Capítulo Treze- Liberdade e Mistério

37 5 1
                                    



Oioii, a desaparecida apareceu afinal de contas... Me perdoem ela demora! Ultimamente tenho ficado bem desanimada, porem não se preocupem, eu voltei!

Espero que gostem do capitulo.

Boa leitura!

~~~

Anteriormente...

- Eu apenas amadureci e vi que nada disso importa. A minha liberdade vale muito mais que a minha reputação e eu vou fazer as minhas próprias escolhas, então fique longe do meu caminho e nunca mais traga pretendentes para dentro do palácio. Eu realmente espero que você tenha aprendido com o que aconteceu. Agora, por favor, saia do meu quarto. Preciso descansar.

Ele revirou os olhos e saiu do quarto logo em seguida. Andei apressadamente até a porta e a tranquei. Precisava tirar aquele vestido, aquele espartilho apertado, mas precisava ainda mais esquecer daquela noite.

Foram muitos acontecimentos atrás de acontecimentos e eu ia enlouquecer se não fosse dormir logo. Depois de tirar toda aquela roupa e colocar um short e uma camisa de linho, me deitei na cama e eu poderia ter pensado em qualquer coisa, mas os olhos azuis de Louis tomaram meus pensamentos e eu bufei em frustração.

Era pedir demais ter a mente vazia de problemas?

~~~

Naquela manhã eu acordei sorrindo para o mundo. Já não existia mais Alyssa ou qualquer um dos Romanov. Estava perfeito.

Exceto quando vi Louis, fiquei meio sem reação e respirei fundo.

Ainda não tínhamos tido uma conversa concreta sobre o que tinha acontecido.

- Louis... - Falei sem graça.

- Harold...

Ficamos nos olhando por alguns segundos. Parecia que nenhum de nós sabia o que dizer.

-Precisamos conversar. -Falamos ao mesmo tempo.

Acabamos rindo juntos. Mordi o lábio enquanto ouvia o que ele tinha a dizer.

- Não quero de maneira alguma que algo mude entre nós pelo que aconteceu. Foi um erro que não vai se repetir.

- Eu concordo plenamente. E confesso que bebi um pouco além da conta, me excedi também e, por favor, não se culpe.- Ele assentiu.

- Não quero colocar em risco a amizade que construímos, isso é algo precioso demais para mim. E também porque lhe respeito muito, não só por ser meu amigo, mas por ser o Rei. Convenhamos Harold, podemos até conversar de igual para igual, mas no final você continuará sendo quem é.

- Eu não sei se entendo o que você quer dizer com isso. Sempre te tratei como meu amigo, porque é isso que você é. Jamais deixei minha posição subir à cabeça e você não é o único que eu trato assim, nunca trataria alguém diferente por algo ridículo desse tipo, e se me conhecesse de verdade seria o primeiro a saber disso.- falei magoado

-Não foi isso que eu quis dizer, deixa para lá.- disse sacudindo a cabeça. - Ficar tanto tempo no palácio está me deixando louco, sinto falta da minha família.

-Entendo. E quem são sua família? Quero dizer, sei que seu pai se foi, mas você nunca disse se tinha irmãos.

-Tenho uma irmã de sete anos, Felicité. Ela é linda demais, sempre teve vontade de conhecer o palácio, ela é uma preciosidade. E tem a minha mãe, ela é uma pessoa maravilhosa.

- Pela maneira como ela educou você, tenho certeza.

Ele sorriu.

-Sabe Louis, me ocorreu uma ideia que eu não posso desperdiçar. Estou ficando louco aqui, preciso me distrair, ver gente. E, principalmente, preciso conhecer as pessoas de Pandora.

O Rei Destinado- Larry versionOnde histórias criam vida. Descubra agora