- capítulo dois

1.3K 79 8
                                    

Já se passaram alguns dias, desde que eu o vi. Não é como se eu estivesse torcendo para que ele fosse no pub, mas eu gostaria de vê-lo mais uma vez. Como hoje é sábado e é minha folga, acho que vou aproveitar fazendo algumas compras e talvez quem sabe, sair a noite com a minha melhor amiga.

Como é mês de Halloween, a Zara fez questão de me convidar para uma festa que iria ter no Draken's Pub. E eu não faço a mínima ideia de como eu irei ir vestida. Faz muito tempo em que eu não vou para uma festa, ainda mais de fantasia.

Mas como eu faria questão de ir bela & atraente, eu não poderia escolher qualquer fantasia, teria que ser A fantasia, não é mesmo?

Estava em frente ao meu guarda roupa, ainda decidindo com qual look eu iria para o shopping fazer as compras. Eu não tinha muitas opções, e nem looks extravagantes ou algo do tipo. Desde sempre, sempre fui muito simples. Meus pais faziam o possível para não faltar nada para mim.

Mas agora morando sozinha, não era diferente. Sempre priorizava as contas da casa, mas hoje eu abriria uma exceção para comprar a tal fantasia. Zara me ligou super animadíssima, ainda não crendo que eu iria.

Por isso, ela ainda disse que passaria aqui em casa pelas 14:30h, para irmos juntas ao shopping comprar as fantasias e aproveitar um momento juntas. Já que depois que passei a trabalhar, momentos assim eram raríssimos.

Havia escolhido um vestido simples casual florido. Não era muito longo, mas também não era muito curto. Era perfeito para esse passeio.

O som da companhia tocava freneticamente, indicando que a Zara havia chegado.

— Amiga! Abre aqui, sou eu!

Ela gritava lá do portão. A sua voz indicava o quão a mesma estava animada para hoje.

— Ja estou indo! - gritei para ela, enquanto ainda dava uns retoques na maquiagem.

Peguei a minha bolsa, verifiquei se estava tudo o que eu precisava dentro dela e saí às pressas, para encontrar a Zara sorridente me esperando.

(...)

Já se passavam das 18h e eu ainda não havia escolhido a minha fantasia. Zara também não, pois a cada 5 minutos, ela saía do provador com um look diferente me perguntando se eu havia gostado.

Nunca fui de demorar para escolher o look, mas algo me dizia que hoje eu deveria caprichar nele.

— Sabe que a nossa fantasia deve ser extremamente atraente e sexy não é mesmo? — ela se olhava no espelho, como se estivesse dando em cima de alguém.

— Eu sei disso. - respondi, passando algumas roupas que estavam penduradas em cabides.

— Ainda mais por causa dos bonitões que irão estar lá hoje. Faço questão de ir bonita para eles.

Era visível o quão importante era esse evento para a Zara. Era quase como se fosse um evento canônico em sua vida.

— Será que hoje você finalmente vai voltar a dar, como era antigamente?

— Amiga! - exclamei para ela - não se fala sobre esses assuntos em lugares como esse.

Olhei ao redor para ver se alguém escutava o que estávamos falando. Não era muita novidade que a minha vida sexual, estava mais parada do que obra de prefeitura. Eu nem conseguia me lembrar qual era a última vez que havia ficado com alguém.

— Mas é sério. Tenho certeza que você irá achar alguém legal e certo para isso, hoje.

Zara me encarava com aquela cara de quem estava aprontando. Me perguntei o que poderia estar passando em sua mente ou o que ela havia planejado para a festa.

Apaixonada por um Mafioso  [ será reescrita ] Onde histórias criam vida. Descubra agora