CELLBITCAPÍTULO 2
Trabalho de detetive a menos de 2 anos e não lembro da ultima vez que um caso pareceu tão difícil quanto esse, quer dizer, temos poucas pistas e tenho certeza de que a policia está acobertando alguma coisa, como as câmeras de segurança poderiam parar de funcionar justo naquele dia e hora? Duas crianças morreram e eles nem se esforçaram para investigar.
Decidi me tornar detetive quando sai de Alcatraz, a prisão de segurança máxima com mais mortes por ano. É engraçado pensar que o motivo dessas mortes era apenas um homen, a "Besta de Alcatraz", ou seja, eu mesmo. Lembrar daquela época não é algo que faço com frequência, na verdade acho que tento nunca pensar nessa parte do meu passado, ou em qualquer outra parte.
Depois de ser traido pela dupla de cientistas, Pac e Mike, e de ter sido abandonado naquela ilha, os guardas eventualmente me encontraram, recebi mais 10 anos de prisão pela tentativa de fuga, lembro de não me importar nem um pouco, afinal, não tinha ninguem me esperando do lado de fora dos muros de Alcatraz. Naquele ano tomei conta daquele lugar, foi ai que as mortes aumentaram, eu matava qualquer um e por qualquer motivo, porque eu queria e porque eu podia, porque elas me diziam que eu podia. Fiz diversas regras, dominei aquele lugar.
Era uma monarquia e eu era o rei.
Os numeros de corpos que saiam daquela cadeia começou a chamar a atenção das pessoas de fora, acabou chamando principalmente a atenção de pessoas de fora do país, lembro de ver na televisão uma matéria falando sobre "A Prisão de segurança máxima com o maior número de mortes do mundo.". No dia 6 de agosto, Forever foi eleito o presidente de Quesadilla, e esse cara mudou minha vida para sempre.
Lembro muito bem daquele dia. Na noite anterior eu tinha matado um idiota, não lembro o motivo, nem sei se eu realmente tinha um, enfim, um dos guardas me avisou que o presidente iria fazer uma pequena visita a Alcatraz, oque o Senhor Presidente queria? Bom, saber como a maior prisão de segurança máxima do país tinha mais número de mortes do que de presos. Forever chegou acompanhado de Baghera, sua irmã mais velha, E Etoiles, seu fiel segurança, a famosa besta francesa, Etoiles é muito forte e faz de tudo para proteger o senhor presidente.
No ano em que finalmente sai de Alcatraz, desafiei a besta francesa para uma luta um contra um, sendo as nossas unicas armas os nossos próprio punhos, e eu perdi. Etoiles me disse naquele dia que se fosse uma luta usando facas ou algo do tipo, eu com toda certeza teria ganhado dele, mas não acredito muito. Eu sai de Alcatraz sendo fraco, não exatamente fraco, mas o que me tornava forte eram elas, as vozes, mas que tambem me tornavam um monstro.
Forever fez um discurso de merda quando foi até Alcatraz, não lembro de muita coisa, mas sei que no fim ele fez a pergunta que todos cujo não conheciam aquela prisão por dentro queriam fazer.
- Por fim, todos devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui, e a resposta é simples. - O presidente deu alguns passos para frente, estavamos todos centados no refeitório, ninguem estava realmente prestando atenção até esse momento.- Quero saber como, quem, e o por que de uma das melhores prisões de segurança máxima do país, ter tantos números de mortes como essa, alguem pode me explicar?
Sussurros e cochichos tomaram conta do lugar, o presidente olhava em volta, ele estava perdido, disso eu tinha certeza, não fazia ideia do que estava fazendo e no que estava se metendo, mas ele estava lá tentando manter a postura de dono do mundo. No momento em que me levantei e comecei a andar em direção ao senhor presidente, tudo ficou em completo silêncio, sussurros e cochichos foram cessados e os olhos do presidente me fitavam, Etoiles se colocou mais proximo de Forever, como um animal pronta para atacar, parei na frente dele com as mãos no bolso do macacão laranja e um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Bobby • Guapoduo!¡
FanfictionEm desespero pelo sumiço de seu filho, e a polícia não ter feito nada, Jeiden e Roier vão atrás de um detetive em busca de ajuda, eles só não faziam ideia que a história era mais funda do que imaginavam. Em meio a tanto caos, será que um grande rom...