ROIER
CAPÍTULO 5Depois que fui deixado em casa por Cellbit, tive a intenção de realmente dormir, queria descansar para conseguir ficar bem concentrado e poder ajudar o detetive a encontrar meu filho. Passei a noite ajudando Cellbit a investidar, mas não deu em nada, não tinhamos uma pista se quer, era um beco sem saida, acabei adormecendo em algum momento naquela noite, eu ja tinha desistido de ver aquele video e por motivos que ainda não sei, é muito facil para mim dormir no escritório do detetive.
Depois de tomar um banho, deito na cama na grande esperança de conseguir dormir, todo o meu corpo doia de cansaço, mas eu me viro, me remexo e nada, não prego o olho nem por um segundo. Depois de mais ou menos uma hora e meia tentando dormir, eu desisti, me levantei, coloquei a mesma roupa de sempre, calça jeans, blusa e meu casaco do homen aranha, e saio de casa indo em direção cafeteria em que Jaiden trabalhava. Assim chego vejo a mesma arrumando sua loja para abrir, ela me olha sorrindo quando percebe que estou parado na entrada.
Nos sentamos no balcão para conversar e ela me da um pouco de café, conto a ela tudo sobre ontem, mas não conto que estamos presos nesse video, apenas falo que o achamos e vamos analisar hoje, não conto que virei a noite com o detetive, e não conto que sou o Jhon Watson dele, e eu nunca contaria sobre o fato de que ele me chama de guapito agora e eu chamo ele de gatinho. Pensar nele me chamando de guapito me lembrou do tom de voz dele ontem, quando me pediu para falar sobre o Bobby, foi tão gentil e dócil que me deu vontade de beijá-lo.
Volto para casa meio dia ou algo assim, faço algo para almoçar e sento na sala para ver televisão. Estava pensando em ficar assim até as duas da tarde, quando eu ia me encontrar com Cellbit no escritório dele, porem quando deu duas horas recebo uma mensagem dele me avisando que teve um imprevisto e não ia conseguir investigar hoje, eu queria perguntar o motivo e se estava tudo bem, mas não acho que sejamos tão íntimos a esse ponto. Porem achei estranho quando recebi uma ligação dele as quatro da tarde, me falando que soube de algo por outro caso que ele está investigando no momento, eu fiquei feliz que ele tenha me chamado para ir junto quando pensou que tinha ligação com Bobby, para mim aquilo demonstrava que eu não era um incômodo e me deu ainda mais esperanças de que posso confiar totalmente nele.
Ja estava esperando na parte de fora do prédio quando Cellbit chegou para me buscar, tinha falado para nos encontramos no escritório mas como ele ja estava de carro, disse iria vir até mim. Entro no carro e assim que me sento tiro da minha mochila uma garrafa termica e entrego a ele.
— Para ti. — Ele me olha confuso, Cellbit abre a garrafa e logo o cheiro de café se preencheu por todo o carro.
— Gracias guapito! — Ele sorri me olhando e sinto minhas bochecas esquentaram.
Ele bebe um gole do café e vejo seu sorriso crescer, acho que fiz do jeito que ele gosta, ainda bem. Ele da a partida no carro e começamos a ir até o local onde iriamos investigar hoje. Parecia um pouco longe da cidade ja que estavamos a um bom tempo no carro, é engraçado que quando eu estava em casa não consegui dormir, mas agora dentro do carro, meu olhos pesavam e era uma luta para mater eles abertos.
Quando chegamos no local não demorei muito para reconhecer, Ducks hospital, era o hospital mais famoso de Quesadilla nos anos 2000, mas ele foi fechado em 2015. Saimos do carro e andamos em direção ao hospital abandonado.
— Isso, é aqui mesmo! — Ele aponta para a Van — Foi a placa dessa van que nos trouxe até aqui.
Ele vai até o veículo e tenta abrir as portas de trás, sem sucesso, vejo ele pegar um clips na bolsa e abrir a fechadura igual nos filmes de ladrões, me pergunto onde ele aprendeu isso. Depois de finalmente abrir a porta, conseguimos ver sangue nas paredes, senti meu corpo todo travar, só de pensar que meu Bobby pode estar sangrando. Cellbit me olha e acho que percebeu meu estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Bobby • Guapoduo!¡
FanfictionEm desespero pelo sumiço de seu filho, e a polícia não ter feito nada, Jeiden e Roier vão atrás de um detetive em busca de ajuda, eles só não faziam ideia que a história era mais funda do que imaginavam. Em meio a tanto caos, será que um grande rom...