01

1.1K 110 9
                                    

Avisos

Aqui na fanfic, na época da luta eles estão com idades diferentes do mangá!
Kazutora e Baji assaltaram a loja de shinichiro, mas aqui o Sano ficou em coma por meses e Mikey odeia o Kazutora por isso.

🐈‍⬛

7 anos atrás.

Na residência dos Matsuno, o garoto loiro se encontrava chorando sem parar em seus quarto.

Já haviam se passado quatro dias após a morte do Keisuke, e o loiro não conseguia aceitar que seu amado se foi...

O mesmo não comia direito, sempre sem fome, não ia a escola e mal conversava com seus amigos!

Takemichi e os gêmeos Kawata decidiram irem visitar Chifuyu neste dia para darem seu apoio ao Matsuno e quem sabe, fazer o garoto sorrir um pouco...

Assim que a campainha da casa do loirinho foi tocada, a mãe do garota atendeu.

—Oie tia, como que tá o Fuyu?—Diz Takemichi para a senhora Matsuno.

—Oie meninos, que bom que vieram! Ele tá muito mal... Tá tão tristinho, mal se alimenta.—Disse a senhora triste por causa do filho.—Entrem por favor!

Assim que todos entram na casa, a mãe de Chifuyu fecha a porta e diz para os garotos.

—Pode subir, eu vou preparar um lanchinho pra vocês e levo lá no quarto do Fuyu!—Disse a senhora com uma feição gentil.

—Muito obrigado tia!—Diz os três se curvando em agradecimento pela mulher tão gentil, enquanto a mesma apenas sorria e pensava que seu filho tinha amigos que realmente se importavam com o mesmo.

Logo os Kawata e o Hanagaki subiram indo até o quarto com uma porta verde com desenhos de gatinhos fechada, e logo Takemichi bateu na porta enquanto dizia "Fuyu, eu, o Sou e o Noya viemos te ver!"

—P-podem entrar!—A voz do garoto se encontrava abafado, claramente estava de baixo das cobertas e comos travesseiros na cara para abafar o choro.

Assim, Takemichi empurra a porta e todos entram no quarto, indo até a cama do mesmo e se sentando na beirada olhando o garoto que se escondia embaixo de um edredom gigante.

—Parceiro, estamos preocupados com você então viemos te ver...—Disse Takemichi triste descobrindo a cara do loiro que estava por baixo da coberta.

Dava pra perceber que o loiro abraçava algo, uma pelúcia de pinguim vestido de dinossauro....

Que foi um presente de Baji para o Matsuno!

Smiley que estava do outro lado da cama, no lado ao contrário de takemichi, tava sentando enquanto fazia carinho no cabelo macio do ômega loiro.

—Meninos, eu sinto tanta a falta dele!—Diz Chifuyu com seus olhos seu de lágrimas enquanto apertava ainda mais a sua pelúcia, que acabou apelidando de Popplio.

Ao verem o garoto começando a chorar, os meninos dão um abraço coletivo em Chifuyu.

"Eu quero tanto o Baji-San de volta!..." O Matsuno pensa enquanto aproveitava o abraço carinhosos de seus melhores amigos.

🐈‍⬛

De repente papai Onde histórias criam vida. Descubra agora