cap 2

159 15 0
                                    

Hoje seria o grande dia, dia de voltar para Nervermore, eu devia estar feliz por voltar a estudar? Tenho certeza que não.

Arrumo minhas coisas, tudo de essencial, como roupas e armas mortíferas junto com o kit que ganhei de presente no ano passado, não havia usado os esquilos congelados ainda então decidi levar. Tropeço para o carro na frente de casa para me ajudar com as malas. Tudo aquilo estava deixando mal  mas dessa vez de uma forma boa. Entro no carro e seguimos até a escola que ficava um pouco longe de minha casa. Passamos pela longa floresta ate chegar na entrada de Jericó, ainda faltava 20 min pra chegar.

"Wed você já tá chegando?"
9:01am

"Oi Enid, sim estou chegando."
9:03am

"Estou estacionando o carro, vou te esperar para entrarmos"
9:04am

"20min ou menos eu chego ai"
9:04am

Eu chego na escola e pego minhas malas para procurar Enid, até que vejo um loira deixando todas as malas caírem, Enid desastrada como sempre. Até que o cabelo de cobra chega e ajuda ela a pegar as coisas. Reviro os olhos ao ver aquela cena clichê.

- Oi wednesday, suave?- o garoto fala cmg, mas eu apenas o ignoro.

- oi Enid, cheguei.- falo me aproximando, encarando o mais alto.

- Oi wed- ela vem e me abraça, e eu retribuo.

- vamos subir? Quero deixar minhas coisas.- falo

- vamos sim, tchau ajax- ela sorri pra ele e pega as malas que ele tinha pegado para ajudá-la.

Caminhávamos até o prédio Ofélia enquanto conversávamos.

- wed vou te contar uma coisa que eu ainda não contei pra ninguém.- ela para deixando as malas no chão.

- o que?- para virando para a loira.

- eu e o ajax estamos namorando-
meu mundo desabou, manti minha cara seria e  concordei.- você não vai falar nada?

- parabéns?- falo pegando minhas malas e andando.

- ei me espera- ela me segue- você não gostou da noticia?

- eu não falei nada!- eu continuo andando.

- exatamente, você sempre fala oq pensa.- minha mãe falou a mesma coisa, algo com certeza estava acontecendo.

- eu só....esquece enid você não entende. Depois a gente conversa, vou subir.

vou andando apressadamente para o prédio,sem ligar para a loira que me chamava.chego no quanto e destranco a porta. Metade do vitral colorido e a outra metade sem cor, do jeito que haviamos deixado.

- pq eu tô assim? Tô com ciúmes será?- eu nunca consiguia entende oq eu sentia.

- então é por isso que você tá assim?- olho para trás e vejo enid rindo.- tão fofa. Relaxa não vai conseguir se livrar de mim tão fácil.

- não...é isso, você não entendeu- falo sem olhá-la nos olhos.

- tô começando a entender- ela fala deixando as malas na sua parte do quarto.

- entender oq?- cruzo os braços e encaro ela.

- você, ciúmes, ignorância e tá me deixando dar abraços em você, isso tudo é bem estranho não acha?- ela fala com um sorriso e os olhos semi serrados.

- não entendi o seu ponto- falo como se não soubesse.

- você...ah nada esquece.- a loira para, abre a mala e começa a guardar suas roupas.

Não falamos mais nada, mas eu anda estava desconfortável com essa conversa. Talvez por realmente não saber o que enid quis dizer. Pego minha máquina de escrever e coloco em cima da mesa, já havia terminado meu antigo romance, e iria começar outro mas dessa vez um pouco diferente.

- Wed você realmente não entendeu? Tá com uma cara feia desde a nossa conversa.- ela fala se aproximando de mim e me abraçando por trás. Senti meu coração acelerar e minha pele gelar mais que o normal, e para complementar, meu estômago se revirando.

- enid para de me abraçar!- eu falo tentando me soltar dos braços dela.

- pq? Não quero te soltar.- ela me apertar para que eu não conseguisse sair.

- pq eu..eu sinto coisas estranhas quando você me abraça.- enid me solta e me encara. Ela pega na minha cintura e me vira de frente pra ela, naquela hora meu coração fez cabum,e não parava de bater na velocidade da luz.- enid por favor.- falo quase que implorando para que ela não me tocasse.

- como assim wednesday- ela fala sem tirar as mãos de mim.

- por favor- tiro suas mão da minha cintura e me viro novamente para minha mesa.- eu só.....

- não precisa falar nada wed, eu não respeitei seu espaço. Desculpa!- ela fala.

-tudo bem- falo tirando minhas coisas da mala

- posso te ajudar? Eu já terminei as minhas coisas- encaro ela.- por favor vai, eu tava com saudade.

- só dessa vez!- falo e a loira fica do meu lado. Minha mala estava em cima da cama.

- aaaaa- ela grita- você guardou os presentes que eu te dei- ela pega o cubo e o cachipuz que tinha me dado.

- só guardei pq é você- falo e vejo um sorriso surgindo no rosto dela, mas aquele não era qualquer sorriso, o sorriso de enid era diferente de todos os que eu já vi. Era especial, mas agora esse sorriso tinha dono, e esse alguém é o querido ajax.

...............................

Hoje temos esse cap, vou escrever outro.
Me falem ideias para os próximos capítulos, de uma gorda que todos vcs gostem.
Um beijo, amo vcs 💋❤️‍🩹

I would kill for her -fanfic wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora