4 - CAPTURA.

152 8 4
                                    

JENSEN MONTANI

Ensinar Anastasia a segurar numa arma foi uma das coisas que com certeza Jeremy se arrependeria de ver, não me importo muito com a ideia dela ser a Don de tudo o império Montani, de tudo o que meu pai construiu, ela é apenas uma criança solitária e abandonada pelo marido perfeito que existe em sua mente, se ela soubesse que Jeremy não é seu príncipe encantado talvez até caia pra trás. Sophia, sua amiga, entra na sala afirmando que Adrien encontrou o local do encontro de Alejandro e seu capanga que acabará de sair da prisão, saímos do escritório imediatamente e Sophia nós guia até a sala de jantar onde Adrien está sentado com dois computadores em sua frente.

- Encontrou? - Pergunta Anastasia.

- Acho que sim! Tentei hackear algumas linhas telefônicas e gravei uma ligação com um cara de voz muito grossa por sinal... - Diz Adrien, ele mexia nas teclas do seu notebook enquanto falava. - Não deu pra ouvir muito mais pelo que entendi é num parque a luz do dia, umas 15 horas no máximo.

Anastasia olha pra mim e vejo em seus olhos uma faísca de esperança.

- Vou mandar arrumaram os carros, devemos chegar antes deles então vamos está posicionado um pouco distante! - Digo e Adrien afirma com a cabeça.

- Quanto mais sutil, melhor! - Afirma ele.

Claramente coisa que meu irmão diria.

Peguei meu celular do bolso ligando pro motorista mandando ele arrumar dois carros pra gente e alguns homens, Anastasia me olhou e cruzou os braços.

- Você sabe que irei junto certo?! - Afirmou ela.

- Não! Você irá ficar aqui junto com sua amiga e esperar notícias. - Digo desligando a ligação.

- Jensen você sabe que quero participar disso, você não pode me prender aqui como seu irmão fazia. - Diz ela me olhando nos olhos, incrédula.

Eu suspirei.

- Não posso deixar nada acontecer com você, Jeremy me mataria se alguém tivesse a audácia de tocar em você. Fique aqui e se comporte! - Digo retribuindo o olhar.

Anastasia revirou os olhos, confesso que esse tom debochado me irritou, ela é teimosa e se fosse minha estaria amordaçada por tal atitude.

- Não quero que me deixe aqui de braços cruzados, eu preciso fazer alguma coisa! - Exigiu ela.

- Você tem certeza? Não posso cuidar de duas coisas ao mesmo tempo. - Admiti.

- Pode ficar tranquilo, nem vai notar minha presença! - Disse com um pequeno sorriso vitorioso nos lábios.

Tudo já estava pronto, Anastasia exigiu que um dos nossos melhores homens ficassem na casa com Sophia, eu e Adrien já estávamos no carro, Anastasia entrou logo depois e demos partida. Com a localização e o horário em mãos não demorou para chegarmos no local planejado, deixamos os carros numa distância razoável um do outro pra ninguém suspeitar, Adrien mexia no seu Tablet e Anastasia olhava pela janela com seu óculos escuros. Não posso deixar que nada aconteça com ela, ela foi a única coisa que fez meu irmão mudar, que fez ele querer mudar, ela é o brilho dele.

- Nosso homem chegou! - Diz Adrien verificando se era o mesmo homem da foto em seu Tablet.

- Deixa comigo! - Diz Anastasia arrumando seus cabelos e saindo do carro.

Eu abri a porta mas Adrien segurou meu braço com força.

- Para caralho, se acontecer alguma coisa eu atiro daqui. - Disse Adrien olhando pra mim.

JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora