Ao sair pala manhã eu e Enid avistamos o novo diretor (Lewes) levando ajax para fora da escola e o mesmo entrando em um carro. Talvez tivesse descoberto o que o garoto fazia quando estavam dormindo. Vou até Xavier que olhava o amigo de longe, parecia decepcionado.
Para esclarecer algumas coisas- diretora Larissa Weems "morreu". As aspas por não sabemos ao certo pois o corpo dela sumiu, procuraram por toda parte mas nem sinal.- e por isso o novo diretor.
- Xavier o que aconteceu com o ajax?- Enid pergunta
- acho que descobriram que ele.....bem usava drogas e tals. Mas não sabemos quem contou, aí hoje de manhã levaram ele para sala do diretor e afastaram ele da escola.
Todos os alunos voltaram para dentro da escola, para suas tarefas diárias. Hoje seria o dia de ficarem até mais tarde para limparem as salas, agora seria tarefa dos alunos.
Enid, Xavier e eu fomos os que os professores escolheram para ficar com essa tarefa. Arrumavamos a sala e Xavier e Enid conversavam sobre algo que eu não entendi.
- wandinha pq você não namora? Tem tantos meninos legais, igual eu.
- ela não precisa de homem, ela é uma mulher independente. E se ela não gostar de homem? Como é que fica- ela fala como se soubesse o que estou guardando.
- a wandinha não é esse tipo de mulher.-Xavier fala.
Os dois começaram um briga sobre minha sexualidade, então tive que intervir se não eles poderiam acabar se socando.
- ei vamos parar por favor. Deixa que eu decido minha sexualidade. E tenho quase certeza que....não gosto de homens.-na mesma hora Xavier fecha a cara.
- aham, passa pra cá Xavier- a loira ri e Xavier passa 10 reais pra ela, provavelmente apostaram.
-vocês são muito idiotas.-falo sem rir- vamos logo temos que terminar de arrumar a sala.
Continuamos arrumando e enquanto varria a sala podia sentir os olhares de enid sobre mim. O que podia estar acontecendo?
Vejo a loira se aproximando lentamente, aparentemente com vergonha.- Wed, eu posso perguntar uma coisa?- Enid fala.
- pode- eu respondo.
- a....é esqueci o que eu ia perguntar. Mas você ficou sabendo que vai ter o Baile de volta a Nevermore?
- ah não sabia.- falo como quem não quer nada.- vamos voltar Para o quarto, estou cansada.
- sim, vamos. Também estou cansada. Tchau Xavier.- nos despedimos do loiro e saímos em direção ao quarto.- vai fazer alguma coisa mais tarde?
- acho que vou escrever.- Enid raramente me perguntava isso pois sempre sabia o que eu iria fazer.
- vamos sair pra andar mais tarde? Quero pegar um ar- ela fala com aquele mesmo sorriso que me fascina.
- pode ser!- falo sem pensar duas vezes.
- fechado então- ela sorri mais uma vez e estende o dedo mindinho- promete de dedinho?
- prometo, de dedinho.- isso me fez lembrar de uma história.
Fomos para o quarto mas logo saímos para o almoço mas acabei indo sozinha porque Enid passou no quarto de yoko.
Narrador Enid
- Wed vou chamar a yoko para o almoço, te encontro lá.- saio logo em seguida ouvindo apenas um ok de wednesday.
Vou até o quarto de yoko, e entro encontrando a garota pegando suas coisas para sai.
- yoko preciso falar com você. Muito rápido.- me sento em sua cama.
- lá vem.- yoko faz o mesmo se sentando- oq aconteceu dessa vez?
- tem uma pessoa gostando de mim mas eu não seu se sinto o mesmo e também não sei se devo me intrometer porque essa pessoa nem me falou eu acabei descobrindo. E agora eu quero que ela me chame para o baile de volta a Nevermore.- como sempre uma boa ansiosa soltei tudo de uma vez.
- calma aí é muita informação pra uma pessoa só.- yoko fala tentando assimilar as coisas.- então tem uma pessoa gostando de você, ok. E como você não save se sente o mesmo? Perai você quer que ela te chame pro baile. Dá dicas pra ela, pra ela se tocar que você quer ir com ela poxa.
- como que eu faço? Eu nunca flerte com ninguém.- falo em dúvida, por nunca precisar ter flertado com alguém. Por ter um namorado que fazia isso cmg, mesmo sendo bem babaca.
- fala sobre o baile, fala que ela tá bonita, e você só tem dois dias. Porque com certeza alguém vai chamar ela. Todas são.- yoko falou como se soubesse que era uma menina.
- tá agora vamos almoçar- falo em pânico.
- ei mas lembra de uma coisa, não fica nervosa com isso.- yoko segura meu braço e logo saímos di quarto.
Caminhamos até o refeitório e vi wednesday sozinha, sempre que alguém ia sentar com ela ela falava coisas estranhas, para a pessoa sair. O que sempre funcionava.fyi sentar com ela e yoko com a namorada Bianca.
- Oi Wed.- falo me sentando de frente para a Morena.- já tem alguém pra ir no baile?
- recusei todos que me chamaram. No caso Xavier e o grupinho todo que está sentado atrás de você.- wednesday mantinha seu olhar na comida. Olho Para trás e tinha mais ou menos uma 7 pessoa naquela mesa.
- caramba, não vai aceitar ninguém.- fala com um pouco de ciúmes.
- não sei se quero ir. E você já tem alguém pra ir?- wednesday finalmente tira os olhos de seu prato e me olha esperançosa.
- não, não tenho. Depois que eu e ajax terminamos os amigos de até tentaram me chamar pro baile mas são todos iguais a ele.
- entendi. Não esqueci da nossa caminhada mais tarde.- ela dá um sorrisinho, que ela mesma tá tava desfazer mas não conseguia. Acho que ela ficou feliz por eu ter chamado ela.
- é melhor mesmo. Vê se não me dá um bolo tá- falo rindo.
- eu não sou ele. Não cometerei os mesmos erros.- ela ri, como se quisesse ser superior a ele.
...............................Oi gente boa noite. Tudo bem? espero que sim.
Mais um capítulo, qualquer dúvida sobre oq está acontecendo podem comentar sobre. Aí poderei responder.Um beijo e amo vocês.💋❤️🩹
Desculpa qualquer erro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would kill for her -fanfic wenclair
FanfictionWednesday addams que sempre levou uma vida de tristeza e mistério, agora teria que lidar com um novo sentimento e um novo mistério