Mais uma woosan abo! Diferente de Peach and Mint, Venom é uma história mais pesada, não espere romance fofinho igual a outra.No momento só vou deixar esse capítulo de apresentação, a postagem dela começa quando terminar Peach and Mint.
Essa história é enemies to lovers, com bastante enemies. Assuntos pesados vão se retratados aqui e personagens principais sendo bem escrotos, então se prepare.
Mesmo esquema de todas as abo que posto.
Ômegas são chamados omma, mãe e por aí vai, se não gosta só não ler.
Como está na Sinopse essa história é baseada em um manhwa que eu li e assim ele é bem pesado mesmo, aqui eu ainda tô aliviando por tem coisas que não curto nele.
Jung Wooyoung
Ômega, 24 anos, cheiro de morangos. Wooyoung se lembra do exato momento em que sua vida desandou, foi quando tinha 18 anos e seu padrasto largou um recém nascido para que criasse e sumiu no mapa. Seu pai não foi o melhor exemplo, vivia em bares e apostando o pouco dinheiro no que aparecesse, um alfa extremamente violento e que deixou que Wooyoung fosse o responsável pelo recém nascido.
Wooyoung conseguiu concluir o ensino médio, mas a tão sonhada faculdade de medicina foi esquecida. Precisou trabalhar para suprir o que Heesung precisava, mas as dívidas foram chegando e seu pai sumiu, deixando o ômega à própria sorte.
"Eu mato você antes de tocar em mim!"
Choi San
Alfa lúpus, 30 anos, cheiro de canela.
San nasceu e cresceu dentro da máfia, seu nome era conhecido dentro e fora da Coreia, um império todo seu. Como filho único é o atual líder do clã Choi, mesmo que sua mãe ômega deteste esse lado da família.San é um estrategista nato e um líder temido por todos, mas odeia ser passado para trás, isso fica bem claro quando Jung Hoya pega um dinheiro e some do mapa, deixando seu filho mais velho como fiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...