Capítulo VII - Sétimo

242 34 6
                                    

Demorei mas cheguei! Quero agradecer por termos chegou em 1k de visualizações e por cada comentário! Sei que tô muito em falta com as histórias, mas tô passando por uma mudança no trabalho e tá bem puxado mesmo, não tô conseguindo fazer mais nada

Aos poucos tô escrevendo e juro que não vou abandonar minhas histórias

Obrigada pelo carinho e pela espera ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo VIII - Sétimo

Uma semana tinha se passado desde que minha vida, que já não era das melhores, se tornou um caos. Cada dia que vou dormir meu desejo é de acordar e ser tudo um sonho, que não existe dívida, que Choi San não existe em minha vida. 

Mas o universo gosta de pregar peças, uma família desestruturada, um pai viciado, uma mãe morta e uma madrasta fugida. Isso tudo em um mundo onde sou visto como menos por ser um ômega.

- Parece pensativo, fofinho… - A voz grossa do ômega me despertou. Felix era uma boa companhia, mesmo que a maior parte do tempo parecesse flertar comigo. 

- Só pensando na vida… - Felix sorriu e eu segui com meu trabalho: limpar e organizar as mesas para finalmente ir para casa. 


- Changbin me contou um pouco o que aconteceu. - Parei meu serviço para encarar o loiro. O Lee estava encostado no balcão com os braços cruzados e um sorriso largo no rosto. - Seu pai é um cuzão, Wooyoung! Se fosse comigo, teria matado ele com minhas próprias mãos. 

Dei de ombros, e voltei a limpar, não faltava muito para terminar, se eu fosse rápido poderia pegar Heesung e ir para o apartamento descansar logo. 

- Meus pais não foram bons para mim também. Quando conheci Changbin, meu pai alfa tinha arrebentado meu lábio com um soco, porque não quis dá para o amigo dele. - Arregalei os olhos na direção do ômega, o que me assusta nisso tudo é essas pessoas falarem com naturalidade sobre coisas tão pesadas. - Relaxa! O Sr.Choi deu um fim nele e desde então sou o chefe de cozinha do Apollo's! 

- Hm… Entendo, mas não tô aqui por vontade própria, Felix. - Retirei o avental e dobrei com cuidado. O loiro me olhava da mesma forma ainda. - Eu só estou aqui porque quero acabar com essa dívida de uma só vez e não ser mais associado a essa vida. 

O ômega se desencostou do balcão e veio em minha direção, mesmo que ele também fosse um ômega, era mais alto que eu, a mão passou bem ao lado do meu corpo e pegou o avental que eu tinha acabado de dobrar.

- Acha que ser garçom no restaurante vai quitar sua dívida, fofinho? - Felix riu e eu me segurei para não rosnar na direção do mesmo, não é porque acho ele legal que vou deitar para as ações dele. - Você está girando em círculos… San está jogando com você e você está sendo ingênuo acreditando nisso. 

Rosnei irritado, não que eu não confiasse naquele alfa nojento, mas porque fazer isso comigo? A dívida não é minha, eu não peguei dinheiro dele… Mas a resposta é simples, o mundo é cruel demais para ômegas. 

- Escolha suas batalhas, fofinho… Até amanhã! - O loiro simplesmente deu às costas e voltou para a cozinha. 

Heesung saiu logo em seguida, meu alfinha sorria feliz e veio saltitante na minha direção.

Venom | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora