Oi anjinhos, espero que vocês gostem do capitulo de hoje, não se esqueçam de deixar a estrelinha!
Leiam as notas finais!!!
Boa leitura...
~~~
Anteriormente.
Me aproximei mais dele, acabando com a distância que havia entre nós e em questão de segundos sua boca estava na minha. Seus lábios pressionaram os meus numa mistura de delicadeza e intensidade. E enquanto me beijava, suas mãos viajavam por meus braços até descansarem em minha cintura.
Para um homem como ele, forte daquele jeito, foi realmente uma surpresa a forma com que ele me beijava. Delicado, sem pressa, como se quisesse aproveitar cada segundo, como se eu fosse escapar dele a qualquer instante.
Mas como eu poderia? Nunca tinha sido beijada daquela maneira, era mais do que um simples beijo, tinha mais do que apenas desejo. Uma energia pura e verdadeira. Era como uma espécie de reverência por parte dele. Algo lindo demais para desperdiçar ou deixar escapar.
~~~
Louis parou de repente e me olhou de maneira intensa. Mas logo aquele olhar foi substituído por choque, como se tivesse feito algo terrível, e eu... Eu estava confuso demais para pensar em qualquer coisa.
- Eu sinto muito. Me perdoe, eu definitivamente não devia ter feito isso. - Ele disse apressadamente.
- Tudo bem, Louis, fica calmo. Você não cometeu nenhum crime.
- Mesmo assim, foi muito precipitado da minha parte. Eu não devia... Eu devia ter deixado isso acontecer.
-Louis será que você pode parar de se sentir culpado?! Você não fez nada sozinho. Eu que não deveria ter deixado isso acontecer, você está com aquela garota e isso foi errado. - Falei frustrado passando a mão pelos cabelos.
- Eu não estou com ninguém, aquilo foi um erro que eu já consertei. Mas isso não importa agora, só espero que você me perdoe. Eu... Preciso ir agora. - Disse sem me olhar.
Ele estava fugindo de mim. Essa era a verdade.
Mas sendo sincero, era melhor. Eu também tinha me arrependido do que aconteceu. Aquele beijo só tornou tudo mais complicado e eu não sabia como olhar para ele no dia seguinte.
Enquanto via ele seguir de volta para o palácio, o único pensamento que veio em minha mente era: "O que foi que eu fiz?"
Suspirei irritado e voltei para o baile, mas percebi que estava quase vazio, as pessoas já estavam indo embora. Fui direto para o meu quarto querendo me enfiar nos lençóis e esquecer o que tinha acontecido. Louis era um grande mistério para mim. Deixava meus pensamentos confusos e embaralhados em questão de segundos e eu não tinha certeza se queria realmente entender o significado daquilo.
Tranquei a porta e me sentei na cama para tirar aqueles sapatos desconfortáveis. Suspirei, aquela tinha sido uma noite que eu queria muito esquecer.
- Estava à sua espera, Majestade.
Me virei na mesma hora e me choquei completamente ao ver o Marquês parado próximo a mim.
Que porra ele estava fazendo em meu quarto?!
-Saia do meu quarto agora!
Ele sorriu e se aproximou de mim, o que me fez recuar no mesmo instante.
- Só vim desejar boa noite pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destinado- Larry version
FanficO Rei Destinado O Rei Destinado conta a história do Harry, um amante de história que, após fazer uma visita ao castelo de Pandora a trabalho, acaba viajando no tempo e sendo confundido com o Príncipe Harold Mackenzie, que até então estava desaparec...