ᵂᴬˢᴬᴮᴵ ¹

2K 130 6
                                    

Vote e comente!

Como de costume, Evans estava cedo de pé, o moreno era pontual com os seus horários e por isso acordava bem cedo. O advogado formado tinha vários clientes para defender e dinheiro para receber, tá certo que ele já era rico, mas nunca era demais. – No quarto de Blake, ele acendeu a luz fazendo com que o loiro acordasse, e o mesmo ficou sem entender o por que de estar sendo acordado tão cedo e daquela forma.

- Levante. Hora de ir pra escola. — Evans avisou. — Seus pais não se importavam de você ir pra escola mas eu me importo.

- E-escola? — Blake perguntou sonolento. — Escola pra que?

- Estudar. Você não acha que terminar o colegial é melhor do que reprovar e ter que fazer tudo de novo? — Blake não respondeu. — Foi o que eu pensei. Tome um banho, se arrume com as roupas que irei deixar aqui no seu cabide e desça para o café. Irei adquirir seu uniforme novo ainda hoje.

- Aff. Eu não quero ir. — Blake resmungou. — É chato e eu tô quase reprovando mesmo.

- Pois é. Então vamos mudar isso. Conversei com fontes seguras de dentro da sua escola, e conseguimos alterar suas notas e você só precisa de um esforço extra em Química. O resto já está ok.

- Pera aí. Você usou de seus truques para eu não repetir de ano?

- Isso não vem ao caso. Vá fazer suas obrigações para não se atrasar.

- Tá bem.. — Sem reclamar, Blake levanta e Evans o observa.

🫧

- Daddy. Estou pronto.

- Deixe me ver.. Blake, você está lindo amor.. — Evans deu um sorrisinho de canto.

- Eu adorei essa roupa inclusive. Posso ficar com ela?

- Claro! É sua. Vamos, está quase na hora de você entrar.

- Ahh tenho mesmo que ir, daddy? — Blake perguntou manhoso.

- Claro. Depois que acabar aí sim você estará totalmente livre. E não pense que não terá tarefas, mocinho.

- Táááá!

- E sem reclamar!

- Já entendi!

- Vamos.

Evans e Blake estavam a caminho do colégio. Evans teria que resolver alguns problemas com os arquivos de Blake e portanto ele permaneceria ali por mais alguns instantes.

- Tenho que resolver alguns problemas com seus documentos, irei transferir os seus direitos para mim, e irei ser seu novo responsável legal.

- Tá bem..

- Hoje tem prova para você?

- Não. Só amanhã..

- E do que seria?

- Química.. Logo essa..

- Ótimo. Você irá estudar em um horário reservado quando chegarmos em casa, é apenas uma prova e quero que você se saia bem.

- Eu detesto essa matéria, por favor daddy não...

- Sim.. Você vai.

- Droga.

- Não pragueje. Chegamos, pode ir.

- Até mais, daddy!

- Até. — A porta se fecha deixando a fala de Evans abafada. — Menininho rebelde..

Evans de dentro do carro viu seu garoto entrar na escola como fazia antes de toda essa mudança. Após o loiro sumir no corredor interno, ele saiu do carro e se dirigiu até a entrada, cumprimentando o porteiro e procurando a secretaria. A sala era bem próxima da sala de Blake e Evans não perderia a chance de espiar o garoto ali mesmo.

The Good Boy for DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora