Anteriormente..
-Espera um pouco ai, Senhor Tomlinson. - Falei me afastando. - Eu me declarei todo para você e o senhor não disse absolutamente nada. Nem sei quais são suas intenções comigo. - Falei sorrindo arqueando a sobrancelha.
Louis deu uma risada gostosa.
-Você sabe, eu louco por você. Ter você aqui, ao meu lado, e saber que você sente o mesmo que eu, é muito mais do que eu poderia pedir para estar completo e feliz. A vida vem sendo muito generosa comigo, me deu o homem mais maravilhoso do mundo. Não tem nada mais que eu possa pedir, já ultrapassei a minha cota tendo você só para mim.
Dessa vez fui eu quem o beijou. E esperava realmente que tudo desse certo, que, finalmente, pudéssemos viver aquele sentimento maravilhoso.
~~~
Um Mês Depois...
Mais uma vez eu acordei sorrindo, e, especialmente naquela manhã, meu humor estava ótimo. Já não me importava mais com as ironias do Dimitri ou qualquer outra coisa. Eu estava feliz como nunca estive, Louis era especial demais e me fazia ficar ainda mais apaixonado por ele a cada vez que me olhava. Se eu fosse aquele antigo Harry teria rido de mim mesmo, mas cada dia eu percebia que tinha me transformado numa nova pessoa.
-Senhor Collins, não preciso mais do seu serviço. O senhor está demitido. -Falei seriamente.
Aquele era o conselheiro mais velho do palácio. Ele acompanhou toda a trajetória do Rei Anthony, mas mesmo com tudo isso, ele era preconceituoso e não dava ouvidos a mim. Ele agia como se Dimitri fosse o Rei e eu apenas um garotinho burro e ingenuo que não podia governar o país. Eu vinha analisando muito bem quem tinha respeito por mim ali, e ele era o pior de todos.
Foi ótimo ver a cara dele de surpresa.
-Eu não sei se entendi o que disse, Majestade.
-Eu venho analisando cada um vocês, e percebi que uns mais do que os outros tem suas restrições em relação a mim. E, caso vocês não tenham percebido, o Rei aqui sou eu. O meu tio nada mais é do que um parente, vocês me devem respeito e o senhor nunca me deu o devido respeito. Por isso, pode sair do palácio ainda hoje, eu tenho alguém de minha confiança para ficar no seu lugar.
Ele me olhou cheio de desdém.
-Eu não vou ficar implorando para ficar aqui, mas tenho certeza que isso iria decepcionar muito o seu pai. Ele tinha toda a confiança em mim.
-Mas eu não tenho, e esse é o exato problema. Como eu posso trabalhar com alguém que não confio e que não vê nada de bom em mim? Isso nunca daria certo.
Ele saiu da sala bufando e eu continuei com a postura séria.
-Vocês fiquem avisados que quem não me respeitar como se deve vai sair daqui assim como ele. Esqueçam da existência do meu tio, é a mim que vocês devem respeitar. Estamos entendidos, cavalheiros?
- Sim, Majestade.- Disseram juntos.
-Ótimo.
Soltei o ar com força assim que saí de lá. Era complicado ser Rei e manter aquela postura poderoso. Eu não tinha nada daquilo.
Sorri ao ver o homem lindo e alto passar por mim. Ele tinha intensos olhos azuis e era todo meu. O que mais um garoto podia sonhar quando se tinha o Louis?
- Senhor Tomlinson. Vejo que os uniformes dos guardas foram trocados. Acho que a pessoa que teve essa ideia é muito inteligente, não concorda? -Perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Destinado- Larry version
FanfictionO Rei Destinado O Rei Destinado conta a história do Harry, um amante de história que, após fazer uma visita ao castelo de Pandora a trabalho, acaba viajando no tempo e sendo confundido com o Príncipe Harold Mackenzie, que até então estava desaparec...