Respondendo 6 (👑)

264 16 22
                                    

Annchi:Snake_yaoi_97

Nostradamus quanto você tem de altura?

Nostradamus:Minha altura é um 1,67 _ Respondeu sobre sua autura.

Okita:Termos a mesma autura_ Disse achando aquilo legal.

Annchi:Como eu sou mais baixa que o okita _ Disse se sentido humilhada.

Okita:Quanto você tem de autura Annchi _ Preguntou curioso.

Annchi:Tenho 1,63_ Falou triste por ser meno que o okita. (Eu realmente tenho essa autura tristeza sou meno que o okita)

Okita:Toma otários que me chamaram de anão _ Disse apontando para seus irmãos humanos.

Sasaki como se sente a derrota um deus arrogante?

Sasaki:Eeee bem eu acho _ Disse meio sem sabe como se senti sobre isso

Poseidon olhavam para ele achando ele forte, pq ele foi o único a consegui o derrota mais ele nunca ira dizer isso em voz auta.

Poseidon gosta de sushi?

Poseidon:Não _ Disse achando esse tipo de pergunta uma blasfêmia.

Sasaki acabar dando uma pequena risada achado fofo.

Simo me ensina a mexer com armas?

Simo:Claro querida é só marca o dia_ Disse ansioso para isso.

Apllo:Ai meu pai amado tomara que ele não ensinei aquilo para a menina _ Pensou com um certo medo do que seu marido poderia ensinar.

Apollo como se sente após ter recebido murros do leonidas?

Apollo:Traumatizado só de lembra daqueles socos_ Disse com trama só de lembra deles.

Simo:Bem feito

Apllo:Não fala assim comigo amor _disse triste.

Simo:Calado

Leônidas de quem você gosta?

Leônidas:Ninguém no momento

Arés como é ter chifres enormes como seus?

Arés:Não sei, eu que preguntou pra você _Disse de uma maneira arrogante.

Afrodite a desculpa mais posso aperta seus peitos?

Afrodite:Claro minha for o quando você quise _Disse sem um pingo de vergonha na cara.

Brunhilda tu ês lindo maravilhosa não tenho palavras só isso mesmo

Brunhilda:Obrigada você também teve ser muito bela_ Agradece a pelo elogio.

Belzebu como é ter satanás dentro de você ?

Belzebu:Chato,imagina alguém falado 24 horas na sua cabeça _ Disse com raiva de satã._O estranho que ele parece gosta do Nicolas _ Disse ele não sabendo disso.

Nicolas:* Boceja* _ Ele colocou a mão na frente da boca.

Nikolas já dormiu hoje?

Nikolas:Sim _ Depois que ele responde  ele boceja de novo.

Belzebu:Com certeza _ Disse com um certo deboche.

Annchi se for fazer festa me chamem também?

Annchi:Claro que chamou vou fazer uma festa do chá ou uma festa de máscara ainda to decidindo_ Disse a garota animada pra isso.

Shiva:Adorou essa garota _Ele amar as festas da garota são as melhores.

Annchi:Ah as perguntas acabaram faça mais _ Disse como se fosse espera por mais preguntas. _Tchazinho até mais.

Com isso ela desliga a câmera que estava gravando.

Aviso

Quem quise fazer parte da house de shuumatsu no Valkyria só fala comigo no pv,os personagens que estão disponíveis são.

Zeus
Odin
Prudr
Reginleif
Göndul
Geirgold

Também termos vagas para ser filhos dos personagens, e personagens da mitologias que não lutaram no ragnarok, se quererem também aceitou como meus filhos.

Assim também é uma forma de nos se conhecer melhor.

E a house é no discord

Espero que tenha gostado do capítulo de hoje.

Desculpa qualquer erro ortográfico

Votem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perguntem A Suumatsu No Valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora