Vote e comente!
Blake estava assustado com o que tinha acabado de presenciar, ele ouviu um garoto ser espancado durante 15 minutos inteiros. A porta do quarto se abriu, primeiro saiu Evans exibindo seu rosto sério e bravo, mas depois não saiu ninguém, o que preocupou os dois outros que estavam do lado de fora.
- Vamos Josh, saia do quarto, seus irmãos não irão zoar você, já cansei de dizer. — ordenou Evans.
O moreno saiu do quarto, estava todo avermelhado e com o rosto inchado de tanto chorar. Evans havia o vestido de bebê como forma de humilhação, estava engraçada a forma em que ele estava produzido, Blake não viu graça mas Dennis estava se segurando para não rir.
- Daddy eu não quero ficar assim! — Josh disse fazendo birra.
- E quem disse que você tem querer? Está uma fofura, sorria! — Evans apontou uma câmera para o moreno, que ficou meio confuso com os flashs. — Vou colocar no meu escritório.
- Daddy ele vai ficar assim? — Dennis perguntou.
- Sim. E quero que tratem bem o Little Josh, pois é assim que ele ficará pelas próximas 24 horas. — Evans afirmou debochando. — Aproveitem. Agora vamos jantar.
🔴
Na sala de jantar, a comida quente esperava por eles. Um enorme frango assado estava na mesa fumaçando e esperando por seu consumo.
- Blake e Dennis, sentem-se. — ordenou. — Josh, no chão.
- Mas senhor..
- Quer me confrontar novamente? Que bebê levado, acho que merece umas palmadas pela insolência..
- T-tudo bem.. — disse Josh ao se sentar no chão.
- Você comerá como um pet, suas mãos ficarão algemadas e não será fácil. De joelhos, não falei para se sentar. — O moreno obedece. — Muito bem. Podem comer.
Josh estava com muita dificuldade para comer. Seus joelhos doíam no chão gelado, suas costas estavam latejando e ele suava feito um porco, devido ao esforço que estava fazendo. Evans acariciava o garoto a todo momento, que adorava o ato e esquecia de toda a humilhação que estava passando.
Todos jantaram, Evans permitiu que Dennis e Blake ficassem na sala vendo TV ou se entretendo de outra forma, e para Josh, as coisas seriam diferentes.
- Josh, suba até o seu quarto. Vamos conversar baixinho eu e você.
- Sim senhor.. — respondeu obedecendo no mesmo instante.
🔴
JOSHSubi até o quarto totalmente calado, eu estava sendo muito humilhado pelo meu dono desde que apanhei alguns instantes antes. Eu sinto que isso não é mais o que eu quero, antes eu adorava que ele me humilhasse, mas não é a mesma coisa. Eu penso em desistir, mas ele me jogaria na rua e eu não tenho casa, dinheiro ou como me sustentar sozinho, então dependo do sr. Evans.
Estou vestido como um bebê, usando uma abdl diaper, isso é tão humilhante mas tão confortável, as roupas não incomodam e a chupeta em minha boca também é confortante. Me sinto nos tempos difíceis de infância, quando meu pai costumava me bater pois me achava afeminado demais.
O daddy entrou no quarto, ele segurava uma mordaça com uma bola de borracha no meio e algemas felpudas. Chorei quando vi os adereços, eu costumava adorar quando ele os usava comigo, mas agora eles me davam medo, e vontade apenas de chorar.
- Por que o baby está chorando? — Evans perguntou. — Não gosta mais de ser o bom menino do papai?
- E-eu não quero mais, daddy. — respondi entre soluços. — Quero mu-dar..
- E o que mudar vai te livrar de ser castigado? Nada. O que você quer mudar?
- Quero.. ser baby agora.. Não quero mais ser sub..
- Ah então meu melhor sub está me deixando na mão? Sabia que aconteceria um dia, mas de toda forma o seu irmão vem te satisfazendo melhor ultimamente, você tem deixado muito a desejar.
Fiquei de cabeça baixa chorando baixo.
- Deseja mudar mesmo para baby? Sabe das regras.
- Sim, eu quero!
- Ok. Agora a partir de hoje você é um baby, agora o Blake tem uma companhia. Espero que não volte a implicar com ele, se não..
- Não voltarei, eu juro!
- Hum.. Mas de qualquer forma ainda será punido. Vire de costas. — Me viro e sinto as penas das algemas tocarem minha pele. Aquilo coçava muito. — Agora o melhor de todos. — Evans tirou a chupeta da minha boca trocando pela mordaça com a bola a fechando bem apertado em minha cabeça. Meu maxilar pedia socorro com aquilo na minha boca, depois de muito tempo ficaria certamente dolorido, mas eu merecia por ter desobedecido meu mestre.
- Não quero mais ver você chorando. Isso é uma ordem. Daqui a pouco venho buscar você para te por para dormir. — Evans sai do quarto trancando o mesmo.
Chorei forte assim que ele saiu, eu estava assustado e me sentindo abusado, a mordaça e a algema me lembraram do dia que cheguei aqui. Meus pais literalmente me jogaram fora, cheguei da escola certo dia e encontrei minhas coisas tudo dentro de uma sacola e um papel escrito "Suma daqui!". Andei sem rumo por aí até que o sr Evans me encontrou, e me ofereceu tudo até que um interesse meu por ele despertou e enfim virei submisso dele, mas isso foi por puro desejo.
Fiquei exatamente 20 minutos dentro do quarto, algemado e amordaçado, até que o chefia voltou de novo. E mesmo me vendo daquele jeito ele riu, me carregou e me botou em seu colo. Minhas pernas tremiam como a de um bebê, meus olhos estavam inchados de tanto que chorei e minha cara estava abatida.
- Você sabe que eu amo você, não sabe? — ele me pergunta, mesmo sabendo que não conseguiria responder. Acentuo que sim usando a cabeça. — Então por que torna a me desobedecer várias vezes, Josh? Você sabe que um bom garoto não desafia o seu papai.
- M-ma... E-eu no.. — digo embolado por conta da mordaça.
- Shh. Não diga mais nada. Só me responda, você se arrepende?
Acentuo novamente com a cabeça. Meu maxilar estava doendo demais por causa da bola de borracha e minhas pernas dormentes por tanto tempo que fiquei de joelhos.
- Muito bem.. — Ele respondia com malícia na voz. — Agora que é um baby, será tratado como um baby e quando quiser brincar com o daddy, só chamar. — Evans destranca as algemas e remove a mordaça absurdamente babada da boca de Josh. — Vá para a sala com os seus irmãos.
- T-tá... — Saio do quarto e vou em direção à escadaria. Me sentia pequeno, uma sensação que jamais pensei que sentiria. Os arredores da casa eram assustadores pra mim e minha mentalidade estava como de alguém menor que eu, eu queria uma chupeta na boca, eu queria ficar no colo do Sr. Evans, eu queria que ele me ajudasse a descer a escada, que eu não estava conseguindo nem chegar perto. Precisava dele ali.. — Daddy!
- Sim? — Ele responde se aproximando.
- Desce escada 'com eu?
- Claro. — Evans pega a mão de Josh e desce segurando firmemente as mãos do mais novo. — Prontinho. Assistam mais um pouco de TV e depois vão dormir, amanhã ambos tem dias cheios.
- Sim senhor.. — Os três respondiam em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Boy for Daddy
FanficSer rejeitado pelos pais não é nada bom.. Mas ser vendido é pior ainda. O que uma reviravolta pra lá de inesperada pode causar na vida de alguém?