o pato

177 27 5
                                    


PATO
CAPÍTULO 5.1

— WalterBob, como está o 3004? — Pergunto enquanto revirava a papelada.

— Está em medicação, mas foi muito bem no teste como sempre senhor.

— Ótimo, coloque o pirralinho de bandana para fazer o próximo, aproveite que o 3004 está desacordado e não vai tentar dar um de herói.

— Pode deixar senhor.

— Os testes estão indo bem? — O homen todo de branco e mascara de urso pergunto.

— Cucurucho, a quanto tempo.

— Estive ocupado selecionando novas crianças. Como vai nosso prodígio?

— Otimo como sempre.

— Haha maravilhoso. E os outros?

— Bem.

— Não devemos perder mais nenhuma cobaia, está entendendo?

— Sim. — Ele saiu sem dizer mais nada.

Vou até o quarto do 3004, ele estava desacordado, respirava com a ajuda de um aparelho.

— Você está indo bem 3004. Continue assim e se tornará a nossa perfeição.

Freddy aparece na porta do quarto, desesperado.

— Perdemos os registros do 3004! — Ele diz ofegante.

— Oque?! Como assim perderam?? — Caminho até ele, que da varios passsos para trás com medo.

— Acho que deixamos no Ducks hospital, deve ter ficado para trás quando o 3004 tentou fugir com aquele garoto de bandana.

— ENTÃO ENCONTRE O REGISTRO ! — Grito e o vejo se assustar.

— S-sim senhor Elquackity!


Looking for Bobby • Guapoduo!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora