Demorei mas cheguei! Desculpa a demora, precisei de um choque de realidade vindo de uma pessoa querida para poder voltar a mim kkkkkk
Espero que gostem ♡
Capítulo VI - Sexto
- Porque estamos vindo no Apollo's? Tem alguma reunião chata que não tô sabendo? - Mingi reclamava em meu ouvido.
Estávamos a caminho do restaurante em Itaewon depois de uma breve conversa com o herdeiro Han. Preciso comer algo e ficar de olho no mais novo prato da casa… o maldito ômega Jung.
- Você não cala a boca por um minuto? - Perguntei olhando de canto para o alfa. - Quero saber como o Jung está agindo.
- Uuuh… Quer ficar de olho no seu ômega né? - Eu rosnei na direção do alfa e o mesmo apenas levantou os braços em rendição. - Não pode falar mais nada, que você fica putinho!
- Você fala muita merda, Mingi. Sua sorte é que considero muito você.
- Você me ama, somos irmãos, lembra? - O alfa riu alto e esticou o braço mostrando o símbolo da nossa irmandade.
Mingi sempre foi um alfa com uma personalidade diferente dos outros alfas do nosso meio, para ele tudo se resumia em brincadeiras e risadas. Quando Mingi matou pela primeira vez, achei que ele ia se afundar e pular fora, mas o Song foi capaz de provar sua lealdade e aceitar o compromisso do clã.
Para ser sincero, quando conheci Mingi achei que ele não duraria dois segundos, tínhamos 10 anos, eu já estava dentro dos assuntos da minha mãe e esperando só o momento para me iniciar, Seonghwa também era assim. Mas Mingi sempre foi o contrário, ele ria, gostava de jogar bola e odiava as reuniões que passamos a estar quando fizemos 15 anos.
Só existem dois momentos que vi Mingi fraquejar, quando sua mãe morreu e quando conheceu o ômega prostituto.
- Maldito juramento. - Resmunguei. - Ele não é meu ômega, mas adoraria foder-lo e arrancar toda aquela marra dele.
- Cuidado para não se apaixonar!
A sorte de Mingi foi o carro parar na hora que ele falou mais besteiras, ele tinha pulado para fora bem rápido e eu perdido a oportunidade de estourar aquele sorriso imbecil do seu rosto.
Mingi entrou primeiro e eu fui logo atrás, o salão principal estava lotado e aparentemente normal. Mas foi só chegar perto das salas privadas que pude sentir o cheiro de Wooyoung de forma agressiva e claro as vozes bem alta.
Não esperei Mingi me seguir, parei de frente para a porta de correr e pude sentir os feromônios ainda mais agressivos do ômega e o cheiro podre dos alfas que estavam ali, misturado com o cheiro de soju barato.
Meu pé foi de uma vez na porta, colando a estrutura abaixo, quando olhei para dentro Wooyoung dava uma gravata num alfa, enquanto os outros quatro puxavam o mesmo com agressividade. Os olhos do ômega foram direto aos meus e eu pude ver a raiva acumulada naquelas pequenas pedras escuras.
- Finalmente alguém chegou! Sua gracinha acabou, vadia! - Um dos alfas disse rindo ao que se afastava de Wooyoung, mas a mão livre foi até os cabelos do ômega e puxaram com força.
Olhando esse situação, só consigo perceber o quanto vou me divertir quebrando o Jung e mostrando o lugar dele. Mesmo com a cabeça puxada para trás, ele não largou o alfa, que aos poucos perdia a coloração do rosto.
Eu sorri, as mãos no bolso, enquanto os homens me encaravam. Eles acham que são o que?
- Vai ficar parado aí?! Tire esse ômega louco para darmos uma lição nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...