- capítulo quatro

947 58 2
                                    

•ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠•

— EU FALEI PARA VOCÊ NÃO ENCOSTAR A PORRA DE UM DEDO NELA LOGAN!

Eu estava enfurecido. Nada disso fazia parte do nosso plano. O plano de atrair o alvo até o local de destino e droga-la. Ela era fácil de manipula-la, não seria difícil pegar as informações que precisávamos.

— NÃO ENCOSTA A PORRA DESSE TEU DEDO SUJO NA MINHA CARA TREVOR!

Eu estava segurando o Logan, pela gola de sua camisa. Ele sabia que isso não fazia parte do plano.

— Qual é mano? O que tá pegando? Era só uma mina qualquer. A gente não precisava atraí-la até o local? - ele me encarava com uma expressão de raiva e confusão ao mesmo tempo.

Suspirei fundo e soltei ele no chão.

— Precisava transar com ela? Não!

— Ta bravinho porque ficou só olhando de longe né maninho. - ele esboçava aquele maldito sorriso travesso de sempre.

Naquele mesmo momento, apertei o seu pescoço com as duas mãos e o prensei contra a parede.

— Você não dá a mínima para o que tá acontecendo! Não é atoa que o nosso pai sempre preferiu eu do que você, para cuidar dos negócios.

O seu sorriso travesso de antes, agora se tornava vazio e sombrio como de costume. Essa era um fardo que Logan carregava com ele. Por mais que ele se dedicasse ao bando, nada nunca estava bom o suficiente para o nosso pai.

— Não enche! - ele segurou forte o meu apertão, ao ponto de se soltar. — pelo menos eu cumpri a minha parte do acordo, mas e você?

Uma batida na porta interrompia a minha discussão com o Logan.

— Chefe, a garota acordou. — era a voz de um dos meus capangas.

(...)

Abri os meus olhos com certa dificuldade. A iluminação do ambiente, de certa forma, incomodava um pouco.

— mas que porr...

Eu não conseguia nem expressar em palavras o que eu estava sentindo neste exato momento. Onde eu estava? O que havia acontecido?

Alguns fragmentos me viam a mente, me fazendo recordar o que estava acontecendo momentos antes de eu apagar completamente.

— a minha calcinha... - indaguei, mexendo descontroladamente as minhas pernas, para ver se a sentia entre elas.

Eu ainda estava com a roupa da festa. E com a minha calcinha. As orelhinhas de coelho também.

Dei uma olhada ao redor. Era como se fosse uma sala, não muito ampla. Não possuía muita iluminação, apenas uma janela. Estava com as mãos atadas a cadeira que eu estava sentada. Eu não possuía muita escolha.

Até que, pude ouvir passos se aproximando no corredor e logo depois, a porta se abriu. Era Trevor e Logan.

— Espera, Logan? - pensei comigo mesma.

Desde quando os dois se conheciam? E por que diabos, ele estava aqui também?

Isso não era um bom sinal, já que nenhum deles possuía uma feição bonita e sim, uma carranca.

Trevor caminhou até a minha direção e se agachou para ficar na mesma altura que a minha. Segurou meu rosto com uma de suas mãos e apertou suavemente a minha clavícula.

— Eu só tenho 3 palavras para você: Quem lhe mandou?

— Mas o que— ele apertou um pouco mais forte a minha clavícula.

Apaixonada por um Mafioso  [ será reescrita ] Onde histórias criam vida. Descubra agora