Seguir os sequestradores de Charlotte foi bastante fácil, eles nunca olhavam para trás, para conferir se estavam sendo seguidos. Não deviam ser experientes nesse tipo se situação.
Mas, depois de terem sido tão óbvios no mercado, Engfa não esperava nenhum profissionalismo da parte daqueles dois.
Eles, junto com Charlotte e seus cavalos, se empenharam em um bosque que tinha à alguns quilômetros da cidade. Engfa desceu de seu cavalo e os seguiu a pé.
Quando finalmente notou que eles estavam parando, se escondeu atrás de uma árvore.
Eles haviam parado em uma clareira e largado Charlotte, sem delicadeza alguma, no chão, amarraram suas mãos e pernas enquanto ela se debatia e gritava.
- Ai! - Um deles reclamou de dor. - Ela me mordeu!
Engfa segurou o riso. Charlotte era bravinha.
- Amordaça ela. - O outro sugeriu, e assim eles fizeram.
Engfa notou algo se movendo em direção à eles, e se encolheu. Eram mais três homens.
Eles estavam conversando, dando risadas e dando tapinhas uns nas costas do outro, como se estivessem se parabenizando pelo bom trabalho.
Ela queria saber o que eles fariam à seguir. Eles haviam sequestrado Charlotte por algum motivo, qual seria? Eles iriam pedir um resgate em moedas para o rei Austin? Eram assassinos?
Eles também passavam a mão em Charlotte, tocavam em seus cabelos e ameaçavam levantar sua saia. Charlotte se encolhia e chorava de medo, enquanto Engfa somente assistia, com muito nojo daqueles homens. Não era porquê odiava Charlotte e iria mata-la, que não sentia empatia por ela e nojo completo daqueles homens. Iria os matar com gosto.
Não soube dizer por quanto tempo ficou ali, parada, mas logo estava entediada. Os homens prepararam fogo e começaram a cozinhar.
Engfa, então, decidiu que não esperaria uma ação deles. Iria ataca-los quando estavam vulneráveis para ela. E que melhor hora para se estar venerável, do que depois do almoço, quando você se encosta em qualquer coisa para tirar uma soneca.
Eles eram tão amadores. Era óbvio que nunca haviam feito aquilo. Quão idiota você precisa ser, para dormir quando você é o sequestrador. Pior, quão idiota você pode ser, para dormir quando você é o sequestrador de uma Princesa tão querida pelo pai, como Charlotte era para o rei Austin?
Se Engfa não tivesse chegado primeiro, os guardas do rei iriam fazer um massacre.Aqueles homens nem valiam o sacrifício. Engfa os derrotaria facilmente. E, depois, iria matar Charlotte com a espada de seu irmão, e iria embora, deixando o rei pensar que eles mataram sua amada filha, e depois se mataram entre si.
Esse era o plano, e esperou alguns minutos, pacientemente, enquanto via os homens bocejar e se encostar uns nos outros, com os olhos pesados de sono.
Quando o último deles dormiu, Engfa deu a volta na clareira por dentro do bosque, caminhando lentamente, não queria que nenhum deles acordasse.
Quanto mais se aproximava, mais podia ouvir o choro de Charlotte. Engfa bufou, aquela garota era uma Princesa mimada, que estava assustada com aqueles homens? Sério? Depois que Engfa se livrasse daqueles incompetentes, Charlotte iria implorar para que eles voltassem.
- Ei! - Engfa chamou, baixinho. Quando Charlotte não ouviu, Engfa pegou uma pedrinha e jogou em Charlotte. A pedra bateu em seu ombro, atraindo a atenção da Princesa, que olhou para trás.
Charlotte olhou com o rosto vermelho e banhado de lágrimas para Engfa, e implorou, pelo olhar, por ajuda.
- Shh! - Engfa fez sinal de silêncio, vendo Charlotte assentir e respirar fundo, controlando a crise de choro. - Eu vou te tirar daí, fica calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Knight - Englot
RomanceA Princesa Engfa, consumida pela sede de vingança pela morte brutal de seu irmão, embarca em uma busca perigosa e desesperada. Disfarçada como uma guarda real habilidosa, ela se infiltra na corte do reino vizinho, onde reside a filha do rei, a bela...