Anteriormente...
-Você não tem ideia de como eu tenho orgulho de você. Você sempre se preocupa com os outros, é o melhor Rei de todos.
Sorri envergonhado.
-E você será o melhor conselheiro de todos.
-Vamos ver. Eu tenho que conversar com o general e contar que fui promovido. Mas acho que vai demorar um tempinho até que encontrem alguém que fique em meu lugar.
Louis me beijou mais uma vez e saiu, não sem antes parar diante a porta e me olhar mais uma vez. Suspirei sorrindo assim que a porta se fechou e caí na cama.
A vida estava, definitivamente, sendo generosa comigo.
~~~
Acordei cedo naquele dia. Louis teria folga e o que eu mais queria era passar boa parte do dia com ele.
No fim das contas, ele acabou por gostar da ideia de ser conselheiro.Eu quase morri de felicidade, porque tudo que eu mais queria era que ele conquistasse tudo o que merecia. Ele até andou pensando em terminar a faculdade de direito, e eu o incentivei muito, sabia que ele sempre gostou do curso.
-Soube que demitiu um dos conselheiros, posso saber o motivo? — Dimitri perguntou assim que me viu.
-Não que seja da sua conta, mas eu o demiti porque não confio nele. E mesmo que ele tenha trabalhado aqui por tanto tempo não significa nada se ele não tem o mínimo de respeito por mim. Não sou obrigado a aguentar sorrisos de deboche quando eu apresento projetos novos para
Pandora.
-Não concordo nem um pouco com a sua atitude. Acho que foi muito precipitado. Mas enfim, não falarei mais nada sobre esse assunto.
-Você não tem que concordar ou discordar com nada. A sua presença aqui é apenas um martírio para mim. — Respondi irritado.
-Você é sempre tão doce,querido sobrinho. — Disse com ironia e eu revirei os olhos. -Mas me conte, já tem alguém em mente para substituí-lo?
-Na hora certa você saberá. Agora tenho que ir, vou resolver alguns problemas.
Sai da sala de jantar sentindo o olhar atento de Dimitri em mim. Dei de ombros e segui para o segundo andar do palácio. Passei por uma porta que estava meio emperrada e encontrei uma sala cheia de estantes e alguns móveis. Afastei a estante e passei pelo vão que era praticamente do meu tamanho.
Aquele era um dos lugares secretos do palácio. Depois de quase ser pego em meu quarto, Louis decidiu que era melhor nos encontrarmos num lugar mais "seguro" e eu concordei.
Encontrei Louis sentado num sofá de veludo vermelho. Ele sorriu ao me ver e se levantou, me puxando pela cintura. Agarrei-me a ele, incapaz de resistir ao seu beijo. Suas mãos me puxavam para mais perto, como se quisesse nos fundir em um só. Senti sua mão subindo pelas minhas costas lentamente e me segurando pela nuca, seus dedos vagando pelos meus cabelos.
Ele me soltou aos poucos e encostou a testa na minha, colocando seus dedos em meu rosto e fazendo um carinho de leve.
-Como está se sentindo hoje?
Meu Rei... — Perguntou sorrindo.
Ri de leve e toquei seu rosto, aquela barba por fazer deixou ele ainda mais lindo.
-Eu devia fazer uma lei que só permitisse que você me chamasse assim. Mas respondendo a sua pergunta, eu estou especialmente feliz, e já faz um bom tempo que não me sinto assim, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destinado- Larry version
FanficO Rei Destinado O Rei Destinado conta a história do Harry, um amante de história que, após fazer uma visita ao castelo de Pandora a trabalho, acaba viajando no tempo e sendo confundido com o Príncipe Harold Mackenzie, que até então estava desaparec...