1 - RECOMEÇO.

638 18 4
                                    


ANASTASIA KARSTH


Voltar a casa dos meus pais foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz depois de tudo o que aconteceu, "virar uma garota normal" novamente não estava nos meus planos, mas dadas as circunstâncias era o melhor a se fazer. Ganhei uma nova melhor amiga, Sophia Jones, ela esteve do meu lado todo esse tempo e me encorajou a voltar a morar com meus pais, ela me levou até o aeroporto e uma bomba de lágrimas atingiu nos duas, e por fim ela acabou vindo comigo. Sou muito grata a Sophia por estar comigo, me apoiar e não soltar minha mão, por me ajudar a passar por aquele turbilhão de coisas que aconteceram, desde então ela não me largou mais e me sinto muito grata por desabafar com ela e de tê-la por perto. Quando cheguei em casa fui recebida por um abraço enorme dos meus pais, vi nos olhos deles o brilho ao me ver saindo daquele táxi, mamãe acolheu Sophia como uma filha, fazia 3 meses que estávamos aqui, mamãe sempre nos recebe de manhã com a mesa cheia de comidas e um som agradável de violino tocava no fundo. Era como um sonho passar essas manhãs tão brilhantes com pessoas que me amam, que independente de tudo estavam ao meu lado, não irei mentir, todas as noites me vejo olhando pro teto e lembrando de tudo o que eu passei com ele, meu coração aperta quando fecho os olhos buscando em minha mente novamente o toque de suas mãos sobre mim, o sussurrar de sua voz, o gosto de whisky em seus lábios. São esses detalhes que fazem ele estar vivo dentro de mim. Jensen não me ligou nesses três meses, disse que eu ficaria segura com minha família ao lado, que eu finalmente poderia viver minha vida, mas se encontrasse algum paradeiro do Jeremy me ligaria imediatamente. Eu juro por Deus que rezo todas as noites para que no dia seguinte eu receba várias ligações em meu celular, e assim que eu retornasse a palavra "encontramos ele" fosse ouvida do outro lado da linha, mas não aconteceu.

- O que você acha dessa?! - Pergunta Sophia sentada na varanda comigo, estávamos tomando um suco de laranja e ela mexia em seu Tablet procurando algumas roupas que na opinião dela seja mais "canadense".

Eu virei meu rosto pro Tablet e neguei com a cabeça, ela suspirou e se aproximou de mim com a cadeira.

- Esteve quieta a manhã toda, quer conversar? - Diz ela, sua voz era baixa e apreensiva.

- Estou bem! É só que não recebi nenhuma ligação faz meses. - Digo.

Ela suspirou e se arrumou na cadeira olhando pra frente e logo pra mim.

- Lembra do que o Jensen falou antes de sairmos do aeroporto?. - Perguntou.

- "Viva Anastasia!" - Repeti.

- Então amiga?! Se ouve-se alguma coisa acontecendo ele te ligaria. Vamos viver! Somos jovens o bastante pra sentir essas palavras nas nossas veias. - Ela diz animada levantando da cadeira.

Eu rir com suas palavras.

- Vamos dar uma volta pela cidade então? Tomar um café?. - Digo me levantando também.

- Vamos!. - Ela confirma.

Assim corremos pro nosso quarto, já que diviamos o meu antigo quarto não tínhamos vergonhas de se trocar uma em frente a outra. Sophia vestiu uma calça jeans e uma blusa branca e um colete jeans, seus cabelos ruivos estavam soltos e um coturno preto em seus pés. Eu vesti uma calça preta e um sobre tudo marrom e por baixo uma blusa branca básica, um tênis branco e cabelos soltos.

- Vamos primeiro dar uma volta? Assim vemos se tem garotos bonitos no Canadá. - Ela da uma piscadela pra mim.

Eu rir revirando os olhos, descemos as escadas e saímos, meus pais não estavam em casa então deixei uma mensagem no celular de cada um avisando que iria sair com a Sophia. Pegamos um táxi até o centro e assim que chegamos Sophia desce do carro dando pulinhos de alegria, ela adora sair pra conhecer pessoas e lugares novos.

JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora