Respondendo 1 (👑)

691 26 28
                                    

Todos estávam olhando Annchi por ter trazido eles para quela sala.

E estavam desconfiados da garota.

Eva:Annchi meu bem porque você trouxe todos nos para essa sala_ Perguntou a avó da deusa.

Annchi:Foi um perdido do cãos _ Respondeu a sua avó com a maior sinceridade.

Hades:O que ele quer filha? _pregunto para sua filha.

Nesse momento a pequena deusa foi até o qin, o abraçando com muito carinho e saudade,e o que a abraço de voltar.

Annchi:Para esponder preguntas_ Disse enquanto continuavam abraçando com o seu omma.

Poseidon:Sério quê ele fez você nós chamar para isso? _ A deusa a penas acenou com a cabeça.

Annchi:Vamos começar logo com isso.

Todos concordarão com a deusa.

Annchi:As primeiras preguntas são do meu irmão Kyaan_Disse a deusa animada com isso.

Qin:Ahh meu bebê fez preguntas para nos _ Disse olhando para sua filha

Annchi:Sim

Belzebu o nikolas te irrita muito?

Belzebu:O nikolas só me irrita mais por causa, da sua curiosidade que ele tem por tudo.

Nikolas:Mas mesmo assim você me amar _ Disse fazendo um biquinho.

Belzebu:Claro não tem como não te amar.

Annchi:Gado _ Pensou com ciúmes do seu irmão mais velho,como ele tentava o tesla. _ Próximo_

Hades como o pai qin é no dia a dia?

Hades:Ele é bem animado,eu não sei como no dia ele conseguir fazer tanta coisa e ainda,tem energia_ Falou olhando para o seu amado.

Qin:Mas minha alegria te deixa feliz amor _Disse o abraçando o hade por traz.

Annchi:Cara to me sentindo mal cercada de casal,cadê o meus uma hora dessa_ Desse atraindo o olhar do seu pai que a olho com uma cara nada boa.

Hades:Como é a história?

Qin:Hades deixa a menina ser feliz_ Ele ficar olhando o seu marido com raiva.

Hades:Ok _ Diz se deixado para lá não queria irrita seu marido agora.

Pai qin,você gosta de irritar o pai hades?

Qin:Bem depende muito do momento mais normalmente sim,eu gosto de ver essa carinha irritada_Disse enquanto apertava a bochechas do hades.

Hades:Eu mereço _ Disse com cara cansada.

Annchi:Coitado do pai omma _Falou ela enquanto ria.

Eva qual o tamanho do seu amor por seus filhos?

Eva:Maior que todos universos juntos_ Disse olhando seus filhos humanos com amor que só uma mãe tão boa como ela têm.

Perguntem A Suumatsu No Valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora