Estava "pouco" nervosa, ate que olho e vejo enid descendo as escadas com seu vestido branco, e o barulho do seu salto ecoava pelos meus ouvidos.
Ela se aproximava cada vez mais com um sorriso. Seus curtos cabelos loiros e a unica coisa que nunca podia faltar, sua pulseira colorida no meio do branco.- Oi wed- enid sorri e seus olhos fecham- você tá muito linda.- ela segurava a alça de sua bolsa com as duas mãos como se estivesse nervosa.
- Oi nid, você também tá muito, mais muito linda.- a beleza daquela mulher era surreal- Quer tomar alguma coisa?- estendo minha mão para que a mesma pegasse.
- Claro- ela entrelaça nossos dedos e senti as borboletas no meu estomago
- Pode ser, oq vamos beber?- ela fala caminhando comigo até o local com bebidas.
- O que você quiser.- falo e dou um sorriso.
Colocaram as músicas mais animadas e deixaram as românticas para o final por um motivo óbvio.
- Nid- penso antes de falar- quer dança comigo?
Por mais que e eu não gostasse de músicas melosas eu queria ser assim com ela. Que brega.
- Eu quero, pensei que você nunca ia chamar.- sorri e coloca os braços ao redor do meu pescoço.
A luz baixa fazia com que ela ficasse mais linda. Coloquei minhas mãos em sua cintura.
Ao som de "only you (and you alone)" que dizia>♫ ♪ ♩ -
Somente Você
Only YouSó você, pode fazer todo este mundo parecer direito
Only you, can make all this world seem rightSó você, pode fazer a escuridão brilhar
Only you, can make the darkness brightSó você, e apenas você, pode me emocionar como você faz
Only you, and you alone, can thrill me like you doE encher meu coração com amor só para você
And fill my heart with love for only youA-ha
Só você, pode fazer toda essa mudança em mim
Only you, can make all this change in mePois é verdade, você é meu destino
For it's true, you are my destinyQuando você segura minha mão, eu entendo
When you hold my hand, I understandA mágica que você faz
The magic that you doVocê é meu sonho realizado
You're my dream come trueMinha única e só você
My one and only youA-ha
A-haSó você, pode fazer toda essa mudança em mim
Only you, can make all this change in mePois é verdade, você é meu destino
For it's true, you are my destinyQuando você segura minha mão, eu entendo
When you hold my hand, I understandA mágica que você faz
The magic that you doVocê é meu sonho realizado
You're my dream come trueMinha única e só você
My one and only youÚnica e só você
One and only you.
-♫ ♪ ♩Os olhos azuis dela me fascinaram, e ainda mais suas pupilas dilatadas. Enquanto a música tocava enid se aproximava mais, e seus olhos vidrados em minha boca assim como os meus, até que não me aguentei e quebrei a distância que tinha entre nós. Deitei minha cabeça em seu ombro, mas não consegui beijá-la. Talvez a vergonha tenha feito isso comigo ou por só ter beijado um cara esquisito, Tyler.
- Tá com tanta vergonha de mim assim- conseguia ouvir sua voz ao meio de sua risada. Ela estava zoando de mim?
- Não, quem disse isso pra você?- falo e volto a olhá-la nos olhos.
- Então pq não me beija?- ela fala com um sorrisinho de "Eu tenho razão".
- É que eu...você...eu....eu gosto de você então eu não posso sair te beijando.-tiro minhas mão dela e coloco em meu rosto.
Mas dessa vez foi a vez dela de colocar as mãos na minha cintura, e me puxar pra perto.
- Pq não? Se eu quero pq não?- ela fala .
- Não vai falar nada sobre o que eu acabei de falar? você mexeu nas minhas coisas?- fiquei brava, por saber que enid era curiosa então suspeitei.
- Eu tinha ficado preocupada com você e eu vi algumas folhas no chão no dia que você ficou acordada a noite inteira.- ela tira as mão de mim também.
- Agora quer me beijar por pena, ou é só pra me iludir mesmo?- eu estava brava, na verdade chateada.- vamos conversar melhor lá fora?
- Sim- seguro seu pulso e a levo para fora.
- Pq leu minhas coisas?- sinto meus olhos arderem pela terceira vez na vida.
- Eu ja falei, me desculpa. Não precisa ficar assim.- cada palavra era faca, ela não entedia.
- E por acaso você sente o mesmo?- por um tempo ouve silêncio, ela me olhava nos olhos mais logo desviou.
- e-eu não sei...- ela fala.- eu nunca gostei de garotas antes.
- Enid, você tem certeza ou você não gosta de mim.- falo como se fosse óbvio.
- Wed, eu preciso pensar no pq meu coração acelera tanto quando eu tô com você, e pq quero beijar você.- enid sai e eu não consigo mais segurar o choro. O pq de eu estar chorando? Acho que é mais por ela não ter me contado.
Narrando enid
Saio da presença de wednesday, tinha ficado com raiva dela mas não poderia brigar com ela por isso afinal eu que li as coisas dela, me senti culpada.
- mas que droga pq li as coisas dela, você é idiota enid- paro no corredor e ouço passos vindo talvez fosse wednesday.
- enid o que aconteceu?- ouço yoko falando atrás de mim.
- eu li as coisas da wednesday e ela descobriu, que droga.- eu batia na parede.- ela nunca se abriu com ninguém e agora eu estraguei tudo.
- fica calma- no mesmo momento alguem passa e derruba bebida no meu vestido branco, e sai correndo
- como vou ficar calma se tá tudo dando errado? Era pra mim ter uma noite com a wed e acabei estragando tudo pq fui rápido demais. - suspiro e sento no chão, abraçando mais joelhos e com a cabeça apoiada nele.
Yoko me leva para seu quarto e fico deitada em sua cama afogando minhas mágoas. Bianca aparece procurando por yoko, ela havia sumido da festa.
- koko-chan vc tá aqui? Ah enid você tá aqui também!!- ela se assusta, talvez por ter chamado a yoko de um apelido.
Em meio ao choro rio com a situação.
- koko-chan?- rio mais.
- tá tirando sarro?- yoko fala tirando os óculos.
- não só tô chorando- rio mais um pouco e volto a chorar.
- que triste situação Enid. - Bianca ri e senta do lado de yoko, ou melhor koko-chan- o que aconteceu?
Conto tudo que aconteceu para Bianca.
- eu não arrumei ela todinha pra vcs terminarem brigadas.- bia fala.
- tem razão, vou lá falar com ela- yoko fala.- vem bia.
- pra onde?
- vamos sair depois de falar com ela. Passar um tempo juntas.- yoko sorri pegando seu celular e um cobertor, e logo as duas saem.
Algum tempo depois ouço passos, aqueles eu conhecia mas não me importava. Ficou um bom tempo em silêncio então resolvi abrir a porta, e quando abro era ela mesma.
Oi pessoal 1184 palavras em. Leiam e o próximo já está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would kill for her -fanfic wenclair
FanficWednesday addams que sempre levou uma vida de tristeza e mistério, agora teria que lidar com um novo sentimento e um novo mistério