ᴰᴵᴬᴹᴼᴺᴰ ᴿᴵᴺᴳ

1.7K 96 14
                                    

Vote e comente!

Estava na sala de aula, na fileira do meio sentado na penúltima cadeira, a prova de Química já havia sido entregue e estávamos autorizados a começar a fazer. Desvirei a folha dando de cara com as questões, de começo fiquei assustado por não conseguir entender muito o que as figuras abordavam, mas respirei fundo e comecei a resolver.

Consegui fazer com facilidade as duas primeiras questões, mas na terceira comecei a bater cabeça pois realmente eu não lembrava como se resolvia. Olhei para o lado e vi meus colegas de sala, que trocavam cochichos e alguns papéis de forma sorrateira, as questões eram marcadas rapidamente no papel por eles e incrivelmente terminaram bem cedo.

- Blake, toma! — Um dos meninos sussurrou e me entregou o papel enquanto o professor estava de costa. Peguei e abri, continha todas as respostas de 1 a 10 incluindo as discursivas, agradeci com o dedo e voltei a fazer a prova.

"Meu daddy vai me matar se souber que eu colei nessa prova." — Pensei comigo mesmo, e se ele descobrisse? De qualquer forma eu já estaria aprovado. Ele não poderia mandar me reprovar depois de uma vez que me aprovaram, ou poderia?

O sinal tocou, o professor anunciou que o tempo havia se esgotado e todos deveriam deixar sua prova virada em cima das cadeiras e sair. Enquanto me levantei, acabei me descuidando e deixando a cola cair, o professor se aproximava e a única opção que eu tinha foi pisar em cima do papel, e deu certo.

Saí da sala feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo por ter colado e ainda mais nervoso com medo de Evans descobrir. Eu ficaria de boca fechada, mas sabia que ele me puniria caso soubesse.

O motorista, Oliver, estava a minha espera no saguão de entrada. Sutilmente ele me cumprimentou e me direcionou ao carro, entrei e respirei fundo, agora bastaria esperar o resultado que sairia no dia seguinte.

                                  ⚪️

No carro, enquanto olhava pro lado de fora pela janela, fiquei refletindo um pouco, que rumo foi esse que a minha vida havia tomado? Eu tinha pais que me odiavam desde pequeno, e do nada virei filho, baby ou sei lá o que de um homem rico que era dominador e que pagou para me ter com ele. Isso é surreal e bem difícil de acreditar.

Tirando os momentos que apanhei, que fui algemado, eu adorei estar com Evans, ele me protege e cuida de na maioria das vezes e nunca hesita em me dar do bom e do melhor. Talvez eu nem esteja sabendo valorizar isso.

E cara, como esse homem é lindo e gostoso, fazer sexo com ele é tipo receber massagem, só que 1000 vezes melhor. A forma como o corpo daquele homem é esculpida, os músculos e o rosto perfeito, aquele olhar intimidador.. Ah, como eu queria transar com esse cara de novo..

Pensei tão alto que nem percebi que havíamos chegado, achei que demoraria mas nem foi o caso. Agradeci ao motorista e saí, indo em direção a porta de casa. Quando entrei, estava muito silencioso, e era possível escutar o solado do sapato de Evans no andar de cima, subi as escadas seguindo o som e o encontrei, cantando em forma de sussurro enquanto tinha meu meio irmão dormindo em seu colo.

- Daddy.. — Sussurrei. — Cheguei. A prova foi muito boa.

- Que bom, Blake. — Ele respondeu sem ao menos se virar para mim. — Aguarde lá na sala que já já irei falar com você.

- Tá bem.. — Desci as escadas e me joguei no sofá. A casa estava bastante silenciosa e creio que meu outro meio irmão Dennis esteja dormindo. Ele dormia demais e ultimamente ele tem servido nosso daddy até demais.

Evans reapareceu, estava sem o Josh em seus braços e dessa vez sua feição era meio séria.

- Olá baby. — Disse o moreno definhando. — Sua prova foi boa?

The Good Boy for DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora