02-Descoberta

903 101 44
                                    


🐈‍⬛

[06/12/2005]

Dois dias depois que os amigos de Chifuyu vieram lhe visitar, o loiro começou a passar mal.

Chifuyu nem sabia mais o que vomitava, já que não tava se alimentando muito bem.

Sua mãe estava preocupada e queria levar o filho no hospital, mas o mesmo insistia de que não quer sair de casa!

Parecia até mesmo uma criança fazendo birra por não querer ir no colégio!

Depois de um tempão tentando convencer o Matsuno júnior ir com ela no hospital, ele acaba aceitando em troca de sua mãe fazer um pavê de abacaxi com limão!

[No hospital]

—Chifuyu Matsuno, sala 258 com o doutor Kian!—Disse uma voz saindo no auto falante, e logo foi para a sala junto com sua mãe.

—Boa tarde! Podem se sentar e ficam a vontade!—Diz o médico sorrindo de forma gentil para os dois.

—Boa tarde Doutor!—Diz a senhora Matsuno e Chifuyu sussurra "boa tarde".

—Bom, o que tem sentido?—Diz o médico.

—Ah.. eu tô vomitando muito e enjoado...—Diz Chifuyu.

—Hum... Você tem alergia a algo ou comeu algo que poderia ter causado isso?—Pergunta o médico enquanto anotava.

—Eh.. não..—Diz Chifuyu ansioso pois odiava hospitais.

—Pra falar a verdade Doutor, o Chifuyu mal está se alimentando direito!—Diz sua mãe.

—Aé? Hm, sabe se ele teve febre, dor ou algo assim?

—Não, por incrível que pareça, a temperatura dele está normal e ele não reclamou de dor! Apenas tem os vômitos e enjôo.—Diz a senhora Matsuno.

—Bom, pelo o que eu vi aqui no cadastro do SUS de Chifuyu, ele é um ômega...—Diz enquanto olhava o computador e a mãe concorda.—Ele já teve relações sexuais?

Ao ouvir isso, o garoto fica vermelho e ao mesmo tempo com uma dor no coração, pois seu único alfa não estava mais aqui.

—S-sim...—Diz o loiro corado.

—Acho que sei o que pode ser, mas só com exames para comprovar!—Diz o médico se levantando, enquanto a senhora Matsuno também pensava na mesma possibilidade, apenas o loirinho que não tava entendendo o que poderia ser.—Podem me acompanhar por favor?

—Claro, vamos filho.—Diz a senhora saindo da sala junto com o filho e seguindo o médico até uma sala de exames.

[Quebra de tempo]

Chifuyu já havia feito os exames que precisava e agora ele e sua mãe estavam esperando na sala de espera, até que o médico lhe chamam para a sala, e ao chegar lá, o médico estava com um envelope em suas mãos.

—É algo grave Doutor?—Perguntou Chifuyu de forma inocente, ele nem pensava no que poderia estar.

—Não, Chifuyu, mas vai ter que ter cuidados!—Diz o médico abrindo o envelope e tirando o papel de dentro.—Bom Chifuyu, você está grávido!

De repente papai Onde histórias criam vida. Descubra agora