cap 1

348 26 1
                                    

Hoje estarei saindo de férias dessa escola que eu jurava que não iria ficar nem dois dias, mas acabou que conseguiram me segurar. Enid estava triste arrumando suas malas. Até que ela se levanta e vem em minha direção. Havia algo em suas mãos, ela o escondia atrás das costas.

- tenho um presente pra você, eu sei que vc não curte muito esse lance de cores mas eu queria te dar um presente.- ela estende um cubo mágico pra mim- eu coloquei as minhas cores favoritas aí.

Tinha rosa, amarelo, vermelho, azul bebê, vinho e branco. Cores que Enid deixava explícito que gostava.

- Obrigada. Também tenho algo para você, mas não é cheio de cores igual você gosta.- abro a gaveta e retiro uma pulseira presa a uma flor de lótus, preta por sinal.

- muito obrigada- naquele momento o mundo parou não sei porque. Enid batia palminhas com aquele sorriso, sim aquele. Mas eu não entendi pq aquilo aconteceu. Ela me abraçou e foi como se eu tivesse corrido uma maratona, mas não corri, e meu coração estava daquele jeito. Acho que preciso de um médico.....

[...]

Essas férias estão estranhamente torturosas, mas não de uma forma boa. Algo me fez ficar em meu quarto, mas não sei dizer o que é, deve ser algum tipo de solidão. Mas eu nunca fui assim, oq está acontecendo comigo? Minha mãe sempre achava normal esse meu lado solitário, mas agora sempre vem ver se estou bem. Acho uma bobagem. Oq eu poderia fazer? Todo o tempo fico olhando o celular para ver se tem alguma notificação de mensagem, mas não sei de quem estou esperando. E sou muito orgulhosa para mandar também.

Saio do meu quarto e dou de cara com minha mãe que estava vindo me olhar.

- mãe, quantos dias ainda tenho que ficar nessa torturosa casa?- minha mãe me olha sem entender o pq de eu ficar deitada o dia todo e agora isso.

- é acho que falta 3 dias para acabar. Esse mês intero você ficou no seu quarto, está com tanta saudade de Nevermore?

- eu não sei- falo desviando o olhar, fazendo a mais velha ficar olhando para mim como se tivesse algo de errado.

- você sempre foi certeira com as respostas, tenho certeza que não é um lugar mas sim uma pessoa, estou errada?- ela fala levantando as sobrancelhas como se já soubesse a resposta.

- já falei que não sei, mãe -falo a baixando a cabeça e voltando para o quarto.

Deitei em minha cama, olhando para o teto. Olho Para a comoda do lado da minha cama e vejo um único ponto de cor. Me levanto e pego aquela coisa que me deixava com Urticária, mas que me fazia ficar feliz. Só aquele cubo conseguia. O cubo que Enid tinha me dado em Nevermore. Eu estava aliviada por só faltar 3 dias para esse pesadelo acabar. Essa depressão constante que estou passando, acabei ficando alguns dias sem comer.
Me deito novamente com o cubo em mãos, e durmo.

[...] algumas horas depois.

Acordo com vento da tarde batendo em meu rosto, janela aberta. Pego meu celular para ver o horário e vejo que a uma mensagem de enid, desbloqueio o celular rapidamente e leio a mensagem.

"Oiii Wed, você tá bem? Só queria falar que vc tá fazendo falta" 17:53pm
"Eu acho que você tá dormindo né, você gosta de dormir kkk" 18:23pm

"Oi enid, sim estava dormindo. Não me chama de Wed você sabe que eu não gosto" 18:37pm

"Já desconfiava, você não gosta de muita coisa, então vamos deixar passar essa" 18:37pm

Sorrio de canto e meu pai entra no quarto sorrateiramente sem que eu percebesse.

- E esse sorrisinho pro celular minha viborasinha?-meu pai fala e logo depois minha mãe entra no quarto também por pura curiosidade.

- wednesday deve estar falando com o namorado - ela ri - quem será que conseguiu fazer essa pedrinha dar um sorriso?

-não é ninguém, eu só estava vendo um vídeo engraçado- fecho a cara, não queria que me vissem nessa situação, que nem eu tinha percebido.

- desde de quando você ri de vídeos?- meu pai pergunta.

- desde de sempre- falo.

- só vim te chamar para comer, minha preciosa pedrinha.- meu pai fala

- não estou com fome!- falo voltando a atenção para o celular.

- imaginei que falaria isso então chamei alguns convidados especiais para o jantar- minha mãe fala sorrindo mostrando seu lindo sorriso e seus dentes perfeitamente alinhados.

- quem veio incomodar minha paz?- Reviro os olhos, sentando na cama.

- só descendo pra saber- ela fala cantarolando e saindo sendo seguida pelo meu pai.

- é sério que eu vou sair do meu quarto pra saber quem a querida visita?- falo para mim mesma.

Desco as escadas batendo o pé, eu estava com um blusão preto desbotado e cabelos soltos e ondulados por causa das tranças que eu tinha tirado e um shorts da mesma cor da camisa e meus típicos chinelos que não poderiam ser da cor menos sintilante possível. Preto.

Vou em direção a cozinha e vejo yoko, Bianca, divina, Eugeni e......enid? Oq enid estava fazendo aqui?

- o-oi- olho para a loira.

- Oi wed- ela vem até mim sorriso e me abraça e sinto a mesma sensação de um corredor em uma maratona. Aquilo não era normal. Dou um sorriso sem perceber e retribuo o abraço. Meus pais me olham juntamente com os meus amigos.

- eu senti sua falta- sussurro para Enid.

- eu tbm senti- ela diz no mesmo tom.

Separamos o abraço e sentamos a mesa, enid sentou em minha frente.

Bianca me chama me puxa para mais perto por eu estar do lado dela para falar comigo.
- e esse sorrisinho aí que você deu, fiquei sabendo que vc não tava nem comendo quem dirá sorrindo.

- não é nada, eu só fui simpática e ela é minha amiga.

- você? Simpática? Ata- Bianca fala com deboche.

- você quer que eu sorria pra você também?- dou um sorriso.

- aquel sorriso tava bem real, esse daí tá muito falso.- Bianca fala.

- gente podem se servir, eu que fiz a comida- meu pai ri e logo todos se servem

Enquanto todos comiam e conversavam eu e enid ficávamos trocando olhares discretos, ou pelo menos achávamos que eram. Ríamos algumas vezes só por entender o olhar uma da outra.

No fim do jantar todos já estavam indo embora, estávamos na porta nos despedindo.

- tchau Wed.- enid fala acenando e seguindo para o carro.

- perai- falo segurando a manga de sua blusa.- e-eu -ela me olhava nos olhos e aquilo me causava arrepios.

- você?- enid diz para que eu continuasse.

- você vai voltar para a escola no sábado?- pegunto.

- sim, e você tbm vai né?- ela fala- eu não quero passar o primeiro dia sem você.

Aquilo fez meu estômago revirar.

- vou sim- desvio o olhar.

- então já vou indo- ela me abraça- vou ficar te esperando.

- tchau nid- falo baixo o apelido por nunca ter dado um a ela. Ela sorri e entra no carro, acho que ela não escutou, falei tão baixo.

*mensagem de enid*

-Ué mas ela acabou de sair daqui- falo para mim mesma.

"Wed, eu ouvi tá. Me chama assim mais vezes, você fica muito fofinha me chamando assim."
22:09

"Enid para com isso. Quando chegar em casa da sinal de vida, ou de morte sei lá." 22:10

"Bem amorosa você♡ boa noite" 22:10

"Tchau, noite pra vc"
22:11

...............................

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo de wenclair. Quem ama esse casal curte aí pra saber se gostam desse tipo de história.
Amo você, um beijo.❤️‍🩹💋

I would kill for her -fanfic wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora