Cp 6 Papo de irmão mais velho

9 0 0
                                    

Quando Vincent entrou no quarto ele pode ver Leonardo sentando na cama com as mãos no rosto. - Precisamos conversar. - disse ele se aproximando enquanto Leonardo levantava a cabeça e o olhava. - Eu sei, mas antes quero pedir desculpa por como agi, eu fui um grande babaca.

Vincent se sentou sentou do lado dele. - Tá tudo bem mas vamos conversar sobre atitudes e sentimentos, e você também deve desculpas ao Tello.

- Tello? - Leonardo levantou uma "sobrancelha" enquanto olhava o pequeno humano que estava sentando a seu lado o olhando de volta. - Donatello. Tello me deixou o chamar assim. - a tartaruga de azul só concordou.

- Você vai me deixar te chamar de Nardo? - Leonardo sorrio. - Qual a fixação pela última parte dos nossos nomes?

- Ha qual é, é divertido. - Vincent se apoio dislexadamente na tartaruga de azul enquanto o olhava sorrindo, coisa que ajudou a Leonardo não conter uma pequena risada.

- O que tá acontecendo Nardo? Por que você está todo estranho?. eu sei que não a nem um motivo para confiança entre nós mas eu sei que você não é assim. - Leonardo bufou e passou a mão no rosto. - O problema é que eu não sei o que esta acontecendo comigo, e isso está me deixando louco. eu não posso resolver algo que eu não sei. - ele suspirou alto cansando. - Agora eu nem mais me importo sobre confiança ou se você vai usar essas informações contra mim, eu só quero uma pausa.

- Ok, isso é um problema. Olha eu entendo isso e para ser sincero nunca consegui superar... então. -

- Talvez nós dois precisamos de um psicólogo, ou melhor, psiquiatra.

- Haha nós estaríamos em um manicômio se fosse assim. - os dois riram e ficaram um bom tempo ali conversando das mais variadas coisas. Ambos descobriram que tinham muita coisa em comum, era mais Leonardo já que Vincent o conhecia mais, mas isso não vem ao caso, eles comversaram até cairem no sono.

O dia seguinte começou como todos os outros ou quase. Naquela manhã quando Donatello, Michelangelo e Raphael acordaram perceberam que seu irmão de azul não estava com eles como de costume, então eles usaram o banheiro e foram direito para a cozinha achando que Leonardo só havia perdido a hora, mas grande fora a surpresa ao ver seu irmão de azul falando plenamente com o humano mais velho da casa, principalmente pelo dia anterior onde os dois haviam discutido. Eles estavam tão distraídos que nem perseberma os três.

- Qual é, ia ser legal poder viajar para esses universos. - disse Vincent olhando Leonardo que tomava seu café.

- Ia ser confuso isso sim, imagina versões diferente de você interagindo entre si. - O de azul só pegou sua xícara de chá para beber. - Ok, aí você me pegou. - derepente os dois escutaram alguém ali limpando a garganta só aí olharam para a porta vendo os três. - Qual foi? Nem parece que vocês estavam brigando ontem. - disse Raphael enquanto ia se sentar.

- Nos resolvemos, a propósito. - Leonardo se levantou e foi até Donatello. - Desculpa Donnie, eu sei que eu fui um babaca com você e desculpa por ter demorado tanto tempo para perseber. - Donatello o abraçou.

- Eu te perdoo. - Mikey também entrou no abraço. - Há é tão lindo isso manos.

- Tá mas por que vocês levantaram tão cedo?. - continuo o mais novo dos irmãos. - Não acordamos, vocês que perderam a hora mas relaxa mestre Splinter disse que hoje o treino vai ser mais tarde. - dessa vez Vincent que falou o que chamou a atenção das tartarugas.

- Mestre Splinter?. - perguntou o de azul.

- Olha a hora. - Vincent se levantou e foi saindo. - O café da manhã está servido volto depois, April vai vir me pegar, até. - então ele desapareceu no corredor deixando os quatro ali olhando entre si.

A Portal And A PossibilityDonde viven las historias. Descúbrelo ahora