Chayanne e Talullah

313 38 15
                                    

CELLBIT

CAPÍTULO 4

Ja tinha se passado das 8 da manhã e eu ainda estava vendo e revendo aquela merda de video, não tinha nada e eu não sabia o que fazer, prometi a Roier na noite anterior que iria conseguir algo, mas não tinhamos nada, nada que ajudasse a trazer o filho dele de volta. Em algum momento durante a madrugada Roier deitou a cabeça na mesa e adormeceu, tenho dó das costas dele, eu ja estou acostumado a dormir nessa posição, mas não tenho certeza se ele está.

Penso que deveria voltar ao local de desaparecimento de Bobby, tentar achar outra câmera de segurança e falar com os pais de Juannaflipa e Tilin. Não tinhamos outra opção.Me aproximo de Roier e cutuco seu braço, na tentativa de acorda-lo.

- Guapito... - Eu juro que não sei de onde eu tirei que chamar ele assim seria um boa ideia, mas eu amava como ele me chamava de "gatinho".

- Hm, que horas são? - Ele abre lentamente os olhos e em seguida levanta a cabeça para depois se espreguiçar.

- 8 e algumas coisa - Ele parecia tão casado que me deu uma dó de ter o acordado, ontem pude prestar bastante atenção nele, as olheiras estavam profundas e dava para perceber que ele não dormia bem a muito tempo.

- lo siento, me volví a dormir. - Ele ri baixo.

- Você não precisa se desculpar por isso - Me levanto e pego minha caneca de café, logo indo até a cafeteira. - Eu vou voltar na rua amarantos e dar um olhada, talvez tenha alguma outra camera de segurança por la, se você quiser posso te deixar em casa para você descansar um pouco.

Deixo o café fazendo e me viro para o olhar. Ele estava com os braços cruzados o que fazia seus músculos bem aparentes, senti minhas bochecas ficarem quentes.

- Ya te dije que te seguiré hasta que encuentres a mi hijo. - Ele disse com um tom de voz meio bravo, suspiro e pego minha caneca de café, dou um gole antes de me aproximar.

- Você precisa descansar Roier, tá' óbvio que você tá' cansado. - Ele descruza o braço e desvia o olhar. - Já sei, eu te deixo em casa e nos encontramos as duas da tarde aqui no escritório aí' vamos juntos, pode ser assim guapito?

Ele assentiu com a cabeça e sorri sem mostrar os dentes, sorrio de volta. O vejo pegar a mochila e a por nas costas, termino meu café rapidamente, logo pegando a chave do carro. Ficamos em silêncio por todo o trajeto, Roier apenas falava algumas vezes para me indicar o caminho até sua casa, ele morava em um prédio grande bem no centro de Quesadilla, meu escritório ficava perto do centro também, Então eventualmente não demorou muito para chegarmos na casa dele.

- Está entregue. - Sorrio o olhando.

- Gracias gatinho - Ele diz sorrindo e desvio o olhar. - hasta luego - Diz antes de finalmente sair do carro.

Como não tinha muito o que fazer, vou para casa descansar um pouco, virei a noite vendo aquele video então estava muito cansado. Chego em minha casa em pouco tempo, sou recebido pelos meus cachorros, Rui e Lobinho, pego os dois no colo e fico os acariciando, coloco eles novamente no chão depois de um tempo e vou em direção ao banheiro tomar um banho. Eu morava em um apartamento até que grande para apenas uma pessoa, a decoração era bem minimalista seguindo as cores branco, cinza e preto. Depois de tomar um banho e finalmente deitar na cama, sinto todo o meus corpo relaxar. Meus gatos sobem na cama e deitam perto de mim, tanto Rui quanto Lobinho ficamo deitados próximo ao meu pé. Com isso depois de um tempo acabo adormecendo.

Looking for Bobby • Guapoduo!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora