𝗘𝘀𝗰𝘂𝘁𝗼 𝗯𝗮𝗿𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 no andar de baixo, não como uma festa, mas barulhos característicos de que há mais de uma pessoa na casa.
Espalmo a mão no colchão vendo que não tem ninguém ao meu lado. Suspiro aliviada, mas logo todo esse alívio passa quando eu me lembro com quem eu virei a noite.
Me sento em um pulo esfregando o rosto. Minhas roupas ainda estão jogadas pelo chão e a minha calcinha está perto da cama. Puxo o lençol comigo enquanto junto as peças e me visto com pressa.
Onde eu estava com a cabeça?
Reflito sobre as escolhas impulsivas da noite anterior, tentando reconstruir mentalmente os eventos.
Desço as escadas cautelosamente, seguindo os sons que ecoam pela casa. À medida que me aproximo da fonte do barulho, flashes da noite anterior começam a se formar na minha mente, misturando-se com um sentimento de arrependimento.
Ao entrar na sala, deparo-me com rostos conhecidos, ambos olhando para mim com expressões variadas entre surpresa e receio. A realidade da situação se desdobra diante de mim, e percebo que não estou na minha casa, não isso tudo não foi um sonho... Ou melhor, pesadelo.
Engulo em seco, tentando processar a situação enquanto meus olhos buscam por qualquer evidência que prove à Shannon o que aconteceu antes que ela grite ao ar se questionando o motivo de eu não estar no quarto.
Shannon me encara disfarçadamente com os olhos arregalados, sua expressão oscilando entre a confusão e a curiosidade. Em um misto de nervosismo e determinação, tento formular palavras coerentes para explicar a noite tumultuada.
O silêncio paira por um momento tenso antes de Shannon soltar um suspiro e, surpreendentemente, um sorriso contido aparece em seus lábios.
— Bem, acho que todos têm suas noites loucas. — Ela comenta, quebrando a tensão.
Agradeço mentalmente por sua compreensão, enquanto a situação se dissolve em alívio e risos nervosos.
— Vamos ter que ir agora, não é Shann? — Lhe lanço aquele olhar. Ela concorda fazendo biquinho.
— Rick Grimes, foi um prazer conhecê-lo, muito obrigada por nos deixar passar a nossa noite conturbada na sua casa. — Estranho as palavras que ela usa. A cacheada geralmente fala de qualquer jeito. "Com tanto que dê para entender, 'tá tudo certo." Palavras dela.
Rick dá risada achando graça.
— Já vão? Tão cedo.
— Pois é, temos... — Penso. — Compromisso! — Sorrio nervosa.
— Certo. — Me encara já sabendo que isso é uma desculpa fajuta e que eu só quero sair dali o mais rápido possível.
— Ah, estou com o seu celular. — Shannon balança o aparelho nas mãos e eu assinto com a cabeça.
— Pode indo na frente? — Questiono a mulher que, em questão de segundos, levanta os polegares e acena em despedida saindo da casa. — Olha, tudo o que aconteceu foi muito bom, mas não vai acontecer de novo, okay? — Sua sobrancelha se inclina e ele acena positivamente.
— Pensei que pelo menos teríamos uma conversa... — Deixa no ar.
— Tentamos, e viu no que deu. — Cito. Chacoalho a cabeça espantando os pensamentos. — Obrigada por nos deixar ficar aqui, mas agora nós realmente temos que ir.
— Só saiba que eu não te trouxe aqui na intenção de ter relações com você como pensamento principal. — Começa. — Eu realmente queria cuidar de vocês, mas aconteceu e eu não me arrependo. — Sorrio fechado dando passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐢𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (1)
Teen Fiction𝙍𝙤𝙨𝙚𝙡𝙮𝙣 𝘿𝙤𝙫𝙚. A jovem que foi criada em uma família tradicional sempre sonhou em se casar e ter uma família grande e feliz com seu amado. Após perceber que sua família não era exatamente o sinônimo de perfeição, a garota se vê perdida. S...