Capítulo não revisado.
Hope coçava seus olhinhos enquanto era carregado por seu irmão que andava pelo esgoto. Ele ainda estava com sono por e meio confuso para entender por que eles estavam saindo do esconderijo. - Por que estamos saindo Vic? - Hope só encostou a cabeça no ombro de seu irmão e ficou ali.
- Vamos fazer algo importante.
- Nós vamos voltar pra casa né?.
- Aquele lugar não é nossa casa Hope. - Vincent deu uma olhada para Hope e logo voltou a olhar o caminho.
Hope levantou a cabeça e olhou para seu irmãos nos olhos. - Claro que é, pergunta pro Donnie ou o Mikey ou, ou o senhor Splinter. - ele pegou nas bochechas de seu irmão com aquelas pequenas mãos e o olhou seriamente coisa que era mais fofo do que sério. - Hahah claro, que bobo eu sou.
- Sim muito bobo. - Hope concordou com a cabeça e voltou a se deitar fechando os olhos.
-...Claro... nossa casa.
Ao sair dos esgotos eles deram de cara com April que os esperava com Casey. Eles se comprometeram e foram até a delegacia, no caminho tiveram conversas banais e nada além disso. Quando chegaram eles só foram guiados até a sala da chefe Vincent. Quando eles chegaram, que no caso era só Hope e Vincent, eles puderam se acomodar na frente da feche que estava sentada em seu escritório.
- Bom dia, você deve ser o Vincent, escutei muito sobre você. - estendeu ela a mão para Vincent que apertou. - Bom dia, espero que tenha sido coisas boas.
- Donatello me explicou toda a situasão, ele disse que você e seu irmão precisavam de uma identidade novo.
- Está certo senhora.
- Eu vou precisar de mais informações para eu poder fazer um Social Security Number para você e seu irmão, tudo bem?. - Vincent só concordou e dali eles continuaram por um tempo.
- Uma última pergunta, você gostaria de manter seus nomes de nascimento ou gostaria de mudar?.
- Posso mudar?. - a chefe Vincent concordou então ela deu mil e tantos papéis que ele precisaria assinar.
Ele e Hope haviam ficado quatro horas ali, ele estava cansado irritado e pesando como iria voltar para casa já que Casey e April não puderam esperar mais já que eles tinham suas coisas para fazer, vulgo trabalho. Ele não conhecia Nova York e muito menos os esgotos e não poderia ligar para Donatello ou Leonardo para um deles irem os buscar, já que estava de dia, e ele sem dúvidas não ia pedir para a chefe Vincent o levar, no máximo um mapa mas ela já estava fazendo muito por ele e Hope. Vincent sabia muito bem que não era nada legal fazer o que a chefe Vincent estava fazendo, por mais que ele não fosse daquele mundo.
Depois de um tempo o protagonista nem um pouco intencional dessa história (não é sarcasmo e nem brincadeira, falo sério) e seu irmão estavam do lado de fora da delegacia, Hope estava agarrado em uma das pernas de Vincent enquanto o mesmo mantinha um mata da cidade de baixo do braço enquanto mandava massagem para Tello, como estava escrito no celular, para poder se guiar pela cidade já que ele não entendia nada do mapa. Ele era horrível os lendo.
Como o anjo que Tello era, ele logo resolveu o problema e Vincent e Hope, e eles puderam seguir pelas ruas de Nova York. Vincent andava pelas ruas olhando tudo, era um novo lugar com ar novo, um pouco sujo, sim sujo, mas ele não precisava se preocupar com isso é nem com nada como as pessoas do passado e sim olhar para o futuro, bem ele poderia se dar ao luxo naquele momento.
Eles ou melhor ele Vincent, andou pela cidade e pelo esgoto até chegar a o esconderijo sem problemas pela pura tecnologia de Donatello já que o querido não tinha ideia nem um de direção ou localização, o senso de direção não existia. (Certo obrigado sou assim tambem)
Dali a diante não faz falta dizer que tudo continuo normal, Vincent continuava treinando com Splinter nos horário que eles havia combinado, eles não diziam nada as tartarugas, as tartarugas treinavam, faziam patrulha e paravam os bandidos, Donatello dava aulas para Hope e ele vivia como uma criança quase normal. Tudo estava em perfeito harmonia até mesmo quando Vincent e Hope receberam seus SSN, Vincent Poderia ir atrás de um trabalho e foi isso que ele fez, ele acabou conseguindo um trabalho como ajudante de cozinheiro para o Murakami San que é o proprietário e chef da loja de macarrão, ele era um senhor muito legal e muito carismático e mesmo cego, ele é um chef espetacular e prepara pratos incríveis. O lugar era o favorito de Abril e ela conhecia o chef bem, então ela acabou dando uma mão nisso ajudando Vincent com o emprego. Vincent não era alguém que não podia conseguir sozinho, mas vamos ser francos, é muito difícil.
Se passaram anos assim, dia a pós dia Vincent e Hope ficavam ainda mais íntimos das tartarugas e do rato, eles eram uma grande família feliz e era isso que importava.
Fim.
Eu sei, eu sei, fanfic curtíssima eu só queria fazer algo interessante, e legal de se ler mas eu não estava tendo boas ideias e essa fanfic nem se quer estava tendo retorno, como eu poderia continuar algo que ninguém se interessa?. Eu estava planejando uma história complexa e interessante com ação e romance, mas não vou gastar meu tempo e não vou me estressar para fazer algo legal que ninguém vai ler.
ESTÁS LEYENDO
A Portal And A Possibility
Fiksi PenggemarHistória não corrigida. Cancelado. Imagine, você é alguém normal com uma vida difícil, seus pais não são bons e você tem que cuidar de seu irmãozinho, e em uma fuga você acaba em um parque, mas de um momento a outro um portal aparece e te leva para...