Respondendo 2 (👑)

331 20 15
                                    


Todos já estavam descansandos, e preparados para responder mais preguntas.

Annchi:Olá de novo,vamos continuar_ Disse a deusa com uma animação._ As preguntas são da AmadaCristinaLima So_Estava animada para as preguntas dessa pessoa.

Qin:To bem animado para responder _ falou para seu irmão humano.

Raidem:Também uma pena que ainda não,teve preguntas para minha pessoa mas tenho certeza, que vai ter preguntas para me dessa vez_ Falou com animação contagiante.

Thor qual shampo você usa?

Thor:Quase a mesma da outra_ Ele suspira _ É um feito por uma deusa ai_ Respondeu achando que as pessoas deveria fazer preguntas mais diversas para ele.

Lu bu:Então essa deusa,é muito boa por que aquele shampo, é muito bom_Disse afirmando o que o seu marido disse sobre isso.

Loki seu cabelo é natural?

Loki:Sim,ele é _ Ele disse tendo a  certeza que seu cabelo é natural.

Buddha:Um natural exótico_ Disse achando a cor do cabelo do seu amado muito atraente.

Loki:Você não gosta do meu cabelo _ Perguntou com uma Pontada de tristeza.

Buddha: Não é isso eu adoro seu cabelo ele é lindo como tudo em você _ Disse para seu amado deus deixado o outro um pouco corado com todo que o iluminado falou.

Odin você ama seus filhos igualmente?

Odin:Eh.....claro que eu amor os dois igualmente_ Disse sobre a pregunta não parecendo verdadeiro.

Loki:Mentiroso_ sussurrou para ninguém ouvir,mas uma pessoa acabou ouvindo.

Hades você me deixaria brincar com o cerberus?

Hades:Não _ Rapido e curto.

Annchi:Não ficar triste amiga, nem a me ele deixavam brinca com o cerberus _ Disse tentando ameniza.

Qin como foi beber mercúrio com jade?

Qin:Precisavam lembra disso _ Falou um pouco chateado,por ter o lembrando disso.

Nikolas:Desculpa irmão, mais você foi burro _Falou que acham disso e nisso ouviu um "ei" do qin.

Qin:Foi horrível,a pior sensação que já senti em toda minha vida _Disse com trauma só de lembra como morreu.

Lu bu você pretende ter mais filhos?

Lu bu:Isso só depender se o thor quiser _ Falo olhando para o deus do trovão.

Thor: Vai sonhando _ Disse para o marido do seu jeito tão gentil.

Okita porque você é tão baixinho?

Okita:Vai se fud_ Disse com raiva da pessoa se ela, tivesse na frente dele teriam matador.

Zero como se faz para ser tão fofo?

Zero:....Eu não sei _ O pequeno estavam constrangido com isso.

Okita: Ele não faz nada ele é divinamente fofo _Disse achando seu namorando coisa mais fofa do mundo.

Buddha você me daria alguns doces?

Buddha:Não,poucas pessoas tem o direito de comer doces comigo _ Falou como se fosse óbvio.

Zero and Loki:....Ai ai esse buddha.

Shiva você prefere dança ou lutar?

Shiva:Sem sobra de dúvidas dança _ Falou muito feliz.

Raidem:E você dança muito bem _Ele estavam animado com as preguntas.

Shiva:Obrigado_ Agradeceu ao raidem.

Raidem você prefere o shiva ou sua mãe a kenga?

Raidem:Os dois um por que minha mãe e o outro é o meu marido _Disse algo tão verdadeiro quanto as estrelas.

Shiva:Você não pensa só em coisa erradas,também consegui ser fofo pelo visto_Disse com seu jeito carinhos com raidem.

O raidem ficou chateado, com que seu marido disse sobre ele, como se ele fosse o maior tarado.

Aviso

Quem quise fazer parte da house de shuumatsu no Valkyria só fala comigo no pv,os personagens que estão disponíveis são.

Adão
Eva
Lu bu (fechado)
Sasaki(fechado)
Raidem (fechado)
Zeus
Leônidas (fechado)
Hércules (fechado)
Buddha (fechado)
Rasputin
Anúbis (fechado)
Sakata kintoki (fechado)
Susano'o(fechado)
Nostradamus (fechado)
Hrist
Prudr
Randgriz
Reginleif
Hlökk
Göll
Alvitr
Göndul
Geirgold

Assim também é uma forma de nos se conhecer melhor.

E a house é no discord

Espero que tenha gostado do capítulo de hoje.

Desculpa qualquer erro ortográfico

Votem

Perguntem A Suumatsu No Valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora