ANASTASIA KARSTH
Sophia dormiu no quarto ao lado do meu, eu dormi no nosso quarto. O cheiro do seu perfume ainda estava nas cobertas e travesseiros, foi difícil dormir naquela noite, sonos picados, acordava pensando que você estaria ao lado da cama e que iria te abraçar forte sentindo seus braços me cobrir, me fazendo se sentir segura, como você sempre fez. Abrir os olhos de um sono picado e olhei ao redor desejando que aquilo tudo fosse um sonho, um sonho longo e perturbador, a porta do quarto abriu devagar e o cheiro de banho recém tomado invadiu o quarto, Sophia põe a cabeça pra dentro do quarto pra checar se estou acordada, eu sorrir pra ela e logo a mesma adentra no quarto fechando a porta atrás dela. Seu cabelo estava úmido, ela vestia uma calça moletom cinza e meias brancas, junto com uma regata bege, Sophia se aproximou da cama de braços cruzados e se deitou ao meu lado.
- Tudo bem? - perguntou Sophia.
Eu me virei pra ela ficando cara a cara, sua mão delicadamente retira fios de cabelo do meu rosto. Ela sabia a resposta, então apenas me puxou para um abraço apertado, eu me aconcheguei com seu abraço sentindo uma pontada enorme em meu peito.
- Já faz 3 meses, você pode ficar de luto por quanto tempo precisar, mas por favor, não se distancie das pessoas que te amam. De mim! - Diz Sophia.
Eu a apertei com toda a força que me restava, Sophia retribuir.
- Não sei se vou conseguir fazer isso sem ele! - Completo.
Eu não estava mentindo.
- Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço! Estou do seu lado pra tudo Ana, não desista de uma coisa que ele mesmo fez você participar! - Diz Sophia.
Sophia desfez o abraço e beijou minha testa por no minuto 5 segundos, ela é a pessoa mais incrível do mundo pra mim, agradeço tanto por tê-la na minha vida. Ouvi duas batidas na porta do quarto nos tirando a atenção.
- Bom dia pelas adormecidas! Hora do trabalho chefe! - Adrien diz irônico encostado na porta.
- Quem te deu a permissão de entrar assim no meu quarto? - Pergunto me cobrindo com os lençóis.
- A porta estava encostada então.. - Ele deu de ombros. - Desce, o Jensen está te esperando pro café. - Completou ele saindo do quarto.
Adrien sai do quarto e Sophia me olha com um sorrisinho no rosto, eu nego com a cabeça saindo da cama.
- Ana me perdoa mais ele é um gato total! E aquele jeito dele nossa. - Sophia diz se abanando com a mão como se estivesse com calor.
- Sophia Jones você nem pense numa coisa dessas! - Digo caminhando pro banheiro.
- O que? Não é como se eu estivesse me atirando pra cima dele, só estou comentando! - Diz Sophia.
Tomei um banho quente, sai do banheiro vestindo um roupão branco r caminhando pro closet. Vesti um macacão preto de alfaiataria grande, seu detalhe em V deixavam meus seios mais cheios e valorizados. Botões em dourado era o destaque naquele macacão, coloquei um salto não muito alto preto e deixei meus cabelos soltos, abri a gaveta de perfumaria dele e me surpreendi vendo seu lindo perfume da Dior quase acabando, eu dei apenas duas borrifadas em meu pescoço pois era forte demais. Quando sai do closet Sophia se levanta da cama sorrindo pra mim e batendo palma, eu sorrir meia sem jeito e dei uma voltinha pra ela me analisar melhor.
- Digna de uma chefe mafiosa? - Perguntei.
- Mais que isso, você está maravilhosa! Ele sentiria tanto orgulho de você! - Afirme Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENSEN MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 2)
FanfictionEla é minha responsabilidade agora, não deixarei ninguém tocá-la a qualquer custo, isso é uma promessa! - JENSEN MONTANI.