Para aqueles que perderam as
esperanças
ROIER
CAPÍTULO 1
Era tão difícil pegar no sono, meus olhos pesavam, mas não conseguia dormir, só queria poder descansar pelo menos um pouco.
Me reviro na cama, frustrado, des de que Bobby sumiu dormir era uma luta, eu só queria meu garotinho de volta. A vida foi tão injusta com essa criança, ele sofreu des do momento em que nasceu, prematuro, quase não sobreviveu.
Nunca cheguei a imaginar como seria se ele tivesse morrido naquele dia, mas esses dias sem ele estão me mostrando como seria, eu só quero o meu garotinho. Penso como ele está, se está bem, se ainda é o meu bobby patitas de cheto.
Sinto mais uma vez as lagrimas percorrerem meu rosto, chorar ja era algo diario pra mim aquela altura, Mas apartir de amanhã iria me recompor, Jeiden vai contratar um detetive, e eu não deixarei que aconteça o mesmo que aconteceu com os policiais, aqueles hijo de putas, diceram que não tinham nada para prosseguir com a investigação e à encerraram, até eu que não sou detetive sei que tem cameras na rua, sei que tem como investigar, por isso Jeiden estava tão confiante que um detetive particular era a nossa melhor chance.
O problema era que normalmente os detetives particulares cobravam um preço absurdo dependendo da investigação, Sei que fui junto de Jeiden á varios lugares, todos cobravam um preço muito alto, o ultimo que fomos disse que poderia cobrar até quatro digitos, não tinhamos dinheiro pra isso, foi então que Max nos recomendou o detetive Cellbit, ele o ajudou a achar sophia, tudo bem que ela é uma gata e não um ser humano, mas o preço é bom, então não custa nada tentar.
Mas sei que desta vez eu vou acompanhar toda a investigação de perto, assim não terá nenhuma abertura para que esse detetive encerre a investigação alegando não ter "evidências o suficiente".
***
Já eram oito da manhã e eu não tinha nem pregado o olho, meu celular tocou, era Jeiden, atendo a ligação que não dura muito tempo, ela apenas queria me avisar que ja estava me esperando la em baixo. Moro em um apartamento pequeno que fica um pouco longe da casa dela e de Bobby, como ainda estou terminando a minha faculdade de psicologia eu precisava ficar perto do campus, assim não precisaria gastar muito com a passagem.
Levanto da cama e sinto todo o meu corpo doer, mas quando olho para o espelho tento dar o melhor sorriso do mundo, tenho que ser forte por Jeiden, não posso mostrar a ela o quão quebrado estou. Tomei um banho bem rapido apenas para tentar parecer menos destruido, uso as mesmas roupas de sempre, meu casaco vermelho do homen aranha que está comigo des do ensino médio, planejo guardá-lo para que um dia bobby possa usar. Coloco minha bandana e saio do quarto ajeitando o cabelo, minha mochila ja estava pronta, planejava ficar perto daquele detetive o tempo todo, vendo cada passo, então a mochila era necessária.
Encontro com Jeiden em frente ao prédio, ela estava me esperando encostada no carro, sorrio assim que a vejo e ela sorri para mim de volta, quando chego perto dela sinto seus braços me envolverem em um abraço e eu acabo me sentindo um pouco melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Bobby • Guapoduo!¡
FanfictionEm desespero pelo sumiço de seu filho, e a polícia não ter feito nada, Jeiden e Roier vão atrás de um detetive em busca de ajuda, eles só não faziam ideia que a história era mais funda do que imaginavam. Em meio a tanto caos, será que um grande rom...