cap 9

99 8 0
                                    

Naquela noite enid não voltou para o quarto, e Wednesday ficou preocupada. Onde a garota estaria? A garota de tranças era muito orgulhosa para fazer qualquer tipo de coisa para saber da loira. Então apenas foi dormir, mas com um peso enorme na consciência.
No meio da noite foi possível ouvir a porta se abrir.

- Wednesday tá acordada?- aquela voz wednesday conhecia bem.

- Estou Yoko.- wednesday fala em um tom sonolento.

- A Enid não para de chorar lá no meu quarto, então para de ser orgulhosa e vai falar com ela.- Yoko falou com uma voz calma porém autoritária.

No mesmo momento wednesday senta na cama coça os olhos, e ainda de pijama corre até a porta. Mas logo volta.

- onde fica o seu quarto?- a garota de tranças coça a nuca.

[...]

Wednesday parada em frente a porta do quarto de yoko, pensando no que diser quando entrar. Antes que pudesse abrir a porta alguém abre enid com um semblante bravo, os cabelos bagunçado e o vestido manchado. Ela estava de braços cruzados a minha frente.

- eu pensei que não viria falar comigo, wednesday addams.- sabia que quando ela me chamava assim não era coisa boa.

- enid, me desculpa.- diferente das outras vezes que pedi desculpas para outras pessoas não saiu sem arrependimento.- eu não deveria ter brigado com você, mas eu quero saber o que você realmente sente por mim.

Enid apenas passa por mim seguindo pelo corredor, ela para e olha insinuando que eu a seguisse,e assim faço. Continuamos andando para fora da escola até chegar no jardim, vejo enid se sentar na grama e sento ao seu lado.

- nid... me desculpa- enid apenas olha para o céu.

- eu também tenho que pedir desculpas por ter lido suas folhas e ter ficado confusa quando me fez aquela pergunta hoje cedo, agora já sei a resposta.- fiquei curiosa naquele momento.

- e o que sente?- enid me olha e se aproxima mais de mim, dando um beijo na minha bochecha.

- eu gosto de você wed.- sento o lugar que ela me beijou queimar, e a temperatura do meu corpo subir, eu estava feliz, e queria demonstrar isso pra ela mas...sem palavras.

Seguro a a nuca de enid e beijo seus lábios, aquela foi a melhor sensação que já tive em toda minha vida.

Ficamos sentadas olhando pro céu, até eu me deitar e ela deitar ao meu lado, ficávamos  trocando olhares, e de vez em quando selinhos e sentia minha boca formigar toda vez, o sorriso dela era tão lindo que eu ficava só admirando.

- Wed, pq gosta de mim?- enid me perguntou e dessa vez queria ser sincera com a pessoa que eu amava.

-Nini, Desde que as férias começaram, não consigo parar de pensar em você. A saudade tem sido minha companhia constante. Cada manhã, eu acordava esperando uma mensagem sua, um "bom dia" que tornava meu dia mais brilhante.
Eu tentava não admitir para mim mesma, achando que estava sendo boba, mas a verdade é que toda vez que penso em seu sorriso, meu coração gelado se aquece. Você é tão linda, Nid, e ter ficad longe de você só fez meu amor por você crescer ainda mais.
Essas férias me mostraram o quanto você significa para mim. Cada dia longe só aumentou a vontade de estar perto de você
Nid, eu amo você. Não posso mais esconder isso.- os olhos dela brilhavam enquanto acariciava meu rosto.

- ninguém nunca me falou algo assim tão bonito, eu também amo você Wed. Eu poderia ficar com vc aqui a noite toda mas tô morrendo de frio.- ela se levanta.- vamos pro quarto.- ela estende a mão pra me ajudar a levantar.

- uma pergunta, o que aconteceu com seu vestido?- havia uma mancha Roxa no meio.

- longa história pra falar a verdade nem é tão longa assim.- ela para e olha pra mim é me abraça.- você tá quentinha.

- vamos logo pra dentro antes que você fique doente.

Entramos e fomos para nosso quarto enid tomou um banho e se trocou. Eu estava deitada lendo meu livro quando senti alguém se rastejar por debaixo das cobertas e deitar no meu ombro.

- quero dormir com você hoje, tô com frio.- ela coloca os pés na minha perna.

- MEU DEUS ENID SEU PÉ TÁ MUITO GELADO.- quase grito e ela apenas ri.......aquela risada que eu amo.








Todos nós que queríamos estar assim no dia dos namorados. Um beijão

I would kill for her -fanfic wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora