Narrador
Hoje era o primeiro dia em Nevermore, as aulas só estavam começando. Naquela manhã wednesday acordou primeiro que enid e ficou ouvindo sua leve respiração. Depois de um tempo ela se levantou para se preparar para a aula e ainda faltava bastante tempo para dar a hora. Queria tempo para se arrumar.
- Nid, acorda temos que nos arrumar pra aula- wednesday fala cutucando enid.
- bom dia wed- enid fala coçando os olhos e sentando na cama.
- dormiu b-bem- wednesday fala meio apreensiva.
- mais ou menos tive alguns pesadelos, aí eu tentei te acordado pq tava com medo, mas vc dorme igual pedra.
- ah me desculpe- wednesday fala e a loira olha para ela franzindo o cenho.
- oq ta acontecendo com vc?- a loira puxa a mão de wednesday para que a mesma ficasse da sua altura e tocou na testa dela.- acho melhor você deitar.
- eu tô bem- wednesday diz.
- Wed senta aqui- enid bate em um lugar vago na cama- ainda tem um tempo antes da gente ir pra aula né?
- sim- ela senta ao lado de enid se cobrindo um pouco envergonhada.
- eu tô com sono- enid abraçou o braço de wednesday e deitou em seu ombro.- só...um pouquinho.
As duas ficaram um tempinho, e enid dormiu no ombro de wednesday. A garota de tranças sorrio e segurou a mão de enid.
- enid, já deu o tempo de dormir- wednesday mechia na mão da loira.
- ah não- enid levanta a cabeça ainda de olhos fechados.
- você pode dormir depois.
As duas levantam e enid vai tomar um banho para conseguir acordar. Enquanto Wednesday se arrumava depois de já ter tomado banho. Naquela manhã estava frio então colocava roupas quentes.
Enid sai do banho e Wednesday estava escrevendo, de costas para a mais alta.- Wed vc viu meu uniforme eu tinha deixado aqui em cima pra não amassar.
-eu vi ele em cima daaaa........- Wednesday se vira para mostrar para a loira onde estava e vê a cena que fez tudo em seu corpo ficar estranho. Enid estava de sutiam andando pelo quarto.
Wednesday rapidamente se vira pra frente voltando sua atenção para o seu livro. A garota de tranças suava e respirava fundo- pq ela tá assim....-Wednesday falava consigo mesma.- tá aonde?- Enid vê seu uniforme pendurado ao lado da mesa de Wednesday. A morena ouvia os passos de enid e seu coração batia mais rápido. A loira parou do lado da mais baixa que estava sentada em sua cadeira.- você passou? Obgg.
-s-sim, é eu passei- ela tentava não olhar para enid, pq provavelmente alguma cor desagradável estava em seu rosto.
Enid colocou seu uniforme e as duas foram para o refeitório, para o café da manha. Encontraram yoko, divina e Bianca. Sentaram a mesa e conversavam.
- Bianca,eu posso falar com você?- wednesday fala baixo para que só a garota escutasse.
- pode, oq aconteceu dessa vez?- bia fala
- a e-enid, ela..- wednesday lembra da cena e sua pele queima.
- bora, fala logo.- a sereia fala impacientemente.
- a enid ficou andando só de sutiam pelo quarto, e eu fiquei tipo, estranha.-bia conseguia ver a cara de desespero da garota, e em vez de ajudar começou a rir.
- tá, e aí. No que vc quer ajuda?- wednesday olha paraelae pensa um pouco.
- eu não sei oq tá acontecendo- a morena coloca as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would kill for her -fanfic wenclair
FanfictionWednesday addams que sempre levou uma vida de tristeza e mistério, agora teria que lidar com um novo sentimento e um novo mistério