2 - ELE SABIA.

272 11 5
                                    

ANASTASIA KARSTH


Naquela manhã eu quase não sai da cama, Sophia me trouxe café e algumas torradas com geleia, eu não conseguia parar de pensar no que Jensen estava fazendo e se estava tudo bem com ele. Sophia se sentou na cama ao meu lado enquanto eu mexia nas minhas redes sociais em um Tablet branco.

- Não acha que deveria pelo menos ver a luz do sol? - Pergunta ela apreensiva.

Percebi que as janelas do nosso quarto estavam todas fechadas, impedindo que o sol entrasse no quarto. Eu suspirei.

- Se o Jensen me ligar, promete ir comigo? Ficar comigo lá? - Digo desligando o aparelho.

Ela afirmou com a cabeça acariciando meus cabelos. Eu ainda estava de luto sobre aquele assunto, mamãe entrou no quarto trazendo um pouco de sorvete pra nois três e ficamos conversando a manhã inteira no meu quarto, sobre tudo. Ser largada no altar e depois descobrir que seu noivo foi sequestrado por sei lá quem dói, dói muito pensar que ele deve está sofrendo, ou até pior. Quando terminei de comer o sorvete meu celular toca, uma pontada de esperança bate em meu coração e pulo da cama para pegar o aparelho em cima da cômoda, um número desconhecido estava do outro lado da linha, eu respirei fundo acalmando os vários pensamentos que corriam em minha cabeça.

- Alô? - Falo com a voz tremida.

A pessoa do outro lado da linha fica em silêncio por alguns minutos, poderia ser o jeremy, eu esperava que fosse ele, um suspiro pesado foi solto.

- Anastasia? É o Jensen! - Diz ele baixo.

Meu coração disparou, meus olhos começam a pesar de lágrimas e de esperança.

- Quero que arrume suas coisas e vá para o aeroporto, mandarei um jatinho ir te buscar e quando chegar conversamos! Ok? - Ele completa, antes que eu dissesse algo ele desliga.

Coloquei o celular na cômoda novamente, mamãe e Sophia se levantam, eu sorrir e limpei minhas bochechas por conta das lágrimas.

- Era o Jensen, disse que era pra mim arrumar minhas coisas! - Digo ainda sentindo um na minha garganta.

Sophia me abraça e mamãe também. Apesar das coisas que aconteceram comigo naquela casa, eu nunca irei me negar de voltar lá. Quando estava quase anoitecendo eu e Sophia arrumamos nossas malas e colocamos na sala, papai chegou do consultório e contei tudo pra ele, logicamente ele não aceitou mas não podia fazer nada sobre esse assunto, apenas me mandou tomar cuidado e sempre ligar pra eles quando puder. Sophia estava apreensiva, pois nunca chegou tão perto da família Montani desse jeito, eu nunca deixaria que algo acontecesse com ela, Sophia é como uma irmã mais nova que eu nunca tive e irei protegê-la daquele mundo em que vivo a todo custo. Depois do jantar me despedir dos meus pais, pegamos um táxi e fomos de partida pro aeroporto, Sophia não soltava minha mão por nada, assim que chegamos fomos até a pista dos jatos e respirei fundo vendo um jatinho branco com o nome Montani em dourado, um dos homens que estavam de terno preto vem ao nosso encontro.

- Srª Montani! - Diz ele esticando sua mão para pegar as malas.

Eu sorri pequeno em comprimento, caminhei até o jatinho e entrei sentando numa poltrona, Sophia se senta na minha frente e coloca os cintos, eu sorrir com seu jeito nervoso.

- Você acha que ele encontrou Jeremy? - Perguntou ela.

- Tenho esperanças! Se Jensen não tiver encontrado irei ter que fazer isso, aliás sou uma Montani. Jeremy vai aparecer vivo ou morto! - Admiti.

JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora