6 - JENSEN MONTANI.

156 10 4
                                    


ANASTASIA KARSTH

Bolei na cama diversas vezes tentando achar uma posição confortável que me fizesse dormir, missão impossível, como se uma criatura da noite estivesse em meu quarto, eu me levantei e fui até a varanda. A noite escura junto a uma frente fria que congelava meus dedos, o som do vento batendo nas árvores, aquilo me deixava mais leve, como se o próprio vento pudesse levar todos os meus problemas, meus traumas, minhas decepções. Cobri meu corpo com o roupão de cetim branco, por baixo eu vestia um mini short azul escuro e uma regata preta, eu abri a porta do meu quarto observando o corredor silencioso a minha frente, caminhei nas pontas dos pés, segurando no corrimão gelado, ao entrar na cozinha percebi uma sombra sentado no chão com as costas na geladeira. Jensen estava lá, ao seu lado uma garrafa de whisky quase vazia e em sua mão um cigarro aceso, apertei meu punho receosa, pensando se deveria entrar e perguntar se está tudo bem.

Minha mente grita pra que eu não me aproximasse dele, eu mordi meus lábios com uma certa força sentindo minhas pernas caminharem adentrando na cozinha.

- Eu sabia que estava me olhando. - Diz com a voz arrastada, olhando pra um ponto fixo no chão.

Ele estava descalço, sem camisa, apenas usando uma calça moletom preta, seus cabelos estavam bagunçados.

- Quer companhia? - Pergunto baixo me apoiando no balcão.

Jensen não respondeu, apenas tragou seu cigarro soltando a fumaça pra cima devagar, eu me aproximei dele sentando no chão me encostando na outra porta da geladeira.

- Não consegue dormir? - Perguntou virando seu rosto pra mim.

Eu neguei com a cabeça, pegando sua garrafa e dando um gole, ao tirar a boca da garrafa fiz uma careta limpando meus lábios sentindo o líquido esquentar meu interior.

- Você quer me contar o que está pensando? - Rebati após ficar sete segundos olhando sua face.

Ele bufa em deboche.

- Não ache que irei desabafar com você igual uma garotinha, e depois subir pro quarto e fazermos as unhas juntas! - Debocha ele dando um gole na garrafa.

Eu revirei os olhos e encostei minhas costas na geladeira novamente, o silêncio se permaneceu na cozinha, eu respirei fundo.

- Quando eu era pequena a Erika tinha acabo de se mudar pro Canadá, sempre fui uma criança quieta, lembro-me dos meus pais implorando pra Erika brincar comigo no parquinho! - Eu sorri sem mostrar os dentes, Jensen se vira pra mim. - Pra hoje ela sequestrar o amor da minha vida.

Jensen olha pra garrafa por uns segundos.

- Jeremy me disse que iria te pedir em casamento logo após de você ter dito "Eu te amo". - Ele bufa. - Fiquei confuso porque ele nunca foi assim.

Jensen levanta seu olhar pra mim novamente, se cruzando com o meu.

- Tive que implorar pra ele não matar o Arthur! - Admiti.

Eu engoli em seco lembrando das cenas daquela noite.

- Se eu estivesse no lugar dele, não teria pessoa no mundo que me parasse! - Ele traga seu cigarro.

- Vocês se separaram? - Perguntei.

- Não exatamente, Jeremy fez o Arthur desaparecer, nem eu sei onde ele está. - Diz e solta a fumaça.

Eu suspirei tensa, apesar de tudo que Jeremy me fez passar, me fez sentir, eu nunca irei deixar de agradecer a ele por isso.

- Quer pintar as unhas agora? - Digo e rio, Jensen me olha sorrindo.

- Você é inacreditável, garota! - Diz sorrindo e me empurrando para o lado com o ombro.

Logo eu não tinha percebido como Jensen seria de tão perto, seus cabelos estavam bagunçados, sem camisa, pude notar algumas tatuagem em seu antebraço, era uma cruz com um sombreado no fundo, com um M feito no meio. Subi meu olhar pro seu abdômen, cicatrizes de arranhões continha perto do seu umbigo, no seu peito esquerdo uma cicatrizes com no mínimo 5 cm, Jensen me olha percebendo meu olhar.

- Gostou? - Perguntou.

Levantei meu olhar pra ele, franzi o cenho, ele sorrir intimidador e eu pego novamente a garrafa de whisky dando um gole no líquido alaranjado.

- Acho melhor eu voltar para a cama! - Falo levantando do chão.

Jensen afirma com a cabeça, ele levanta devagar trazendo a garrafa de whisky em sua mão, ele pega a tampa no balcão e a fecha, meus olhos se arregalaram. Eu me aproximei dele, suas costas inteira era fechada com a face de uma caveira. Fascinada, eu levantei minha mão lentamente e a levei até suas costas, ouvi Jensen suspirar e a se virar lentamente pra mim.

- Você não pode fazer isso! - Diz ele.

Jensen estava na minha frente, seus olhos estavam fundos nos meus, sua respiração pesada batia contra meu rosto, ele abaixa a cabeça quebrando aquele contato visual.

- Não posso fazer isso, Anastasia! - Diz baixo.

Franzi a testa confusa.

- Fazer o que? - Perguntei.

- Me aproximar de você desse jeito! - Diz, levantando seu olhar pra mim novamente. - Talvez seja a bebida, mais eu não posso confessar o que quero fazer com você agora em cima desse balcão! - Admiti.

Eu congelei, meu corpo travou completamente, Jensen se aproxima de mim colando seus lábios em minha testa.

- Boa noite, Anastasia! - Diz ele, antes de passar por mim, me deixando completamente sozinha na cozinha.

Meu coração dispara por alguns segundos, senti minhas pernas bambas e me apoiei no balcão. Olhei para trás e não vi mais rastro nenhum de Jensen, eu mordi meus lábios com uma certa força.

- Caralho! - Digo baixo.

Eu suspirei tensa, guardei a garrafa de whisky na adega da sala e caminhei subindo novamente para meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular vendo que são 02:37 pm, me aconcheguei na cama observando o quarto e logo as lembranças do Jeremy vem em minha mente, Jensen estava certo, preciso focar em achar Jeremy, o meu marido, e tentar ao máximo não me sentir confusa até lá.

JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora