011

1.1K 122 14
                                    

UM DOS MEUS CAPÍTULOS FAVORITOS!!

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗺𝗼𝘃𝗲𝗺  em sincronia com o outro par de pernas ao meu lado. Sua mão macia, porém ao mesmo tempo áspera pelos calos, segura a minha firmemente. Rick caminha ao meu lado calmamente. Nós andamos pela loja olhando algo que me agrade.

Por ser um domingo, eu não trabalho, então, quando estávamos deitados na minha cama, Rick me deu a ideia de irmos comprar os móveis que eu preciso — Todos — e cá estamos nós.

Eu já pedi para separarem um sofá, nada muito caro nem grande. É um sofá que cabe três pessoas, mas seu tecido de linho em tom cinza claro é o que eu mais gostei, o tecido é fresco, em dias de calor não será um sofá que você se encosta já querendo levantar.

Estou à procura de um hack para colocar a minha televisão. Bom, eu terei que escolher entre colocar a minha única televisão na sala ou no quarto, mas por enquanto eu estou procurando um hack na esperança de que caia uma televisão do céu e eu não tenha que tirar a minha do meu quarto.

Passeio meus dedos pela placa de vidro de uma mesa. Eu também tenho que comprar uma mesa, que novidade, mas não é a minha prioridade, já que a minha cozinha tem ligação com a sala por um balcão, típico de cozinhas americanas.

— Olhe esse. — O homem me guia tendo o vendedor da loja logo atrás de nós. Rick aponta um hack baixo, porém com gavetas e um espaço suficiente para guardar fotos. Sorrio. Exatamente como eu descrevi que queria.

— Amei! — Aperto sua mão com animação vendo o sorriso do homem para mim. — Qual é o preço desse? — Pergunto ao vendedor que, pelo seu crachá, presumo se chamar Ben.

— Trezentos e noventa e nove dólares parcelado em cinco vezes, porém se você pagar à vista sai por trezentos e noventa.

Grande diferença. Penso.

— Tudo bem, vai ser esse. — Digo animada por ter os meus primeiros móveis.

— Certeza que não quer dar uma olhada em mais nada? — Concordo e o homem acena positivamente nos levanto até onde irei efetuar o pagamento. — O sofá e o hack dão... — Para para calcular em sua calculadora que estava ao seu lado. — Mil cento e quarenta e nove. — Concordo por mais que eu sinta pena de gastar tanto dinheiro de uma vez. Ele organiza tudo do pagamento e quando está feito, ele se despede me informando que poderá chegar nos próximos cinco dias.

Já do lado de fora da loja, sinto que, finalmente, estou conseguindo me virar sozinha, sem minha mãe, meu pai, ou até minha irmã. Sou muito grata por eles, mas saber que você está fazendo algo por conta própria é maravilhoso.

— O que a minha Dominic Toretto da Virgínia está pensando que não tira esse sorriso do rosto? Hm? — O Grimes tira uma mecha que caia no meu rosto quando olhei para baixo na tentativa de esconder o sorriso.

— Nada demais. — Olho para seus apaixonantes olhos azuis. — Só pensando que agora eu sou uma adulta por completo. — Sua face se entorta em uma careta confusa, porém o sorriso não abandona o seu rosto. — Sabe... Agora eu moro sozinha, tenho dois móveis que foram comprados por mim, sem a ajuda financeira de ninguém... — O homem gargalha entendendo a minha linha de raciocínio. Nossas mãos entrelaçadas são balançadas por rick.

— Sim. Agora você é uma adulta completa. — Abaixa a cabeça para rapidamente tocar meus lábios com os seus. — Inclusive, como que ficou a situação com os seus pais?

Eu tinha dito para Rick como a minha mãe tinha ficado com a notícia de que eu iria me mudar. Fazem dois dias que eu ligo para os meus pais e só o meu pai me atende, a minha mãe parece uma criança birrenta quando não ganha o que quer.

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐢𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora