Respondendo 4 (👑)

297 15 26
                                    

Annchi:AmadaCristinaLimaSo a última pregunta dela agora.

Annchi quando você pretende fazer uma festa?

Annchi:Sabem que eu não sei, mais a próxima talvez seja uma festa do chá, ou uma festa de máscara._ Falou pensativa sobre qual delas fazer.

Jack:Festa do chá,posso fazer parte minha pequena dama _ Fez a preguntas gostando muito da ideia de festa do chá.

Annchi:Claro você será meu convidado espacial_ Disse muito feliz sobre o jack querem fazer parte de uma festa dela.

A deusa annchi, convidou todos para sua próxima festa que ela irá fazer.

Annchi: Agora é a vez da irmã Agasha_fujoshi.

Qin você poder bater no zeus?

Qin:Claro meu bem _ Falou muito feliz com o pedido de uma das suas filhas.

Qin se aproximo de zeus, com um sorriso estranho sobre o deus, com isso zeus deu passos para trás o qin, fecha a mão e dar um soco no zeus, que ele voa longe e "dormir" logo em seguida

Qin:Adorei esse desafio_ Disse com a felicidade de uma criança quando ganha doces.

Annchi:Aliás queridos leitores se vocês quiser fazer ,desafios fiquei avistada que você podem _ Avisou para todos e a ver.

Hades você adotou o belzebu?

Hades:Sim eu e o qin,adotamos ele mesmo que tenha, sindo difícil o converse _ Falou lembrando o quanto foi difícil.

Belzebu:........

Qin and Hades vocês sabia que eu sou sua filha?

Qin:Obviamente que tipo de pais iremos ser não soubessemos

Hades:É mesmo com você sendo a que menos fala quando comparada com annchi_ Disse se referido as duas garotas

Annchi: Ei

Annchi:Jamilly-senpai Agora é sua fez maravilhosa.

Nostradamus você já tinha previsto que iria ficar com o hermes?

Nostradamus:Talvez eu via que iria conhece alguém especial mais não sabia quem era _ Disse com certeza de todo que dizia.

Hermes: Que fofo_ Disse e deu um beijos no pequeno francês.

Annchi:Snake_yaoi_97 agora é  a sua vez.

Thor como faz para ter um cabelo tão bem cuidado?

Thor:Fala sério de novo essa mesma pregunta _ Disse já irritado com essa pregunta.

Lu bu:Calma amor _ Disse tentando acalmar seu marido

Thor:Calma meu rabo _ Disse com muita raiva o lu bu deixo para lá senão ele ia apanhar.

Annchi:MDS Thor _ Pensou  abismada com que o Deus dos trovões disse.

Lu bu posso fazer carinho na lebre vermelha?

Lu bu:Pode não fazendo mal a ela_ permitiu com tanto que não machucasse sua lebre vermelha.

Odin Qual filho você mais gosta?

Odin:Thor _ Disse sem pensa nos sentimentos do loki,por sorte ele não ouviu pq o seu marido,tava o distraído contrado algo para ele.

Zeus eu achou você um tremendo de um filho da puta mais eu gosto de você ao mesmo tempo

Zeus:Se decida se gosta ou me odeia_ Disse com duvida sobre isso

Hera:Tem um psicólogo muito bom vou te passa o número dele garota._ Falou preocupada com saúde mental dessa garota.

Hades posso ficar com o cérberus pra mim?

Hades: Não .

Qin:As vezes eu achou que seu pai gosta mais do cérberus _ sussurrou para sua filha annchi.

Annchi:Não é  bem assim, eu achou que o cerberus para ele, é como os cachorros para os humanos omma _ sussurrou de volta para o seu omma.

Qin como é ser marido de um homem tão  gostoso?

Qin:É maravilhoso em todos os quesitos _ Disse olhando para o hades.

Hades:Eu digo o mesmo de você meu rei _ Falou olhando de volta para o qin.

Annchi:próxima pregunta _ Disse tentando não ver os seus pais fretarem um com o outro na frente dela.

Aviso

Quem quise fazer parte da house de shuumatsu no Valkyria só fala comigo no pv,os personagens que estão disponíveis são.

Adão
Eva
Zeus
Odin
Rasputin
Hrist
Prudr
Randgriz
Reginleif
Hlökk
Göll
Göndul
Geirgold

Também termos vagas para ser filhos dos personagens, e personagens da mitologias que não lutaram no ragnarok, se quererem também aceitou como meus filhos.

Assim também é uma forma de nos se conhecer melhor.

E a house é no discord

Espero que tenha gostado do capítulo de hoje.

Desculpa qualquer erro ortográfico

Votem

Perguntem A Suumatsu No Valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora