Anteriormente...
Mas não importava, porque aconteceu. Num minuto eu estava conversando com ele e no outro estávamos nos beijando somo se o mundo fosse acabar.
Ele enfiou a mão nos meus cabelos, na nuca, me puxando mais para ele, passei os braços por seu pescoço e me grudei mais a ele. Sua boca era exigente, parecia me devorar. Era como se estivéssemos famintos um pelo outro e nada fosse o bastante, ainda que estivéssemos grudados.
Definitivamente estar perto de Louis era quase letal.
Porque eu sabia bem que meu coração era dele, e não havia mais como escapar.
~~~
Parecendo tirar forças sabe Deus de onde, ele separou nossos lábios e encostou a testa na minha, respirando ofegante, com os olhos fechados.
-Me perdoe, por favor.- Disse ainda de olhos fechados.
E lá começa tudo outra vez, parecia até que eu estava vivendo um
Déjà Vu, a diferença era que aquele beijo foi intenso demais.
Se ele não tivesse parado, eu não sei o que poderia ter acontecido.
-Louis, abra os olhos.
Ele fez o que eu pedi e fiquei paralisado com o que vi.
Culpa!
Ele estava se sentindo culpado por aquilo.
-Eu sei que está se sentindo culpado, mas você não fez nada de errado. Nós não fizemos. Não somos mais dois adolescentes e eu vou ser sincero com você. Eu quis te beijar, quis muito. É como se fôssemos metal e imã, não dá para resistir.
- Mesmo assim. Eu... não devia ter deixado isso acontecer. Acho que é melhor isso acabar aqui.
-O que quer dizer com isso?
-Vamos voltar a como éramos antes. A relação normal entre Rei e guarda. Porque é isso que nós somos e não vai mudar.
Fiquei completamente irritado.
-Você está fugindo de novo. E ainda está colocando o meu cargo de Rei como empecilho. É ridículo isso que está fazendo.
Ele estava nervoso e magoado agora.
-Você parece não entender a gravidade das coisas, e eu não vou ficar explicando. É melhor você ir para o seu quarto, por favor, você nem deveria estar aqui.
Agora quem estava magoado e com raiva era eu.
-Ficamos assim então, Senhor Tomlinson.
Saí daquele quarto confuso, com raiva. Confuso pelos meus sentimentos por ele que me deixavam com medo. Com raiva pela atitude dele.
Passei a madrugada sem conseguir dormir. Só conseguia pensar em Louis. Por que a minha vida "amorosa", digamos assim, tinha que ser tão conflitante?!
"Parece que você vai se apaixonar por alguém, e mesmo que alguns empecilhos estejam no caminho, esse amor vai prevalecer. É algo puro e verdadeiro, que será recíproco."
De repente as palavras da mulher da pensão vieram à minha mente.
Foi isso que ela disse, ela tinha acertado em tudo o que tinha dito.
Ela tinha acertado sobre isso e, com certeza, a pessoa por quem eu ia me apaixonar era Louis.
Empecilhos. Nossa, tinham vários, inclusive a teimosia dele. E vamos juntar outros fatos complicados para essa história, eu realmente estava apaixonado por ele. Não por escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destinado- Larry version
FanfictionO Rei Destinado O Rei Destinado conta a história do Harry, um amante de história que, após fazer uma visita ao castelo de Pandora a trabalho, acaba viajando no tempo e sendo confundido com o Príncipe Harold Mackenzie, que até então estava desaparec...