7- DESEJOS.

215 9 8
                                    

ANASTASIA KARSTH


Ouvi quando Sophia entrou em meu quarto, ela entra e chama pelo meu nome e ouço a porta ser fechada logo depois, seus passos vêm até a porta do meu banheiro e com a minha permissão ela entrar se deparando comigo na banheira. Sophia vestia um vestido verde com algumas flores, seus cabelos ruivos estavam soltos e uma leve maquiagem em seu rosto, ela caminha até mim se sentando ao lado da banheira.

- Você tá quase a manhã inteira aqui, tá tudo bem? - Perguntou.

Eu suspirei, o que aconteceu ontem a noite com Jensen foi um pouco intenso, sei que sou madura o suficiente pra relevar isso.

- Jensen e eu... - Sophia tampa a boca assustada. - Calma não aconteceu nada. - Ela põe a mão no peito aliviada.

- Eu ouvi você saindo do quarto ontem, pensei que iria beber água ou comer algo! - Diz ela.

- Fiquei conversando com o Jensen e, não sei ao certo. - Digo.

- Ele deu a entender que queria algo com você? - Pergunta Sophia.

- "Eu não posso confessar o que quero fazer com você nesse balcão". Algo assim - Repeti, Sophia arregala os olhos.

- Você sentiu algo? - Perguntou.

- É isso que não quero sentir, eu só fiquei em choque, Jensen não trairia o Jeremy dessa forma. - Passei as mãos em meus cabelos que estavam em um choque.

- Jensen é adulto e você também, os dois sabem o que é certo e errado! - Diz Sophia me olhando. - Não quero que fique pressa a uma coisa que talvez não seja o que esperava.

- Está falando do Jeremy? - Pergunto.

- Também! Mas não quero ver você se jogando nos braços do irmão do seu marido. Deixe isso passar Anastasia, se o Jeremy estiver mesmo vivo, você irá se arrepender de ter feito isso com ele! - Diz Sophia.

Ela solta um sorriso gentil pra mim. Ela está certa, Jeremy é o amor da minha vida, não irei confundir minha cabeça por desejos da carne, meus sentimentos pelo Jeremy são reais.

Sophia me ajuda a sair da banheira e pega um roupão pra mim, voltando ao quarto ainda conversando com ela ouvi batidas na porta, a cabeça de Adrien aparece logo depois.

- Chefe temos coisas pra fazer na empresa, Jensen está esperando lá em baixo! - Diz ele.

Eu suspirei e olhei Sophia, ela segura meu rosto com as mãos olhando meus olhos.

- Lembre-se, você é jovem e bonita, nenhum deles irão fazer seu coração palpitar com o Jeremy faz! - Diz Sophia.

Suas palavras me faz ter um choque de realidade, eu olhei a aliança em meu dedo e respirei fundo. Coloquei uma roupa social elegante e sai do quarto, desci as escadas segurando no corrimão avistando Jensen mexendo em seu celular em pé ao lado da escada. Seu olhar é levantado até mim e pude ver seu peito subir e descer por um suspiro pesado, Sophia logo desce atrás de mim.

- Vem patroa, temos muito o que fazer! - Diz Adrien andando na frente.

Olhei Sophia e me despedir dela, a mesma beija minha bochecha. Caminhei com Adrien até o carro e entrei, Adrien se senta ao meu lado enquanto olho pela janela Jensen pegar seu carro.

- Hoje ele acordou mal humorado! - Admiti Adrien.

O caminho todo foi em silêncio, Adrien mexia em seu celular e eu apenas avistada a vista pela janela, o carro em que Jensen estava acelera ficando cara a cara com o meu. Jensen me olha, seu olhar era intenso e frio, típico de um Montani.

JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora