisavam sem falar que os três sempre que podiam  estavam conversando, ela era que passava a maior parte do tempo com Vincent, pelo menos era mais que os outros, ela até mesmo comprou roupas novas para si e Hope que pulava de felidade pelos presentes. Splinter era alguém bastante neutro que ia uma vez ou outra ver Vincent no quarto de Leonardo, eles sempre conversavam um pouco ou o rato levava chá para ele tomar nada muito invisual. Os outros dois homens humanos do grupo não eram lá muito calorosos, eles tinham suas coisas a fazer afinal mas nem por isso deixavam de ser educados.

A Portal And A PossibilityDonde viven las historias. Descúbrelo ahora