-sai do banho e quando fui tirar a toalha do corpo me assustei com a figura do meu noivo parado na porta me olhando com aquele sorriso sapeca.
-ele veio na minha direçao e abraçou meu corpo totalmente nu.
Sasuke
-Voce e linda Sakura, vc vai me deixar louco se continuar com isso.
-ja estamos juntos a tanto tempo e vc ainda não me deixou tocar vc de outras formas.
-nao sei quanto tempo mais vou aguentar.
Sakura
- aah Sasuke -kun
Gemeu enquanto ele dava beijos em seu pescoço e descia para seus seios que já estava eriçados de tanta excitaçao.
Porém ela ainda não estava pronta pra se entregar a ele de corpo e alma pois sabia da fama que seu amor de infância criou na sua adolescência.
Sabia que ele a Amanva mais mesmo assim se sentia insegura ainda não que fizesse por mal ela queria aquilo tanto quanto ele mais tinha medo.
Cada carícia dele em seu corpo era como se pegasse fogo.
Toc toc....
Batidas na porta
.
.
.
-sua amiga chegou...
-pede pra ela subir amor
Ino chegou e começamos a se arrumar mais algo dentro se mim ainda ardia de tesão mais estava meio tensa devido nosso visitante que chegaria bem cedo no outro dia.
- vamos testa termina logo se não vamos perder a festa já deve ter começado
-Calma porca tô pondo os brincos, pronto podemos ir...
- aahhuuu como vc tá linda testa esse vestido caiu bem em vc.
Minutos depois na festa.
Ino já chegou pegando uma garrafa de bebida dois copos com gelo.
Bebi Sakura hoje a noite e nossa sem namorados enchendo o saco sem preocupaçoes vamos curtir.
Ino dançava como se não houvesse amanhã engraçado parecia que pra ela não existia problemas ela estava sempre alegre de bom humor.
E quando eu estava triste ela levantava minha moral.
No dia seguinte....
Acordei com dor de cabeça por causa da bebida com a visão embaçada levantei e fui ao banheiro fazer a higiene matinal.
Desci e fui preparar um cafe Sasuke ainda não tinha chegado talvez já tivesse ido pegar seu irmão e logo chegaria.
Deixei tudo pronto na mesa tomei meu analgésico e subi novamente.
-pq eu ainda ensisto em beber.
Minha tolerância sempre foi pouca
Cai no sono devido o remédio.
Bom gente por hoje e isso estou um pouco doente mais prometo que logo logo tem novos capítulos.
Xeru🌹✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Uchiha mais velho!
DiversosSakura Haruno e uma jovem de 20 anos que exerce o posto de médica no hospital de konoha, vive um relacionamento confuso com seu amor de infância Sasuke Uchiha. Mais logo as coisas irão mudar após conhecer Itachi o irmão mais velho de seu amado.