Annchi:Snake_yaoi_97 com sua preguntas novamente_ Comentou felize.
Okita já foi barrado algum briquedo do parque de diversões por causa da sua altura?
Okita:Já foi perfurada por uma espada? Porque eu posso te ajudar com isso!_Falou cheio de ira por essa pregunta.
Zero:Okitinha não fala assim_Falou com uma carinha fofa, o outro só infou as bochechas.
Zerofuko como é ser o personagem mais fofo do anime?
Zero:Ehh obrigada mais eu não sou fofo _Dissse com vergonha _Aliás o que é anime _ Comentou curioso.
Okita:Você é o ser mais fofo,nem vem dizer que não _ Disse do seu jeito animado, para o seu querido namoro zerinho, dando beijinho na bochecha do garoto que coro por sua vez.
Annchi:Ai vocês formar um casal tão fofo_comentou achando o casal tão lindo.
Zero:Obrigado annchi.
Buddha como você consegue tantos doces e me dar alguns?
Buddha:Oferendas das pessoas alguns, eu comprou por aqui mesmo _ Respondeu como ele consegui tanto dóceis_ Não, as únicas pessoas poder pegar meus doces são o meu amorzinho loki e meu filho zero e só eles _Disse fazendo carinho do loki e olhando o zero com o okita de longe.
Shiva o raidem e muito fogoso?
Shiva:Muito ainda é pouco dizer o tanto de fogo que esse homem tem _ Disse com raiva como esse homem o gosta de fazer tantas coisa obscenas
Raidem: Não é para tanto também _ Falou um pouco ofendido.
Raidem como você consegue usa só uma sunguinha?
Raidem:Usar uma sunginha me ajuda bastante nas lutas de sumô, e também para certas coisa se vocês me entendem nem roupa eu preciso tirar _Diz com certa maliciosa
Shiva:Quando eu digo que esse homem só tem fogo no cu _ Comentou achando o humano um fogoso de primeira classe.
Adão não quero preguntar nada não só quero sua beleza vó.
Adão:Obrigado minha filha sua beleza eu também quero ver minha flor _ Disse com carinho para sua filha.
Eva como se faz a torta de maçã? e você é muito linda vó até demais ofuscar meus olhos.
Eva:Eu te ensinou a fazer se você quise _ Disse feliz em talvez ensina sua receita de torta de maçã_ Você também é belíssima minha querida _ Elogiou a mãe da humanidade.
Jack qual o tamanho do up do Hércules?
Jack:Isso não é pregunta que se faça pequena dama_Disse obviamente envergonhado com isso.
Hércules:Concordo _ Falou envergonhada também
Os irmão de ambos estavam rindo deles.
Annchi:Cada preguntas que esse povo manda _Falou se recuperando das risadas.
Hércules como você faz para se gentil com todo mundo?
Hércules:Não sei,só sou eu mesmo_ Disse não sabendo ao certo.
Jack:O querido deus é gentil com todos mesmo com quem não merece_ Falou achando seu marido muito inocente nesse quesito.
Hermes vamos fofocar eu você e o Loki?
Hermes:Claro será uma honra compartilha informações com você e o loki_Disse achando isso maravilhoso.
Loki:Concordo será muito divertido_ falou achando isso demais.
Nostradamus:.....
Buddha:...........
Okita:Dar para sentir o ciumes deles daqui_ Falou ele sentindo o ciúmes de longe.
Zero:Com toda certeza _ Concordo com o namorado,mesmo que o namorado também seja um ciumento.
Loki vamos fofocar eu você e o Hermes?
Loki:Nos já concordamos com isso _Falou o óbvio.
Hermes:Uhum
Nostradamus e Buddha, estavam sorrido de uma maneira muito estranha para disfarça o ciúmes deles.
Okita:Deveríamos avisa que eles, não saber disfarçar o ciúmes deles_ Preguntou ao namorando.
Zero:Nha deixa eles achando que estão escondendo super bem _ Comentou para o namorado que concordou com ele.
Annchi:Próximo.
Aviso
Cara terminei esse cap na escola em um horário que o professor não ta passando nada nesse exato momento é o receio 09:46
Quem quise fazer parte da house de shuumatsu no Valkyria só fala comigo no pv,os personagens que estão disponíveis são.
Adão
Eva
Zeus
Odin
Rasputin
Hrist
Prudr
Randgriz
Reginleif
Hlökk
Göll
Göndul
GeirgoldTambém termos vagas para ser filhos dos personagens, e personagens da mitologias que não lutaram no ragnarok, se quererem também aceitou como meus filhos.
Assim também é uma forma de nos se conhecer melhor.
E a house é no discord
Espero que tenha gostado do capítulo de hoje.
Desculpa qualquer erro ortográfico
Votem★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perguntem A Suumatsu No Valkyrie
FanfictionVocês poderão fazer preguntas aos personagens de suumatsu no Valkyria. A história foi feita no wattad se você estiver lendo em outra plataforma denuncie! Direitos da autoria dos personagens reservados,shuumatsu no Valkyria. Aceito todo tipo de criti...