Oi gente voltei vou tentar escrever algo emocionante pra voces espero que gostem.
ITACHI ON
Estava partindo meu coraçao ver sakura daquela forma eu me sinto culpado poderia ter evitado poha sera que tenho realmente culpa.
Sakura me olhou e eu so notei quando sai dos meus pensamentos aqueles olhinhos verdes inchados de tanto chorar
Mais tinha algo diferente no olhar dela pra mim algo que fazia meu coraçao acelerar
Diferente de todas as vezes que ela me olho dessa vez o seu olhar estava cheio de Amor.
Como se depois de ter passado por tudo aquilo ela tenha se permitido me amar.-Sakura voce esta melhor?
-Vou ficar eu sempre fico
-Vou comprar um cafe ja volto ta
-V-voce vai passar a noite aqui?
-Claro onde mais eu passaria se nao fosse do seu lado
-Obrigado itachi de verdade por sempre estar comigo
-Nao prescisa agradecer sakura vc sabe o quanto vc e importante pra mim.ITACHI OFF
logo o dia amanheceu e sakura receberia alta e voltaria pra casa
Itachi tinha ido em casa tomar um banho e trocar de roupas os exames de sakura sairiam ao meio dia entao ela teria alta as 13h.SAKURA ON
estava sentada proximo a uma janela olhando a paisagem e sem perceber me pego pensando em itachi em como ele tem sido carinhoso e companheiro itachi e diferente do sasuke ele sempre me poe em primeiro lugar em tudo.
E desde ontem Quando o vi tao nervoso e preocupado comigo senti algo diferente sera que estou me apaixonando por ele nao sei ainda e muito cedo pra dizer.
Acabei lembrando do dia em que quase transamos e comecei a sorrir atoa.
-Posso saber oque lhe causa sorrisos tao lindos?
Falou itachi com sua voz rouca me tirando dos meus devaneios.
Me virei e o olhei ele parecia brilhar estava com uma camisa branca que ficava justa nos musculos de seu braço
E uma calca moleton preta que dava destaque a sua camisa seus cabelos estavam presos como de costume e ele tinha um sorriso encantador nos labios.
(Como pode ser tao perfeito)-Estava pensando em momentos bons(sorriu)
-Que bom ver voce sorrindo sakura seu sorriso e muito lindo
Sakura corou..
Logo a medica entrou no quarto e por sinal era tsunade a melhor medica de konoha e madrinha de sakura
-Bom garotinha parece que esta tudo bem com voce
-Aah que bom madrinha isso quer dizer que posso ir pra minha casa presciso urgente de um banho descente rsrs
-pode sim e lhe peço sakura tenha cuidado evite beber tanto se nao estivesse aqui talvez vc nao tivesse resistido.
-Me desculpa de verdade eu prometo ser mais responsavel.
QUEBRA DE TEMPO
ja tinham se passado meses desde o incidente sakura nao teve mais noticias de sasuke e itachi assumiu a empresa de seu pai
Trabalhava muito porem sempre tinha tempo pra sua rosada
Nesse periodo sakura acordava quase todas as noites gritando e com pesadelos e itachi sempre a amparava e a acalmava.SAKURA ON
Hoje acordei disposta tirei licença do hospital porem hoje e o dia de voltar eu ja me sinto melhor ja faz um mes que nao tenho pesadelos.
Estou vendo a possibilidade de mudar de casa.
Como ainda estou deitada me levanto e vou me arrumar para ir para o hospital.
Tomo banho faço minha higiene e vou me arrumar.Ouço batidas e vejo a porta abrir era o itachi me dizendo que o cafe esta pronto.
Ele nao sabe ainda mais estou perdidamente apaixonada por ele embora a gente nao tenha tido nada alem de caricias.
Eu nao posso mais resistilo
E hoje farei uma surpresa para ele.Desci e fui tomar cafe itachi e eu conversamos durante todo tempo e incrivel como o assunto flui entre nois.
Itachi insistiu para me deixa no trabalho e de la partiria para a empresa ja que e no mesmo caminho.
QUEBRA DE TEMPO
ITACHI ON
ja era quase noite e resolvi deixar o jantar preparado eu sempre faço isso ja que chego sempre antes dela.Preparei tudo e deixei na mesa subi rapido para tomar um banho para poder comer.
Quando desci a vi abrir a porta nossa como ela e linda.Ela me olhou e deu aquele sorriso lindo que so ela tem.
-Vai banhar pra gente comer
-ja eu desço ta vou bem Rapido o cheiro ta muito bomEntao ela subiu nao demorou muito e ela voltou fiquei vidrado quando a vi ela vinha com um baby dool quase todo transparente me dava total visao do seu corpo cada minimo detalhe.
A olhei dos pes a cabeça e senti meu membro ficar duro e como estava com um short fino marcou logo.
Ela tbm notou e deu um sorriso safado.
Resolvel passar pelo pequeno espaço entre eu e a mesa pois atras de mim tinha um balcaoPassou rosçando sua bunda no meu membro oque me fez suspirar.
-Parece que tem alguem animado aqui
(Sorriu maliciosa)
Bom gente e isso espero que gostem
Estao sentindo esse cheirinho
Sera que vem hot por ai kkk
Bjus da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Uchiha mais velho!
RastgeleSakura Haruno e uma jovem de 20 anos que exerce o posto de médica no hospital de konoha, vive um relacionamento confuso com seu amor de infância Sasuke Uchiha. Mais logo as coisas irão mudar após conhecer Itachi o irmão mais velho de seu amado.